João Gabriel (Diretor Comunicação)

Skjaer

Confesso que não simpatizo com a figura nem me revejo na postura habitual.

Por outro lado compreendo que é melhor ter alguém no clube para estas guerras do que ter figuras marcantes como Presidente ou Treinador a prestarem-se a esse tipo de figuras.

alxsousa

Respondeu bem. O BdC é que está como as miúdas. Não pode ter o coração partido que escreve já testamentos no facebook. Tristeza.. incha porco.

Tiaguu

Tanta sede de protagonismo ....

odistraido

Deve-se ignorar mas chega a um ponto que tem de responder mesmo.

LeandroSLB

Falou bem, chega a um ponto que já enjoa ouvir tanta barbaridade do outro lado.

peter058

Citação de: Skjaer em 16 de Janeiro de 2016, 11:21
Confesso que não simpatizo com a figura nem me revejo na postura habitual.

Por outro lado compreendo que é melhor ter alguém no clube para estas guerras do que ter figuras marcantes como Presidente ou Treinador a prestarem-se a esse tipo de figuras.
Exacto. É apra isso que ele serve. O Rui Vitória não tem de estar exposto a isto.

CitriC

O Pinóquio fala em pressão sobre os árbitros mas ele é que todos os dias anda numa guerra de palavras, todos os dias com comunicados no facebook como os parolos que escrevem onde estao e o que estao a fazer a toda a hora...

Quem anda a pressionar é ele e acusa-nos de que nos é k pressionamos....Já não era altura de atacar as palavras dele defendendo-nos e mostrando com base em factos tudo o que têm sido dito por ele? Sim o mais certo é termos um calhamaço gigante mas ainda vem dar mais razão.

Porque meses após meses nos permanecemos calados e tranquilos e ele é que anda a vomitar ódio na imprensa.

Diablo

Citação de: CitriC em 16 de Janeiro de 2016, 16:54
O Pinóquio fala em pressão sobre os árbitros mas ele é que todos os dias anda numa guerra de palavras, todos os dias com comunicados no facebook como os parolos que escrevem onde estao e o que estao a fazer a toda a hora...

Quem anda a pressionar é ele e acusa-nos de que nos é k pressionamos....Já não era altura de atacar as palavras dele defendendo-nos e mostrando com base em factos tudo o que têm sido dito por ele? Sim o mais certo é termos um calhamaço gigante mas ainda vem dar mais razão.

Porque meses após meses nos permanecemos calados e tranquilos e ele é que anda a vomitar ódio na imprensa.

Era engraçado fazer-se uma conferência de imprensa e passar-se um vídeo de uma hora só com declarações e testemunhos de facebook do gordo. E depois no fim passar um excerto do "under pressure"  ;D

ScorpionsLover

Este indivíduo é uma vergonha para o nosso clube.
Mas enfim... também é preciso às vezes.

*Crow*

O João Gabriel desempenha muito bem o seu papel. É preciso alguém que faça estas ondas, senão está tudo calado e bem se viu a utilidade do silêncio no início da época

Trapattoni

Eu acho engraçadinho vocês serem tão anjinhos e deixarem-se levar pelas merdas que são ditas lá fora
O Gabriel faz o que lhe compete, e quando o faz fa-lo sempre bem
Houve uma altura em que a melhor opção foi o silêncio, mas com este bajulamento a lagartada semana após semana algo tinha de ser feito, não se pode calar e comer com aquele estrume

ScorpionsLover

Depois quando alguém nos rivais fala e diz coisas do género ele não presta e não sei que mais.
Quando é no nosso clube é o maior e o caralho.
Muito bem.

Eu prefiro ficar-me pela coerência. Critico todos os que trouxerem estas aberrações destas guerras para o futebol. Mas critico mais cá dentro claro, porque dos outros pouco me importa. A mim é que não me poderão chamar hipócrita por defender uns e criticar outros. Mas cada um com a sua.

Pedro84

Citação de: ScorpionsLover em 16 de Janeiro de 2016, 20:13
Depois quando alguém nos rivais fala e diz coisas do género ele não presta e não sei que mais.
Muito bem.

Eu prefiro ficar-me pela coerência. Critico todos os que trouxerem estas aberrações destas guerras para o futebol. Mas critico mais cá dentro claro, porque dos outros pouco me importa. A mim é que não me poderão chamar hipócrita por defender uns e criticar outros. Mas cada um com a sua.

Eu dou-te uma pêra, tu respondes, somos os dois uns arruaceiros animalescos. Claro...

ScorpionsLover

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Janeiro de 2016, 20:26
Muito bem.

Eu dou-te uma pêra, tu respondes, somos os dois uns arruaceiros animalescos. Claro...

Um exemplo melhor:
Tu passas por mim, eu mando-te uma boca. Tu respondes. - És igual a mim;
Tu ignoras e segues o teu caminho. - És superior.

*Crow*

Citação de: ScorpionsLover em 16 de Janeiro de 2016, 20:28
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Janeiro de 2016, 20:26
Muito bem.

Um exemplo melhor:
Tu passas por mim, eu mando-te uma boca. Tu respondes. - És igual a mim;
Tu ignoras e segues o teu caminho. - És superior.
isto é futebol. não funciona assim. aqui quem cala, leva no rabo