João Gabriel (Diretor Comunicação)

Red skin

Manuel Bento #1

Citação de: saab9573 em 01 de Maio de 2013, 08:40
vim aqui so pra ver as reações....depois de meses senão anos a fio a criticarem o LF Vieira por nao defender o Benfica eis que depois da maior e melhor CI de sempre do SLB la vem aqueles que agora criticam o Benfica por fazer a defesa dos seus interesses....

nao ha paciencia!!

E serão Benfiquistas???? Perceberão da bola???? ENORME JOÃO GABRIEL. Agora vê-se que para eles independentemente do que se faça, tudo é bota abaixo, porque é o que melhor sabem fazer!!!

PAslb

A resposta dos porcos pouco me interessa, é para o lado que durmo melhor e até gostava que o Benfica estivesse nesta situação todos os anos, ou seja, quase a ser campeão e os porcos a estrebuchar!

O Benfica falou no momento certo, antes que a campanha dos porcos e lagartos se alastrasse, antes de um feriado, para que seja falado e bem falado e depois do jogo com o Marítimo que era o jogo do titulo e aí sim, poderia prejudicar o clube!

Acho que o profissionalismo voltou ao Benfica! Espero e quero que continuem assim!

xiribiti

Citação de: nightcrowler em 01 de Maio de 2013, 08:56
não gosto da personagem, mas até esteve relativamente bem.

acho escusado é a referência ao Manuel Machado. para mim não faz sentido nenhum

Faz todo o sentido visto que o machadês parece pôr os seus ódios pessoais á frente do interesse da sua ENTIDADE PATRONAL

rocky

vocês acham o timing certo porque correu bem na Madeira , se tivessemos perdido com um roubo jà achavam que deviamos ter falado antes

para mim ou falavamos antes do jogo da Madeira ou no fim do campeonato , isto atirar gasolina para a fogueira a menos de duas semanas de uma deslocaçao ao ladrao é completamente irresponsavel por parte da nossa direçao

Zak

NAo sei se tinham feito isto tudo se perdessemos na Madeira.
Talvez fizessem um comunicado ou isso, agora esta apresentacao toda... nao sei.

tquaresma

De toda a conferência só achei despropositado a referência ao golo irregular contra o Málaga. São contas de outro Rosário e, independentemente de ter razão nisso também, há conflitos que são de evitar.

rocky

Citação de: Zak em 01 de Maio de 2013, 10:08
NAo sei se tinham feito isto tudo se perdessemos na Madeira.
Talvez fizessem um comunicado ou isso, agora esta apresentacao toda... nao sei.
depois de termos perdido o campeonato valia um grosso fazer comunicados ou apresentaçoes , ainda eramos gozados , aliàs os porcos ainda nao responderam por essa razao

rocky

Citação de: tquaresma em 01 de Maio de 2013, 10:12
De toda a conferência só achei despropositado a referência ao golo irregular contra o Málaga. São contas de outro Rosário e, independentemente de ter razão nisso também, há conflitos que são de evitar.
fazia mais sentido o puxao pelos calçoes de fernando a hugo viana no braga-porco

PAslb

Citação de: rocky em 01 de Maio de 2013, 10:05
vocês acham o timing certo porque correu bem na Madeira , se tivessemos perdido com um roubo jà achavam que deviamos ter falado antes

para mim ou falavamos antes do jogo da Madeira ou no fim do campeonato , isto atirar gasolina para a fogueira a menos de duas semanas de uma deslocaçao ao ladrao é completamente irresponsavel por parte da nossa direçao
Não concordo nada, mesmo nada com isso.

Antes do jogo com o Marítimo era péssimo a todos os níveis: se o árbitros nos roubasse, iriam dizer que a direção deveria ter estado calada e que o arbitro roubou-nos como forma de represália. Mas se por acaso nos beneficiasse, os outros iriam dizir que fizemos pressão sobre os árbitros e que surtiu efeito! As nossas criticas passariam ao lado!

No final da época seria desnecessária a Ci, mas entretanto, os porcos e os lagartos iriam dizer que era o campeonato capela, que o Benfica foi levado ao colo e iriam usar todos os argumentos para desvalorizar as nossas conquistas!

O jogo no ladrão não tem nenhum interesse para mim, se formos à final da Liga Europa, como espero, até levava lá um misto de suplentes e jogadores da equipa B! Esse jogo já não contará para nada, a não ser para que se lesionem alguns jogadores do Benfica para que não possam jogar a final!

rocky

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: rocky em 01 de Maio de 2013, 10:05

Não concordo nada, mesmo nada com isso.

Antes do jogo com o Marítimo era péssimo a todos os níveis: se o árbitros nos roubasse, iriam dizer que a direção deveria ter estado calada e que o arbitro roubou-nos como forma de represália. Mas se por acaso nos beneficiasse, os outros iriam dizir que fizemos pressão sobre os árbitros e que surtiu efeito! As nossas criticas passariam ao lado!

No final da época seria desnecessária a Ci, mas entretanto, os porcos e os lagartos iriam dizer que era o campeonato capela, que o Benfica foi levado ao colo e iriam usar todos os argumentos para desvalorizar as nossas conquistas!

O jogo no ladrão não tem nenhum interesse para mim, se formos à final da Liga Europa, como espero, até levava lá um misto de suplentes e jogadores da equipa B! Esse jogo já não contará para nada, a não ser para que se lesionem alguns jogadores do Benfica para que não possam jogar a final!
sim desde ontem passaram a valorizar as nossas conquistas  :2funny:

nem tu acreditas nisso  :angel:

Patrick_slb

Finalmente o Benfica responde a tudo. Foi tiros para toda gente que só quer o nosso mal. Estou estupefacto.

tomorcego

Pra quem não viu a conferência de imprensa se ontem, basicamente foi isto:

PAslb

Foi mesmo isto!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Patrick_slb

Espero que seja uma viragem no nosso clube. Passar de mansos a agressivos.