João Gabriel (Diretor Comunicação)

bozic

O RAP é má opção, está muito ligado ao humor e ninguém o levaria a sério.

Mathayus

Pedro Pinto = Sobriedade e rigor!

bozic

Citação de: Mathayus em 05 de Janeiro de 2013, 14:12

TVI ou CNN ?

Um é Benfiquista, o outro não sei.

franciscoafonso

Mas como é que o RAP era boa opção? O que é que o homem sabe de estratégias de comunicação? Ele é humorista e argumentista e é muito bom a fazê-lo, ponto.

O Director de Comunicação não é o tipo que vai ler comunicados para as conferências de imprensa.

Para além disso, volto a dizer, supostamente já temos lá um tipo com o pelouro de "Director de Comunicação".

franciscoafonso

Citação de: bozic em 05 de Janeiro de 2013, 14:22
Citação de: Mathayus em 05 de Janeiro de 2013, 14:12

TVI ou CNN ?

Um é Benfiquista, o outro não sei.
São os dois, sendo que o primeiro é um arrogante de merda e o segundo está demasiado bem colocado a nível europeu para voltar para o Tugão... e faz ele bem.

TheStar10

dizer que ninguém levaria o RAP a sério é no minimo caricato.

para aqueles que dizem que ele é apenas humorista, tentem saber o curriculo dele.

o RAP adaptava-se bem, o gajo sabe muito disto e então depois colocar-lhe aquele seu toque final, era brutal.

é a minha opinião.

franciscoafonso

O currículo dele é licenciado em jornalismo, trabalhou no Jornal de Letras (salvo erro, mas foi numa publicação cultural) e, até aos Gato Fedorento, argumentista das Produções Fictícias.

É, de facto, uma escolha perfeita.

caocomasas

O Benfica tinha ido buscar o director de comunicação do SC Braga o ano passado. Que é feito dele?

franciscoafonso

Citação de: caocomasas em 05 de Janeiro de 2013, 14:41
O Benfica tinha ido buscar o director de comunicação do SC Braga o ano passado. Que é feito dele?
Pois, a questão é precisamente essa. Tivémos durante 1 ano dois Directores de Comunicação, que é uma coisa que começa logo por ter toda a lógica, e agora não sei bem o que é que é preciso suprimir com  a saída do João Gabriel.

TheStar10

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Janeiro de 2013, 14:43
choca-me que pensem que alguma vez o RAP aceitava este cargo :2funny:

seria superdesgastante para a sua imagem e um completo suicídio mediático... 1000x pior que os anúncios constantes da MEO.

ele pelo Benfica aceita tudo, o gajo é fanático, até trabalhava de graça ;D

ChEsTeR

o lemos afinal faz o quê mesmo?

Carlos_Manuel

O próximo deveria ser o Carlos Daniel.
Benfiquista, grande jornalista, tem o dom da palavra e percebe de futebol.

Echoes

Citação de: bozic em 05 de Janeiro de 2013, 14:06
O RAP é má opção, está muito ligado ao humor e ninguém o levaria a sério.

JG10

Citação de: Carlos_Manuel em 05 de Janeiro de 2013, 15:55
O próximo deveria ser o Carlos Daniel.
Benfiquista, grande jornalista, tem o dom da palavra e percebe de futebol.
sem duvida!

AG

Director de Comunicação não tem nada a ver com o que o Carlos Daniel, Pedro Pinto, Ricardo A. Pereira (muito menos este) fazem.

O Benfica tem o Ricardo Lemos que, diz quem sabe do assunto, é super competente. Portanto deve ser ele a ficar com o cargo, não é preciso contratar alguém.