João Gabriel (Diretor Comunicação)

Gonzalex

Citação de: fffernas em 07 de Maio de 2012, 18:27
Era para falar era desde o início da época, sem comtemplações, com dureza, jornada a jornada pondos os pontos nos iii e chamando os bois pelos nomes...agora depois do estrago feito é como comida sem sal...fica insonso.

Epah ao menos nisto estamos de acordo

fffernas

Citação de: Gonzalex em 07 de Maio de 2012, 18:28
Citação de: fffernas em 07 de Maio de 2012, 18:27
Era para falar era desde o início da época, sem comtemplações, com dureza, jornada a jornada pondos os pontos nos iii e chamando os bois pelos nomes...agora depois do estrago feito é como comida sem sal...fica insonso.

Epah ao menos nisto estamos de acordo
Secalhar até estamos de acordo com mais umas quantas coisas relacionadas com o clube mas mais do que o conteúdo a forma como algumas dessas situações são expostas não me agradam....tão só.

BlankFile

Citação de: sexta_feira em 07 de Maio de 2012, 18:22

Alguém sabe que imagens (provas) que o boizola do Antero Henriques tem que lhe permite ter o Victor Pereira (dos arbitros) na mão ?
....

Li algures que esse senhor Antero faz o que quer...e quando quer do Victor Pereira...e a prova é que eles até gozam com isto tudo..!!!

Atão seria normal nomear o Boizão do Proença para o jogo deles neste fds !?

" Por mim esse filho da puta até fica de cócoras..."

CPA

Propaganda pura e dura.

Tarde piaste.

Spider1502

Às vezes tenho vergonha de ser do Benfica...

BlankFile

Citação de: Spider1502 em 07 de Maio de 2012, 19:18

Eu não tenho vergonha nenhuma. Aliás o que o João Gabriel disse não é mentira nenhuma. Pelo contrário. Mas o timing realmente não foi o mais adequado. Já veio tarde...

The_Devils_Advocate

Lembrou-se ontem que foi roubado, fogo acontece a todos :(

força Benfica

agora ja vem tudo reclamar dos arbitros? epah..

BenficaSetsFire

A armada da propaganda anda em força nas entrevistas.

abar85

E já começou a campanha para denegrir quem fala contra a actual direcção. Aconselho vivamente que vejam o Benfica 10h de hoje se aparecer por aí ou se alguém tiver gravado.

É do mais nojento que vi.

The_Devils_Advocate

Cambada de vendidos, isto sim. Vem agora o porque do Benfica estar como está?
Isto mais parece o Vieira futebol clube

DelPiero

Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2012, 19:21
Citação de: Spider1502 em 07 de Maio de 2012, 19:18

Eu não tenho vergonha nenhuma. Aliás o que o João Gabriel disse não é mentira nenhuma. Pelo contrário. Mas o timing realmente não foi o mais adequado. Já veio tarde...

Abre os olhos masé!
Primeiro o benfica tem de fazer o trabalho de uma forma irrepreensível e só depois pode criticar os trabalho dos outros. É ridiculo este gajo vir falar de arbitragens, a pessoaresponsavel pela comunicação do clube tem de saber filtrar este tipo de discurso. È sacudir a agua da capota, já viram/ouviram algum responsavel do benfica a dizer que errou?

Far(away)

Gente burra...

Quando era para falar dos árbitros calaram-se.

Quando deviam estar calados, atiram areia para os olhos dos sócios.

Ricardo Teixeira

Tarde demais para falar...

Agora...tanto faz falar...como não...
A merd@ está feita...

Pleasure_+_Pain

Onde é que já se viu um director de comunicação a ser capa de um jornal e a dar entrevistas como se de um dirigente se tratasse?! A falar do treinador, da qualidade do futebol praticado, etc... Epa, sinceramente! Só mesmo neste país!

Já estou como o Spider1502...