João Gabriel (Diretor Comunicação)

Flirt4ever

Bem, não sei se ele faz ou não parte da estrutura do Benfica:

Citação
Sexta, 04 Janeiro 2013 11:19, Tiago Guedes

Director de Comunicação abandona o clube

O director de comunicação do SLBenfica João Gabriel abandonou o clube, anuncia o CM. "O único comentário que quero fazer é agradecer ao presidente Luís Filipe Vieira por me ter permitido servir o Benfica durante quase cinco anos", disse João Gabriel ao CM. O ex-director de comunicação do clube da Luz deixou ainda uma garantia aos adeptos, "Aos benfiquistas, queria garantir que o clube está em boas mãos".

A mesma fonte informa que contactou o presidente Luís Filipe Vieira, ma este não quis fazer qualquer comentário sobre a saída de João Gabriel.
O antigo jornalista da TSF e da SIC, de 47 anos, que passou ainda pela presidência da República, onde foi assessor de Jorge Sampaio (1996-2006), chegou ao SLBenfica em 2008.

Mas gostei deste comunicado do Benfica.

pguerreiro

cristao69

The Eagle 10

nfgl

The Eagle 10

Mas ele não tinha abandonado o posto?

BlankFile

Tinha, mas agora está de volta e com estrondo!

46Rossi

com estrondo? pois eu acho que os nossos comunicados andam fraquinhos... parecem coisa escrita por miúdos... ao estilo do que o clube aqui de cima faz...

não me parece coisa do João Gabriel...

pguerreiro

Esteve bem, as imagens foram fornecidas pelo SC Braga ou pela empresa contratada por eles (Segurança 2045) e mencionámos os episódios do SCBraga B-Leixões, SC Braga B-Belenenses, Vitória de Guimarães B-SC Braga B, SC Braga-Paços de Ferreira e SC Braga B-Sporting B.

Agora é esperar (sentados) que a nossa CS e MP façam o seu trabalho e averiguem porque é que a guarda pretoriana de Braga está envolvida sistematicamente episódios como estes, a que se juntou mais o do Núcleo do Sporting Domingo à noite.

Bom golo.

Benfiquismo

Cosmic

A rasgar de alto a baixo. Love it!

Benfiquismo

Machibombo

catapu, catapum, catapum!!! bravo!

JPSilva

Já faltava o tiro nos pés desta época.

JM21

Excelente. Que estoiro!  :bow2: