João Gabriel (Diretor Comunicação)

steve

edit

Mikeslb1904

Citação de: Gottschalk em 19 de Agosto de 2015, 01:39
Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Agosto de 2015, 01:37
Citação de: Gottschalk em 19 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: ala-direita em 19 de Agosto de 2015, 01:34
Citação de: Gottschalk em 19 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: cristao69 em 19 de Agosto de 2015, 01:23
Sou sincero, eu defendo a ideia do contra tudo e contra todos.

O Benfica não é, nem nunca será um Porto.

Essa mentalidade de bairro e de célula terrorista deve ficar onde está bem: nas Antas.

Não sabia que reagir contra quem nos ataca era à porto.

Pois eu acho que essa mentalidade de passividade e "mariconça actuação" , para não lhe chamar, pura e simplesmente, impotência, é que não é à Benfica.

A mentalidade "contra tudo e contra todos" não é à Benfica.

Ponto.

E desde quando tu é que decides o que é o Benfica?

Não deixar adeptos adversários entrar nas nossas instalações não é à Benfica também.

Não sou eu que decido. Conheço o Benfica desde que sou miúdo. O clube é que não é, nem nunca foi uma projecção infantil da al-Qaeda. Controlem lá a passarinha.

Olha que ainda te surpreenderias, se soubesses... mas ainda bem que o não sabes!

O Benfica aburguesou-se, desleixou-se, acomodou-se,... e isso permite este tipo de dislates!

Eu compreendo que haja gente que tem de defender o seu posto de trabalho e, por isso, defende o status quo!

Achor81

CitaçãoJoao Gabriel ‏@Jgdm1965  1m1 minute ago View translation
Há deslumbrados que merecem uma boa luta e há cretinos que são só isso....cretinos #cretinos
3 retweets 1 favorite
Reply Retweet  3 Favorite  1
More

Se é para isto só te tenho a dizer...¿Por qué no te callas?

P311

Apesar de não concordar, de todo, com este tipo de resposta, prefiro mil vezes que seja o João Gabriel a dar o corpo às balas e meter-se nestas "peixeiradas" do que presidente, treinador ou jogadores.

Mikeslb1904

Citação de: steve em 19 de Agosto de 2015, 01:39
Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Agosto de 2015, 01:37
Citação de: Gottschalk em 19 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: ala-direita em 19 de Agosto de 2015, 01:34

Essa mentalidade de bairro e de célula terrorista deve ficar onde está bem: nas Antas.

Não sabia que reagir contra quem nos ataca era à porto.

Pois eu acho que essa mentalidade de passividade e "mariconça actuação" , para não lhe chamar, pura e simplesmente, impotência, é que não é à Benfica.

A mentalidade "contra tudo e contra todos" não é à Benfica.

Ponto.

E desde quando tu é que decides o que é o Benfica?
da mesma maneira que tu nao decides que sao benfiquistas ou nao!!

Eu apenas dou a minha opinião,... não atiro afirmações e no final, ponto (não se discute mais, é verdade insofismável)!

Coiso123

Citação de: P311 em 19 de Agosto de 2015, 01:49
Apesar de não concordar, de todo, com este tipo de resposta, prefiro mil vezes que seja o João Gabriel a dar o corpo às balas e meter-se nestas "peixeiradas" do que presidente, treinador ou jogadores.
É o diretor de comunicação do Benfica não é um mero adepto do tasco

cristao69

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Até parece que o porto é a unica equipa que usa a mentalidade do contra tudo e contra todos. Sendo que essa mentalidade lhe tem dado a hegemonia desportiva em Portugal nos ultimos 30 anos.

Mas essa mentalidade não é exlusiva do porto. Aliás, curiosamente, as equipas que mais têm ganho nos 3 principais campeonatos europeus, todas usam esse tipo de mentalidade.

E nada tem a ver com células terroristas. Não defendo a porrada, a morte ou as ilegalidades.

Isso nada tem a ver.

Mas ter sentido de estado é que dá titulos. Se calhar os dirigentes do Benfica até deveriam passar a envergar um Kilt para assim poderem ser mais facilmente "enrabados" pelos nossos adversários.

Coiso123

Há pessoas que pensam que o Benfica é tipo um gajo do tasco que quando um bêbado qualquer lhe manda um bitaite começa à porrada. Essas mesmas pessoas pensam que nao responder agressivamente é ser apaneleirado e rabeta pois ao murro é que se resolve as discussões.
Cresçam e procurem a razão do Benfica ser um clube de respeito e classe por essa Europa fora.
https://www.youtube.com/watch?v=THH_TnTA58M

Mikeslb1904

Citação de: Coiso123 em 19 de Agosto de 2015, 01:55

Na praia não se usa casaca, nem fraque... ora, se os nossos interlocutores não passam do nível da tasca, temos de lhes responder de uma forma que entendam!

Godescalco

Citação de: cristao69 em 19 de Agosto de 2015, 01:56

Até parece que o porto é a unica equipa que usa a mentalidade do contra tudo e contra todos. Sendo que essa mentalidade lhe tem dado a hegemonia desportiva em Portugal nos ultimos 30 anos.

Mas essa mentalidade não é exlusiva do porto. Aliás, curiosamente, as equipas que mais têm ganho nos 3 principais campeonatos europeus, todas usam esse tipo de mentalidade.

E nada tem a ver com células terroristas. Não defendo a porrada, a morte ou as ilegalidades.

Isso nada tem a ver.

Mas ter sentido de estado é que dá titulos. Se calhar os dirigentes do Benfica até deveriam passar a envergar um Kilt para assim poderem ser mais facilmente "enrabados" pelos nossos adversários.

O Benfica nunca foi um clube que adoptasse essa mentalidade ridícula de clube de bairro do "contra tudo e contra todos." Basta conheceres o nosso clube. E tornámo-nos no clube mais bem sucedido de Portugal e um dos mais conhecidos da Europa sem nos prestarmos a esse papelinho.

O teu comentário dos kilts é despiciendo. Ter sentido de Estado é ter sentido de responsabilidade por representar a maior instituição desportiva do país, e não a tasca do Arlindo.

cristao69

Citação de: Gottschalk em 19 de Agosto de 2015, 02:00
Citação de: cristao69 em 19 de Agosto de 2015, 01:56

Isso nada tem a ver.

O Benfica nunca foi um clube que adoptasse essa mentalidade ridícula de clube de bairro do "contra tudo e contra todos." Basta conheceres o nosso clube. E tornámo-nos no clube mais bem sucedido de Portugal e um dos mais conhecidos da Europa sem nos prestarmos a esse papelinho.

O teu comentário dos kilts é despiciendo. Ter sentido de Estado é ter sentido de responsabilidade por representar a maior instituição desportiva do país, e não a tasca do Arlindo.

E quando um clube se prestou a esse papel passou a dominar o panorama desportivo em Portugal.

E o Benfica ficou parado no tempo. Depois os titulos é que coiso.

E o Benfica foi fundado "numa tasca do Arlindo", não foi fundado no meio de um clube de elite cheio de homens de belos palavreados e com sentido de estado.

Coiso123

Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Agosto de 2015, 01:59

Na praia não se usa casaca, nem fraque... ora, se os nossos interlocutores não passam do nível da tasca, temos de lhes responder de uma forma que entendam!
Há pessoas que se contentam mais a trazer-te para o buraco onde vivem do que a tentar subi-lo. Não caias no buraco

GlennStrombergh

Se a ideia é focar atenções neste e deixar o treinador e jogadores trabalhar o mais descansados possível, acho bem. Até porque tipos como o BC adoram estas picardias vomitadas. É a melhor forma de os manter distraídos.

Mas mais importante mesmo é manter o presidente caladinho.

Que tenha aprendido com as últimas 2 épocas em que fez o que tinha a fazer enquanto os outros estrabuxavam.

Espero bem que tenham acabado as entrevistas de pavão.

Mikeslb1904

Citação de: Coiso123 em 19 de Agosto de 2015, 02:04
Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Agosto de 2015, 01:59

Há pessoas que se contentam mais a trazer-te para o buraco onde vivem do que a tentar subi-lo. Não caias no buraco

É a honra do BENFICA!

Se for preciso ir até ao fundo do buraco para a defender...

zizou

O Benfica terá mais dificuldade em defender-se,tanto quanto mais longe estiver das suas ideologias e principios,por isso a melhor defesa será sempre em campo.