João Gabriel (Diretor Comunicação)

TheStar10

quem vai ficar à frente do departamento de comunicação? o Moniz?

Scorpion8

Citação de: TheStar10 em 04 de Janeiro de 2013, 01:49
quem vai ficar à frente do departamento de comunicação? o Moniz?
ele ou alguem indicado por ele de certeza

MrJohnny

Durante este tempo, umas tiradas bem mandadas e uns comunicados porreiros, mas também aparecia para ser o 'desculpista' oficial dos falhanços.

Adeus e boa sorte.

Mestre Da Táctica

Grande perda para nós.

Dos rivais ninguem gostava dele. Isso queria dizer alguma coisa...

Wach Wíinik

Não me parece que tenha havido algum conflito interno. Cheira-me que foram razões pessoais, pelo menos tendo em conta o seu discurso.

slb_always

Acho uma boa noticia!

Não gosto do estilo de comunicação que tinhamos.Espero que isto mude alguma coisa.No entanto,agradecer o facto de ter dado a cara e defender o clube quando este era atacado..

Boa Sorte!

Darkboy

Que seja feita justiça e o Paulo Parreira cumpra o seu destino.

RicardoSR

Gostava de ter o Nuno Luz como director de comunicação, o apelido até tem a ver com o nome do Estádio :)

SLBCARLOS

Citação de: RicardoSR em 04 de Janeiro de 2013, 02:34
Gostava de ter o Nuno Luz como director de comunicação, o apelido até tem a ver com o nome do Estádio :)
dassssssssssssssssssssssssssssssssss

SLB É O REI DO MUNDO

Denim

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Janeiro de 2013, 02:35
dassssssssssssssssssssssssssssssssss
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

kangaroo

:D :D :2funny:

Mestre Da Táctica

RedNight

Um comunicador dotado de uma inteligência fora do comum. Mas também não é flor que se cheire...

Arriscar-me-ia a dizer que terá sido a primeira vítima de José Eduardo Moniz. :-X

CaCo

:rua: