João Gabriel (Diretor Comunicação)

tonyapl

Acho que amanha o vitinha nem vai falar do Benfica

pguerreiro

Citação de: tonyapl em 02 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: vincitore em 02 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 21:50
Eugénio Queirós, que palhaço.

Esse é o da TVI?
Esse nao é o tal do rescord

Não sei se ajuda...

Eugénio Queirós - Record e tem um blogue qualquer

Manuel Queirós - TVI e Antena 1

A merda é a mesma mas o cheiro é diferente.

adidas

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: pedriouf em 02 de Maio de 2013, 00:47
Falam do anormal do Eugénio? Um gosto na página do FóculPorto :)

https://www.facebook.com/eugeniokeiros

No shit. ;D

Pessoas inspiradoras - Cicciolina.

Classe.

Kyoto

Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Maio de 2013, 17:43
Citação de: xiribiti em 01 de Maio de 2013, 17:39
olha este merdas:

CitaçãoJoão Gabriel, fui eu!
01 maio de 2013 | 15:52
Colocado por: eugenio queiros

Só hoje tive oportunidade de ver na íntegra a comunicação de João Gabriel ao país. Verifico que acabei por ser também protagonista do power point apresentado. Primeiro quando o meu antigo diretor na revista "Doze" - onde fui sempre muito bem tratado - se refere aos jornalistas que não se cansam de elogiar os 31 anos de presidência de Pinto da Costa - penso que se estava a referir ao especial do Record online a este propósito, um especial que, graças a Deus, teve forte adesão dos nossos leitores e que foi explicitamente feito de um ponto de vista pessoal, com base na minha experiência no acompanhamento do percurso de Jorge Nuno Pinto da Costa, personalidade que admiro e estimo, como nunca tive problemas em confessar, embora tenha tido a "honra" de ter sido o ÚNICO jornalista a estar proibido de entrar no Estádio do Dragão, a par de dois ou três órgãos de comunicação social. Nessa altura, confesso, senti-me uma pessoa importante!

A outra referência de João Gabriel teve a ver com o comentário do FC Porto-V. Setúbal no online do Record. O diretor de comunicação do Benfica, que andou desaparecido uns tempos e agora voltou com estrondo, relevou dois comentários. Um deles a seguir ao 1.º golo do FC Porto, onde se dizia "agora, sim, a claque portista pode cantar o habitual hino dedicado ao SLB". O outro relativo ao momento do golo de Defour: "Cruzamento-remate de Mangala e Defour desvia para as redes. O belga não está fora-de-jogo. Foi limpinho". Segundo Gabriel, a direção do Record deve tomar medidas punitivas em relação ao jornalista que escreveu isto, que ele não sabia quem tinha sido. Pois bem, fica a saber: fui eu, Eugénio Queirós, jornalista com 32 anos de profissão.

Infelizmente, neste país a ironia muitas vezes é incompreendida. Já fui vítima disto noutros momentos. Mas não, não posso alinhar em teorias da conspiração. Para que fique claro, assumo o que faço. Assumo, por exemplo, o que fiz na cobertura do processo Apito Dourado, o que teve custos para mim. Mas não me arrependo.

O que não posso aceitar é o facto de alguém insinuar que sou lacaio de quem quer que seja. Não sou. Tenho amigos no futebol (mau seria que não os tivesse) mas no momento da verdade a notícia está primeiro. Sempre esteve e estará.

E agora só espero que o Benfica seja campeão. É isso que esta casa gasta. Há cerca de 50 anos.

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2013/05/01/jo-227-o-gabriel-fui-eu.aspx

Grande tótó  :crazy2:
o director do jornal ja fez mea-culpa, o que é de louvar por parte do Alexandre Pais, era tão lindo esse pulha do eugenio queiros que não é mais do que um miseravel ressabiado fosse posto no olho da rua

Maldinne

Sera que a estroutoura vai responder? O Vitinho? Ou vao esperar pelo jogo de amanhã ou do fim de semana?

SLBCARLOS

Citação de: tonyapl em 02 de Maio de 2013, 01:51
ai e que estas muito enganado.  amanha mais uma vez vai ser ele o porta voz do ridiculo, e vir la com as suas desculpas da treta,  que eles sao ums coitadinhos, e que o Benfica esta a ser levado ao colo etc. etc..  e mais uma vez apelar aos deuses (arbitros) para prejudicarem o Benfica.   e a sua ultima oportunidade/esperanca para poder ainda sonhar com o titulo.

tonyapl

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2013, 03:02
ai e que estas muito enganado.  amanha mais uma vez vai ser ele o porta voz do ridiculo, e vir la com as suas desculpas da treta,  que eles sao ums coitadinhos, e que o Benfica esta a ser levado ao colo etc. etc..  e mais uma vez apelar aos deuses (arbitros) para prejudicarem o Benfica.   e a sua ultima oportunidade/esperanca para poder ainda sonhar com o titulo.
Pois acredito no que escreves t mas se perder (como espero) cai completamente no ridiculo.

SLBCARLOS

Citação de: tonyapl em 02 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2013, 03:02
Pois acredito no que escreves t mas se perder (como espero) cai completamente no ridiculo.
ja caiu a muito tempo, nem os proprios adeptos deles ja o levam a serio. 
mas ele esta a fazer pela vida dele.  os seus 15min de fama como treinador de um grande esta a 3 jogos de acabar.  ele proprio sabe disso que quando sair dos corruptos vai ser sempre a descer.

Mordred

Estranho o porto ainda não ter respondido e assim vai sobrar para o treinador amanhã na CI. Mais estranho ainda deixarem a batata quente para o Vitó. O porto está mesmo a marimbar-se para o vito já o deixam sozinho nestas situações

gustavoF

Olhem-me este fdp

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2013/05/01/jo-227-o-gabriel-fui-eu.aspx

# JJDSLB33 disse em 01-05-2013 às 17h14

MENTIROSO!! Nao foi isto que voce escreveu  "agora, sim, a claque portista pode cantar o habitual hino dedicado ao SLB" ,mas sim isto,

"agora, sim, os Superdragões podem usar o SLB como mote..."

MENTIROSO LACAIO

a resposta da besta

# eugenio queiros disse em 01-05-2013 às 18h06

Obrigado por lembrarem mas como não tinha a vossa vida já não sabia muito bem as palavras exatas que as flores de cheiro, porém, fizeram questão de guardar para todo o sempre, amén.

BlankFile

Citação de: gustavoF em 02 de Maio de 2013, 03:26
Olhem-me este fdp

# JJDSLB33 disse em 01-05-2013 às 17h14

MENTIROSO!! Nao foi isto que voce escreveu  "agora, sim, a claque portista pode cantar o habitual hino dedicado ao SLB" ,mas sim isto,

"agora, sim, os Superdragões podem usar o SLB como mote..."

MENTIROSO LACAIO

a resposta da besta

# eugenio queiros disse em 01-05-2013 às 18h06

Obrigado por lembrarem mas como não tinha a vossa vida já não sabia muito bem as palavras exatas que as flores de cheiro, porém, fizeram questão de guardar para todo o sempre, amén.

A classe do boi...  ^-^

pguerreiro

Citação de: Mordred em 02 de Maio de 2013, 03:21
Estranho o porto ainda não ter respondido e assim vai sobrar para o treinador amanhã na CI. Mais estranho ainda deixarem a batata quente para o Vitó. O porto está mesmo a marimbar-se para o vito já o deixam sozinho nestas situações
Nas vitórias estão todos juntos, nas derrotas sobra para o treinador. Com o Jesualdo em 2010 foi a mesma coisa. Mas as CI no Porto são autênticos passeios para o Vitor Pereira, perguntas à la carte e jornalistas avençados.