João Gabriel (Diretor Comunicação)

Roenin

E achar que a CI não foi defender o Benfica é de loucos.

Roenin

Citação de: saab9573 em 01 de Maio de 2013, 12:45
fala-se aqui muito dos jogos que o Benfica vai ter....mas ninguém fala que o foculporto vai ter dois jogos fora e o único em casa e' contra nos...e um empate pra nos serve....nao esquecendo que o ultimo jogo e' fora contra o Paços que esta' na luta pelo lugar da LC...

A última jornada não vai contar para nada. O porto se precisar desse jogo para ser campeão ganha-o.

Meio_metro

Primeiro não ser realizava agora nada... porque no meio de tantos jogos acho que era completamente escusada... até porque ng lhe vai ligar nadinha salvo pequenos textos ou declarações...

que ganhe o Benfica é o que eu quero...

saab9573

Citação de: Roenin em 01 de Maio de 2013, 12:47
fala-se aqui muito dos jogos que o Benfica vai ter....mas ninguém fala que o foculporto vai ter dois jogos fora e o único em casa e' contra nos...e um empate pra nos serve....nao esquecendo que o ultimo jogo e' fora contra o Paços que esta' na luta pelo lugar da LC...

A última jornada não vai contar para nada. O porto se precisar desse jogo para ser campeão ganha-o.

em 2005 o foculporto baqueou na ultima jornada em casa frente ao Nacional 0-4

Patrick_slb

Já o disse e torno a dizer. Esta conferência foi uma resposta forte do Benfica para com todos que andam a meter veneno. A melhor resposta ao ataque é o ataque e foi assim que foi feita a conferência.

Meio_metro

Citação de: Roenin em 01 de Maio de 2013, 12:46
E achar que a CI não foi defender o Benfica é de loucos.
eu sou Louco...

para mim atacar os adversários não é nos defender... não vi uma referência aos nossos jogos... uma única...

saab9573

se o Pacos estiver a 3 pontos do Braga no ultimo jogo da epoca vai fazer o jogo da vida e vencer o foculporto

Meio_metro

Citação de: saab9573 em 01 de Maio de 2013, 12:49

ah?

empatou com académica...

Roenin

Isso todos queremos. Mas não me peçam para levar no lombo consecutivamente e ficar calado, que foi o que aconteceu durante a semana mais vergonhosa de que há memória no Tugão a nível de CS. Nunca houve tamanho escândalo, nem no ano passado no fora de jogo do Maicon. E esse era um jogo entre rivais directos ao título, não entre um candidato e outro de meio da tabela. Alguém dos jornais passou a semana toda a falar em Proençada? A Antena1 veio falar nisso? E o espaço do Marcelo Rebelo de Sousa também abriu com a arbitragem do Proença?

Não sejam mansos.

Meio_metro

Citação de: saab9573 em 01 de Maio de 2013, 12:51

se o Pacos estiver a 3 pontos do Braga no ultimo jogo da epoca vai fazer o jogo da vida e vencer o foculporto
se tiver a 3 pontos é terceiro lugar garantido...

Schweisen Tiger

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2013, 12:39
ok...

dizer que ficaram 4 penaltis por marcar contra o Porto deve ser o elogio... o que sei é que parece que a APAF já vai responder... deve ser porque não eram contra eles...

quanto ao resto não concordo com nada... o Benfica andar preocupado com o tratamento que deram ao Porto-Sporting? com a reacção dos Sportinguistas e esse jogo?

esta é a minha visão... respeito todas as outras... mas para mim fazer um conferência de imprensa para falar de outros é mesquinhez... até se podia referir... mas tinham que primeiro defender o Benfica... até coisas de outros anos podiam ir buscar...

1)Se a APAF responder, é porque o barrete serviu na perfeição...porque o João Gabriel disse VÁRIAS VEZES, que não era uma critica às equipas de arbitragem em questão, porque todos erram, mas uma critica à direcção do Porto, por não ter falado em colocar as leis no bolso, nesses casos. E repito: a apresentação termina com imagens do Porto-Málaga, da Liga dos Campeões. A meu ver, se houvere reacção da APAF, quem fica mal na foto é a APAF...que no fundo só vem mostrar o que todos sabemos: que agem a mando da estrutura.

2) O Benfica obviamente que tem de criticar o Sporting, por ter servido os interesses do Porto, na tentativa de condicionamento da arbitragem no Funchal. Mas viveste noutro planeta, na ultima semana? Foi uma autentica vergonha o que se passou. Presidente, treinador, jogadores, comentadores, tudo a reboque da "Liga Capela" e das "Capeladas" do Vitó e do da virgem ofendida caída do paraíso com amnesia, quando na primeira volta foram escandalosamente gamados e nem bufaram.

Falaram dos outros sim (Porto, Sporting e CS), porque tentaram (e continuarão a tentar) através de subterfugios e mensagens subliminares manipular uma arbitragenm num jogo decisivo para as contas da Liga. Tentaram de tudo para nos ROUBAR este campeonato. Meu amigo, falaram e ainda ficou muito por dizer...por exemplo, e aí sim seria uma critica à APAF, perguntar porque é que o Bruno Paixão nunca mais apitou o Porto, depois daquele 3-0 em barcelos, há quase ano e meio.

magoslb

Citação de: Roenin em 01 de Maio de 2013, 12:45
E essa CI que dizes, "defender o Benfica", é o quê? E em que contexto viria agora a realizar-se?

Tu não entendeste na altura o que realmente significou e ficaste com essa ideia, errada.

Sobre a resposta da APAF:

http://www.record.xl.pt/previewbo/interior_complete_premium.aspx?user_is_premium=1&user_is_logged_in=1&preview_id=819034

"José Gomes, presidente da APAF, reagiu às declarações de João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, que na terça-feira apontou vários erros da arbitragem. À Hora Record (na CM TV, canal 8 do Meo), o presidente da APAF sublinhou que os erros são "comuns" na arbitragem.

"Todas as equipas e todos os árbitros terão erros durante uma época. O erro nunca será banido do futebol e as pessoas têm de saber conviver com isso. Não temos de dizer que este ou aquele clube é mais ou menos prejudicado, porque todos o são na mesma medida", afirmou."

Resposta de quem foi apanhado a roubar maçãs do quintal do vizinho e tenta minimizar as coisas.

Tcharraaammmmmmmmm!!!!!!!!!!

Quanto mais não seja, passámos- pelo menos haverá alívio de 1 ou 2 dias- de ser enxovalhados diariamente por qualquer um, para passarmos a ter um jornal a retratar-se e a apaf a piar fininho pq sabem que tem culpa no cartório.

Roenin

Citação de: saab9573 em 01 de Maio de 2013, 12:49

Foi com a Académica e ficou 1-1 onde o fócul precisava de ganhar e esperar que o Benfica perdesse.

Se eles estiverem a depender de si próprios e só a vitória garanta o título eles ganhariam esse jogo. Nem que fosse o Proença cabecear a cruzamento do Ricardo Santos.

Patrick_slb

Sobre essa questão do paços - porco. Pena que o jogo não seja já na 28a jornada. Acho que na segunda já podiamos festejar o titulo em caso de vitória.

Meio_metro

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2013, 12:39
ok...

dizer que ficaram 4 penaltis por marcar contra o Porto deve ser o elogio... o que sei é que parece que a APAF já vai responder... deve ser porque não eram contra eles...

quanto ao resto não concordo com nada... o Benfica andar preocupado com o tratamento que deram ao Porto-Sporting? com a reacção dos Sportinguistas e esse jogo?

esta é a minha visão... respeito todas as outras... mas para mim fazer um conferência de imprensa para falar de outros é mesquinhez... até se podia referir... mas tinham que primeiro defender o Benfica... até coisas de outros anos podiam ir buscar...

1)Se a APAF responder, é porque o barrete serviu na perfeição...porque o João Gabriel disse VÁRIAS VEZES, que não era uma critica às equipas de arbitragem em questão, porque todos erram, mas uma critica à direcção do Porto, por não ter falado em colocar as leis no bolso, nesses casos. E repito: a apresentação termina com imagens do Porto-Málaga, da Liga dos Campeões. A meu ver, se houvere reacção da APAF, quem fica mal na foto é a APAF...que no fundo só vem mostrar o que todos sabemos: que agem a mando da estrutura.

2) O Benfica obviamente que tem de criticar o Sporting, por ter servido os interesses do Porto, na tentativa de condicionamento da arbitragem no Funchal. Mas viveste noutro planeta, na ultima semana? Foi uma autentica vergonha o que se passou. Presidente, treinador, jogadores, comentadores, tudo a reboque da "Liga Capela" e das "Capeladas" do Vitó e do da virgem ofendida caída do paraíso com amnesia, quando na primeira volta foram escandalosamente gamados e nem bufaram.

Falaram dos outros sim (Porto, Sporting e CS), porque tentaram (e continuarão a tentar) através de subterfugios e mensagens subliminares manipular uma arbitragenm num jogo decisivo para as contas da Liga. Tentaram de tudo para nos ROUBAR este campeonato. Meu amigo, falaram e ainda ficou muito por dizer...por exemplo, e aí sim seria uma critica à APAF, perguntar porque é que o Bruno Paixão nunca mais apitou o Porto, depois daquele 3-0 em barcelos, há quase ano e meio.
respeito a tua opinião... até porque a minha pode estar errada...

não vamos entrar em acordo como é normal... opiniões valem o que valem... por isso cada um com a sua...

por Isso abraço e VIVA AO BENFICA... Clube onde se tem e sempre se teve liberdade de pensamento...