João Gabriel (Diretor Comunicação)

JoMiguel

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 22:44
Para mim não se defendeu o Benfica... atacou-se adversários... e primeiro tem que se defender sempre o clube...

O quê? passaste a semana toda a ser atacado amigo, e a melhor defesa é o ataque. E foi precisamente isso que foi feito.

Rikhart

Só peca por não fazerem uma destas semanalmente... Neste país a historia do "somos superiores não vamos descer ao nivel de porcos" não funciona. Aqui funciona o QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA.

Roenin

Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2013, 22:48
Citação de: RogerWaters em 30 de Abril de 2013, 22:47
Uma certeza: a ida ao Dragay depois deste comunicado vai ser a ferro e fogo!!! É bom que até polícia (de preferência que venha de Lisboa) haja dentro do balneário!

Por mim era 10 000 bófias vindos de Lisboa, não confio nos Cops do Porto, alguns podem estar submissos aos porcos.

Alguns? Fdx... metade é malta que anda ou andou nos SD. Até os comissários para quem o autocarro do Benfica até poderia estar a arder que iam negar existir apedrejamentos e afins.

odistraido

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 22:53
Citação de: tonyapl em 30 de Abril de 2013, 22:47
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 22:44
Para mim não se defendeu o Benfica... atacou-se adversários... e primeiro tem que se defender sempre o clube...
E isto nao foi defender o clube???
Estar caladinho era melhor para ti ok
defender é dizer que os outros tb foram beneficiados como nós? sim porque a ideia que ele passou é que eles foram beneficiados como nós... isto é errado... já fomos tão queimados este ano...

nunca foi a favor de estar caladinhos...  mas sim em denunciar as injustiças que fomos alvo... agora isto? não mostrou um lance em que fomos prejudicados...

Deves estar a brincar. Os corruptos têm um enxurrada de penaltys contra não marcados, ganham com golos irregulares e por causa de UM JOGO vens dizer ah e tal tb fomos beneficiados. Um grande LOL.

Essa é exatamente a política que os corruptos pôem em prática através da CS comprada: fazer passar a ideia que as ajudas ao Benfica são constantes.

Não tivessemos sido roubados logo nas 4 primeiras jornadas e já eramos CAMPEÕES!

Só em Portugal é que um corrupto condenado vai festejar para a Assembleia da Républica ou faz campanha de coação às arbitragens pela CS.

Vai contar isso a um espanhol, inglês, francês, alemão, etc. e eles vão rir na tua cara pq isso só é possível em países do 3º mundo!

_Benfiquista_

Citação de: Spider1502 em 30 de Abril de 2013, 22:55
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 22:50
Citação de: Spider1502 em 30 de Abril de 2013, 22:46
Vi 5 minutos...

Não gostei nada!
ainda bem que não foi só eu...

Posso dizer que vi os 12 min e não gostei mesmo nada! Devíamos falar nos erros a favor e contra... Assim é que se faz uma análise correcta!
Mas não desmentiu os erros a nosso favor também.

Aliás, o massacre de que fomos alvo esta última semana, foi precisamente por um lance que o árbitro nos beneficiou.

Estava explicito na maneira doentia como a CI pegou nisso e nem bastou o João Gabriel falar nisso.

Fomos beneficiados num jogo e num lance?Fomos.Mas a maneira como pegaram nisso é doentia e não é igual para todos, quando erram a favor dos outros também.

E os lagartos e os andrades foram-no este fim-de-semana.E ninguém falou nisso.
Como nós fomos prejudicados ontem e ficou tudo calado.

E foi isso que foi e bem esclarecido.

Foi a melhor altura, na minha opinião.

Para além das bocas do manuel machado, que foi colocado no seu devido lugar.

BENFIKA

Até na Sporttv malhou!!!
Muito bem

Flirt4ever

Vi 5 minutos...

Não gostei nada!

Posso dizer que vi os 12 min e não gostei mesmo nada! Devíamos falar nos erros a favor e contra... Assim é que se faz uma análise correcta!

Não levem a mal, mas eu acho que vocês não vocês não perceberam o objetivo desta conferência de imprensa.

:amigo:

Roenin

Vi 5 minutos...

Não gostei nada!

Vocês não perceberam o objectivo da CI e assim é fácil continuarem a ser comidos por todos os lados.

Eu explico: a CI NÃO foi para analisar arbitragem. Foi sim para denunciar dualidade de critérios, tanto nos órgãos de decisão como nos órgãos de comunicação social. Os lances de que o sporting se queixa foram escrutinados até à raiz e o Benfica não desmentiu. Os lances de penalty que nunca foram marcados contra o fócul não foram falados, não se falou em "capeladas" nesses jogos. O porto ainda agora ganha o jogo com erros assim como o sporting (e ele referiu que o sporting mereceu vencer) mas a CS nem sequer se dignou a colocar referência nas capas nem nas aberturas de noticiários, etc.

JustMe

Revi agora a conferência de imprensa... epá, aquilo devia ter passado com bolinha vermelha no canto superior do ecrã, porque é uma enrabadela monumental.

Fantástico, o João Gabriel. Ainda bem que voltou de onde nunca devia ter saído.

_Benfiquista_

O facto de ele falar em dualidade de analises por parte da CS, já está implícito que também admitimos que fomos beneficiados, acho eu.

Só não gostamos e não achamos justo, que falem só dos lances a nosso favor ou que o árbitro errou a nosso favor.

Porque essa dualidade que que falou, refere-se precisamente a erros a favor de lagartos e andrades e que a CS não relata sequer.E os nossos relatou logo(relatou não, massacrou-nos).

Roenin

Caricato é após tanta vergonha, ainda existirem Benfiquistas quase indignados com a posição de força do Benfica. Tempos modernos, certamente...

Lurgee

Os 1ºs dois minutos...

mrfalcon

eu cá gostei... e podíamos ter feito um MUITO pior na época passada. só não fizemos que iriam cair-nos em cima a dizer que era desculpa de mau perdedor, blablabla

Roenin

Claro. Este tipo de acções são para serem feitas quando se está em 1º. Especialmente ontem, após o all-in andrade. Ainda por cima vencemos e merecemos os 3 pontos, sem casos a não ser um possível penalty a nosso favor.

Incha porco.

Il Piccolo Bomber

Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 23:03
Vi 5 minutos...

Não gostei nada!

Vocês não perceberam o objectivo da CI e assim é fácil continuarem a ser comidos por todos os lados.

Eu explico: a CI NÃO foi para analisar arbitragem. Foi sim para denunciar dualidade de critérios, tanto nos órgãos de decisão como nos órgãos de comunicação social. Os lances de que o sporting se queixa foram escrutinados até à raiz e o Benfica não desmentiu. Os lances de penalty que nunca foram marcados contra o fócul não foram falados, não se falou em "capeladas" nesses jogos. O porto ainda agora ganha o jogo com erros assim como o sporting (e ele referiu que o sporting mereceu vencer) mas a CS nem sequer se dignou a colocar referência nas capas nem nas aberturas de noticiários, etc.

Parece-me a mim que não é uma estratégia correcta. Se queremos ser superiores e uns senhores no futebol,  devemos ao mesmo tempo que apontamos os erros dos outros admitir os nossos benefícios ou falhas, não deixando lugar a contra-ataques, mostrando clareza de espírito e honestidade.  Assim é um tiro no pé.