João Gabriel (Diretor Comunicação)

cristao69

Ahaha

Disse a verdade a sobre a SIC/Rui Santos.

Ramiro Lopes

Mais um episódio da série «Mais valia estar calado» protagonizada pelo João Gabriel e Rui Gomes da Silva.

SLBCARLOS

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Dezembro de 2015, 14:55
Costuma dizer merda. Hoje merece um elogio

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4913868
podiam fazer aqui o "copy/ paste"  disso?
E que como eu muito malta aqui não vai ao site do ojogo

Obrigado

Bola7

o rui santos já foi um bom jornalista e o gajo que mais percebia do futebol jovem...ficou é tarado com os milhoes que ganhou com a venda das suas acções da A Bola...

Manu.el

cristao69

João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, lançou esta quinta-feira um ataque a Rui Santos, comentador de futebol na SIC Notícias.

"A SIC é cúmplice da parcialidade, da desonestidade e das mangas XL deste senhor", escreveu João Gabriel, acompanhando a frase com uma fotografia da capa de uma edição da revista do Sol que anuncia uma entrevista a Rui Santos sob o título: "O futebol nunca me deu nada".

Na foto, Rui Santos come um gelado e é visível o comprimento demasiado grande das mangas do casaco que tem vestido.

Coiso123

O que é que o Rui Santos disse além da estupidez que habitualmente debita?

stanley

Finalmente alguém malha nesse merdas do Rui Santos

rohff

O quê que se passou? Porquê é que ele ataca esta personagem?

BlankFile

100% de acordo.

Este Rui Santos já ultrapassou há muito o cúmulo do ridículo.

Carlitos Tevez

Não costumo gostar muito de certas aparições deste Senhor que agora é mais conhecido pelo Mr. Burns mas desta vez tenho que admitir que esteve bem, foi curto e grosso.

Fdx já chega de ouvir bocas, ver o nosso nome na lama e sem nada fazer e reagir, o silêncio muitas vezes é o melhor mas acho que já chega...

20Nico Gaitan20

Citação de: rohff em 03 de Dezembro de 2015, 20:00
O quê que se passou? Porquê é que ele ataca esta personagem?
porquê??

isto é sério??

talvez porque esse filho da puta debita merda semana após semana sobre o Benfica.