João Gabriel (Diretor Comunicação)

JoaoPedroLopes

Citação de: Strata em 24 de Março de 2009, 10:27

:pray: :pray: :pray: :2funny:

Acho que já tinha falado sobre isto e o Strata tinha dito que era de sua autoria.

Confirmei agora.

Já agora, ao percorrer as páginas do tópico vi comment do ffferna. Que lhe aconteceu?

Francescoli

O fffernas....

Boas discussões!

Jamal

Citação de: PredadorSLB em 19 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: Jamal em 19 de Agosto de 2015, 22:56
Citação de: Diogojonas_pistolas em 19 de Agosto de 2015, 22:52
O ideal seria arranjar-lhe um director de comunicação, ou cortar-lhe a internet...
Não quero labregos destes no Benfica, por mais competente que seja tem de estar ao nível da nossa instituição (e não ao dos comunicados do facebook)

portanto todos os adversários podem dizer e fazer as barbaridades todas ao nosso clube e que nada deve ser feito em relação a isto,nem resposta nem defesa,ou seja no Benfica o que querem é tudo calado e a comer e vice versa. :disgust:

N é comer e calar, é n lhes dar a atenção q eles querem. Nas ultimas 2 epocas, demos desprezo ao gordo e ao velho, e enquanto ganhamos 2 campeonatos, eles ficaram a ladrar para as paredes

Eu sei o que queres dizer,eu também concordei muitas vezes que a estratégia estava a resultar e ganhamos muito mais a vê-los faladrar nesses anos.

Não quero que isto se alastre para outras ações e até acredito que o gabriel vai parar,pois imagino no que isto vai dar mais lá para a frente,mas existem limites,aquilo é um presidente de um clube que devia ter vergonha na cara e juízo,mas compreendo a conjuntura deles é diferente e pelo o que se tem visto permite-lhes isso,resumindo andam cheio de papo.

Francescoli

Tanto quanto sabemos, a conta do facebook associada ao bruno de carvalho pode ser gerida pelo atrasado mental que lhes gere o twitter.

Pensando bem, não me espantava se fosse o próprio.

pcssousa

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: pcssousa em 19 de Agosto de 2015, 20:57
Nunca um assalariado do Benfica se deveria dignar a responder aos insultos do presidente do Sporting ao nosso clube. Deveria apenas aconselha-lo a preocupar-se mais com o clube dele e deixar de lado a obsessão pelo dos outros.

eu cá acho excelente.

um presidente de um rival a perder tempo a responder ao nosso Relações Publicas é Mission Accomplished.

que chateie mais o Bruninho e se possível o Bufas e o Lopatego também

É claro que é hilariante um presidente de um clube supostamente rival se dar ao trabalho de andar a responder a tweets (será twits? Devia ter bebido menos ao jantar, mas o fdp do alvarinho é tão bom...) de um mero empregado do clube. Expôs-se ao ridículo, aproveitando para insultar o nosso clube, claro.
Mostra a falta de nível que grassa naquele clube.

Fake Blood

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Agosto de 2015, 23:12

Já agora, ao percorrer as páginas do tópico vi comment do ffferna. Que lhe aconteceu?
Banido acho eu.

Toalhete

Ridículas as figuras a que este suposto director de comunicação do Benfica se presta. Já tive discussões com maior nível quando andava na primária.

Mitrogolo

Não consigo entender como o director de Comunicação de um clube como o nosso vem para a comunicação social fazer peixeiradas de baixo nível.

Afinal de contas, ele é só O DIRECTOR de COMUNICAÇÃO!

Mais respeito pelo clube e pelo cargo que ocupa, por favor.

Luisão_Rei

Não é que aprecie o seu estilo, mas prefiro que seja ele a entreter-se com o Badocha e deixar o Presidente bem longe desta confusão.

redfox1904

Discussão baixa, sem nível de um funcionário do clube. O que diríamos se fosse o presidente?
Colocar o presidente daquela agremiação a fazer  peixeiradas com um funcionário.
A seguir o badocha vai discutir com quem? Com o senhor que c trata da relva ou com o cozinheiro?

RedPass

Citação de: Jamal em 19 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: PredadorSLB em 19 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: Jamal em 19 de Agosto de 2015, 22:56
Citação de: Diogojonas_pistolas em 19 de Agosto de 2015, 22:52
O ideal seria arranjar-lhe um director de comunicação, ou cortar-lhe a internet...
Não quero labregos destes no Benfica, por mais competente que seja tem de estar ao nível da nossa instituição (e não ao dos comunicados do facebook)

portanto todos os adversários podem dizer e fazer as barbaridades todas ao nosso clube e que nada deve ser feito em relação a isto,nem resposta nem defesa,ou seja no Benfica o que querem é tudo calado e a comer e vice versa. :disgust:

N é comer e calar, é n lhes dar a atenção q eles querem. Nas ultimas 2 epocas, demos desprezo ao gordo e ao velho, e enquanto ganhamos 2 campeonatos, eles ficaram a ladrar para as paredes

Eu sei o que queres dizer,eu também concordei muitas vezes que a estratégia estava a resultar e ganhamos muito mais a vê-los faladrar nesses anos.

Não quero que isto se alastre para outras ações e até acredito que o gabriel vai parar,pois imagino no que isto vai dar mais lá para a frente,mas existem limites,aquilo é um presidente de um clube que devia ter vergonha na cara e juízo,mas compreendo a conjuntura deles é diferente e pelo o que se tem visto permite-lhes isso,resumindo andam cheio de papo.

Estás enganado. Não é simplesmente um presidente de um clube. É um hooligan que por acaso (ou não) chegou a presidente de uma agremiação. Parece a mesma coisa mas não é.
Têm é de os deixar a pregar sozinhos, isso é que os lixa, serem reduzidos à insignificância que lhes é merecida.

Ricardo Maia

Depois do que disse o presidente do Sporting,e da gravidade das acusações que fez ao Benfica,não acho que o Diretor de comunicação tenha dito nada de especial,face ao comunicado facebokiano.Foi abusivo,malcriado,como sempre em relação ao Benfica,teve a única resposta possível que merecia.

odistraido

Citação de: PeteTownsend em 19 de Agosto de 2015, 23:04
O Benfica responde em campo, com troféus, reforçando-se, ou nas instâncias próprias... enfim, sendo melhor que os adversários, que é do que a nossa História é feita.

Estes bate-bocas de redes sociais, de nível Casa dos Segredos, não têm aqui lugar.

Põe-te fino.

O Benfica se for um clube de bem entra na justiça para que o BC explique ao Juiz a data de fundação forjada, os titulos conquistados entre outras coisas.

PeteTownsend

Citação de: odistraido em 20 de Agosto de 2015, 01:41
O Benfica responde em campo, com troféus, reforçando-se, ou nas instâncias próprias... enfim, sendo melhor que os adversários, que é do que a nossa História é feita.

Estes bate-bocas de redes sociais, de nível Casa dos Segredos, não têm aqui lugar.

Põe-te fino.

O Benfica se for um clube de bem entra na justiça para que o BC explique ao Juiz a data de fundação forjada, os titulos conquistados entre outras coisas.

Tou-me pouco cagando que o Sporting tenha sido fundado logo após o Big Bang ou há 15 dias. Isso é problema para os sócios deles.

Ser de bem é um conceito vazio e sem qualquer significado real. O que gostava de ver era uma postura mais centrada sobre o Benfica e os seus interesses, e não sobre o ruído branco vindo do exterior.

odistraido

Citação de: PeteTownsend em 20 de Agosto de 2015, 01:48
Citação de: odistraido em 20 de Agosto de 2015, 01:41

Põe-te fino.

Tou-me pouco cagando que o Sporting tenha sido fundado logo após o Big Bang ou há 15 dias. Isso é problema para os sócios deles.

Ser de bem é um conceito vazio e sem qualquer significado real. O que gostava de ver era uma postura mais centrada sobre o Benfica e os seus interesses, e não sobre o ruído branco vindo do exterior.

A partir do momento em que nos acusam de falsidade ideológica e de compra de campeonatos, vão ter de provar isso em tribunal com pedido de indemnização.
Lá diz o ditado: quem não se sente...