João Gabriel (Diretor Comunicação)

Mjölnir

Citação de: Roenin em 01 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2013, 11:56
E como era de esperar isto foi levado com uma ataque aos árbitros... e agora vamos andar em uma troca de acusações com a Apaf... não concordo em nada com isto...

Vai ser tão facil mostrar 3 ou 4 lances a nosso favor e fazer passar a ideia que o Benfica tb foi favorecido... quando a ideia devia ser exactamente a inversa...

mas quando se faz uma declaração em nome do Benfica em que só se fala dos jogos dos outros para mim não é mostrar grandeza mas sim pequenez... tínhamos tanto de que nos queixar nos nossos jogos e foram falar de Porto e Sporting...
Queriam falar? falavam depois de jogos com o Nacional, Académica, Braga entre outros... e o que mais custa é quem um lance destes jogos.
comprar uma guerra ridícula nesta fase pode ainda custar muita coisa... espero bem que não...

O Benfica denunciou a diferente de tratamento pela CS, tanto que o director do Record já se retratou. O Benfica denunciou a mentira transmitida semanalmente no programa do Caracolinhos.

Mas vocês insistem em não ver isto.
Óbvio. Por alguma coisa a CS não quer dar relevo. Felizmente que a maioria das pessoas, pelo menos os Benfiquistas, entende isso e sabe avaliar pelos próprios olhos.

JPSilva

Mas ainda bem que ta a ser dado pouco relevo. Só favorece o Benfica.

magoslb

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Maio de 2013, 10:54
Quem tem mérito não precisa de vir dizer que tem.

A resposta é dada no CAMPO.

Isto é Circo onde normalmente não nos damos bem.
Concordo em parte, não deveria ser necessário vir a publico demonstrá-lo, mas em Portugal é preciso.
Não nos dávamos bem, porque falhávamos sempre os timmings, mas agora foi diferente.

Nao nos damos bem porque o Benfica nao é o Porto nem tem que o ser. Infelizmente parece que agora temos que recorrer a peixeirada como eles.

Servir de saco de pancada, ser alvo de injúrias diárias e ficar calado é com certeza pior.

Meio_metro

E como era de esperar isto foi levado com uma ataque aos árbitros... e agora vamos andar em uma troca de acusações com a Apaf... não concordo em nada com isto...

Vai ser tão facil mostrar 3 ou 4 lances a nosso favor e fazer passar a ideia que o Benfica tb foi favorecido... quando a ideia devia ser exactamente a inversa...

mas quando se faz uma declaração em nome do Benfica em que só se fala dos jogos dos outros para mim não é mostrar grandeza mas sim pequenez... tínhamos tanto de que nos queixar nos nossos jogos e foram falar de Porto e Sporting...
Queriam falar? falavam depois de jogos com o Nacional, Académica, Braga entre outros... e o que mais custa é quem um lance destes jogos.
comprar uma guerra ridícula nesta fase pode ainda custar muita coisa... espero bem que não...

O Benfica denunciou a diferente de tratamento pela CS, tanto que o director do Record já se retratou. O Benfica denunciou a mentira transmitida semanalmente no programa do Caracolinhos.

não vejo isso... não porque o que é capa de um jornal diario são imagens dos jogos do Porto e Sporting... porque 90% nem percebeu a boca ao Manel... porque imagens de uma lance da liga dos Campepões? isso prejudicou o Benfica? isso é alguma coisa com o Benfica?

são contra o Record? zero entrevistas... são contra um programa da Sic? e metem lá uma membro da direcção? porque é que até os estúdios da Benfica tv os deixam usar? ISTO É HIPOCRISIA...

ou se é homem ou não se é... agora dizer mal e tal mas depois tudo a ir lá mamar? isso é falta de seriedade.

darkwolf

mas tu achavas que se ficássemos calados não iria acontecer nada de "estranho" ? A diferença é que se acontecer alguma coisa agora só nos dará razão. Mas isto é culpa do país faz de conta em que vivemos onde malta como o Bufas continua cá fora a fazer o que quer.

Meio_metro

Citação de: darkwolf em 01 de Maio de 2013, 12:14

mas tu achavas que se ficássemos calados não iria acontecer nada de "estranho" ? A diferença é que se acontecer alguma coisa agora só nos dará razão. Mas isto é culpa do país faz de conta em que vivemos onde malta como o Bufas continua cá fora a fazer o que quer.
acho... depois do que tenho visto acho que não...

mas achas é defender o Benfica é falar dos erros dos jogos dos outros?

se me acusam de ser ajudado e eu respondo que os outros tb foram ajudados e ng se queixou... isto é o quê? isto não é passar a ideia que fomos mesmos ajudados neste campeonato tal como os outros?
Fazer uma conferência de imprensa para passar esta ideia?

PAslb

O Benfica esteve bem a desmontar a ideia que temos sido beneficiados e tocou no ponto onde lhes dói mais: queixam-se que não marcaram 2 penaltis a favor dos lagartos, mas o porto ainda não teve nenhum penalti contra esta época para o campeonato (é um facto indesmentivel!), portanto, estiveram muito bem a desmontar esta estratégia, a desviar as atenções e a pressionar os árbitros a marcar penaltis contra o porco! Foi perfeito! E a altura foi perfeita!

Roenin

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2013, 12:09
Citação de: JackWhite em 01 de Maio de 2013, 12:01
E se o Benfica ficasse, mais uma vez, calado? O que é que 'comprava'? Mais uma semana a ser prejudicado com os outros 2 estarolas a ser beneficiados?

Não há nenhuma guerra com a APAF, nem sequer houve um ataque directo aos árbitros. Serviu para mostrar a diferença de critério na imprensa, para acabar com a histeria e para equilibrar a balança. Estão em causa os 3 jogos que faltam, mais do que os 27 que passaram. Este campeonato ainda não acabou.
o Benfica foi prejudicado nos seus jogos? é que não vi nenhuma referencia a isso na conferência de imprensa...

Então se não viste como é que ainda dizes que a CI foi sobre arbitragem?

Cosmic

Estou sinceramente admirada com o mea-culpa do Record!! Já serviu para alguma coisa.

Rikhart

Citação de: Patrick_slb em 01 de Maio de 2013, 10:29
Espero que seja uma viragem no nosso clube. Passar de mansos a agressivos.

É mesmo. E acho uma puta de uma alucinação ler aqui benfiquistas que ficaram incomodados com com isto? Francamente dá-me vontade de rir, é o único comentário possivel.

Diogo20

Acho que só o Correio da Manhã deu maior destaque à CI, os jornais desportivos passam em letras pequenas.

Roenin

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2013, 12:13

não vejo isso... não porque o que é capa de um jornal diario são imagens dos jogos do Porto e Sporting... porque 90% nem percebeu a boca ao Manel... porque imagens de uma lance da liga dos Campepões? isso prejudicou o Benfica? isso é alguma coisa com o Benfica?

são contra o Record? zero entrevistas... são contra um programa da Sic? e metem lá uma membro da direcção? porque é que até os estúdios da Benfica tv os deixam usar? ISTO É HIPOCRISIA...

ou se é homem ou não se é... agora dizer mal e tal mas depois tudo a ir lá mamar? isso é falta de seriedade.

RGS não é membro da direcção. Um programa da sic não faz toda a estação. Benfica não é contra nenhum órgão da CS. Ufa, está difícil explicar isto, parece que estou a falar para uma parede. Mais uma vez: O BENFICA DENUNCIOU A DIFERENÇA DE TRATAMENTO NA CS!

E isto é insurjur-se contra acções de vários meios de comunicação, não contra A, B ou C! E qual é a prova de que tínhamos razão? Vir o Alexandre Pais retratar-se, e dizer que de facto em situações iguais preferiu ignorar o erro que deu 3 pontos ao sporting!

Marado

Citação de: Cosmic em 01 de Maio de 2013, 12:21
Estou sinceramente admirada com o mea-culpa do Record!! Já serviu para alguma coisa.
Link sff.

Meio_metro

Citação de: Roenin em 01 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2013, 12:09
Citação de: JackWhite em 01 de Maio de 2013, 12:01
E se o Benfica ficasse, mais uma vez, calado? O que é que 'comprava'? Mais uma semana a ser prejudicado com os outros 2 estarolas a ser beneficiados?

Não há nenhuma guerra com a APAF, nem sequer houve um ataque directo aos árbitros. Serviu para mostrar a diferença de critério na imprensa, para acabar com a histeria e para equilibrar a balança. Estão em causa os 3 jogos que faltam, mais do que os 27 que passaram. Este campeonato ainda não acabou.
o Benfica foi prejudicado nos seus jogos? é que não vi nenhuma referencia a isso na conferência de imprensa...

Então se não viste como é que ainda dizes que a CI foi sobre arbitragem?
foi sobre arbitragens dos jogos do Porto e Sporting... e até um jogo internacional foi referido...

dos nossos é que não falharam... para mim passa a ideia clara que a imprensa fala dos erros nos nossos jogos e não fala nos dos outros... e acho que essa ideia é errada...

Eu quero que o Benfica se defenda primeiro e depois se tiver que o fazer que ataque... agora um CI em que não defendeu o Benfica a não ser da CS...

magoslb

Citação de: Rikhart em 01 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: Patrick_slb em 01 de Maio de 2013, 10:29
Espero que seja uma viragem no nosso clube. Passar de mansos a agressivos.

É mesmo. E acho uma puta de uma alucinação ler aqui benfiquistas que ficaram incomodados com com isto? Francamente dá-me vontade de rir, é o único comentário possivel.

Se não falassem eram uns encolhidos mansos, falaram, está mal. ::)

Uma semana inteira de chorrilho de mentiras e ofensas, contrapomos com declarações e imagens de quem prevarica e que esses sim, são levados ao colo, mas está mal. Enfim, vá perceber, mas são opiniões.