João Gabriel (Diretor Comunicação)

draconic

Ainda sou do tempo em que era venerado por aqui, agora é do pior que há, vai se la perceber.
A verdade e é minha opinião é que a comunicação do Benfica melhorou 1000 % com a entrada do João Gabriel.

dani bergkamp

Se a posição do Benfica é remeter-se ao silêncio, algo que eu concordo, acho ridículo o João Gabriel vir mandar postas e dizer aquilo que pensa.

Bryan.

O João Gabriel pode ser bom ou mau como Director de Comunicação. É difícil de analisar.

Agora no Twitter não passa de um Milhafre Orlando mas dos nossos. Envergonha-me.

Gosepe13

Bem escrito, e não compreendo as críticas constantes. O Benfica tem de falar, e ele está lá para isso, ou temos de deixar passar a decisão escandalosa de óntem sem nada dizer? Acho que comparar o estilo subtilo do João Gabriel com a raiva dos rafeiros de Alvalade é um absurdo.

Han

Apesar de tudo,  a melhor resposta é a que é dada no campo.

magoslb

Citação de: dani bergkamp em 09 de Abril de 2016, 04:40
Se a posição do Benfica é remeter-se ao silêncio, algo que eu concordo, acho ridículo o João Gabriel vir mandar postas e dizer aquilo que pensa.

Não. A posição do institucional do Benfica, representada pelo nosso presidente, é essa, o silêncio. O que cada um depois faz em termos pessoais em contas de redes sociais é com cada um.

Algo bem diferente, é ter uma aventesma que se diz presidente de um clube do Lumiar, portanto, o representante máximo que, fala em nome do clube em sítios oficiais, a zurrar todo o santo dia. Percebes a diferença?

Ridículo, é a merda instalada no Lumiar na voz do presidente, do lacaio agricultor bêbado, do amante relegado para o canto do escritório, virem todos os dias pressionar arbitragem, pôr em causa idade de miúdos, serem boçais a falar de um miúdo que é um portento e desvaloriza-lo por inveja, à laia de putos do 9º ano. Evidentemente, que no meio de tanta merda dita daquele lado, alguém do Benfica haveria de responder. Capiche?

Gosepe13

Citação de: Han em 09 de Abril de 2016, 09:31
Apesar de tudo,  a melhor resposta é a que é dada no campo.

Claro. Um tri-campeonato seria a resposta mais dolorosa para eles. Mas sinceramente acho que também temos de responder verbalmente quando é preciso, com o nosso estilo (não como cães raivosos, isso deixemos para outros clubes). Porque a táctica deles parece que já começa a dar frutos, e não podemos deixar passar isso, senão partimos para um novo ciclo muito perigoso. Só espero que a nossa Direcção esteja bem atenta e que saiba o que tem de fazer para evitar isso.

redfox1904

O homem sozinho contra o mundo. A ter de responder contra uma data de atrasados mentais dos sapos e dos porkos, que diariamente caluniam ov Benfica
A ter de fazer este papel ingrato, retirando este ónus a Rui Costa, Luís Filipe e companhia.
Um dos nossos e nós, no conforto de um fórum, só sabemos é criticar e dizer para estar calado!

KamikazeSLB

Está a fazer bem o seu papel. Benfiquistas ficarem picados com bocas do João Gabriel aos lagartos ultrapassa todo o censo comum. Este tipo de gente faz falta é no exterior do clube para mostrar uma força de união, mesmo se ela não existir. Podem não gostar da pessoa, achar as bocas fracas e foleiras... agora ficarem picados por isso não podem ser benfiquistas. Ele não toma decisões que afetam o clube, não manda bocas internas que eu considero algo nojento, nada, só para fora e vcs a deitarem o homem abaixo. Não percebo.

KamikazeSLB

Também achava preferivel ignorarmos totalmente os lagartos, mas não me chateio se o diretor de comunicação que está lá para isso os deitar abaixo.

dinaman

O trabalho do homem é este. Dar o peito as balas. Tem que haver alguém de escudo dos intervenientes do jogo das 4 linhas.

melanda72

Goste-se ou não alguém têm que fazer o trabalho "sujo" e isso ele faz e muito bem.
Não podemos é assistir a este circo montado contra o Benfica e estar-mos caladinhos como não se passase nada.
Infelizmente vivemos num  país onde existe muitos hipócritas e há que combater essa gente.

Zak

RedLegend

Agora parece que passou a estar na moda entreos benfiquistas bater no João Gabriel. Estão a ir na conversa dos lagartos? Eles percebo bem porque o odeiam, já que ele diz e escreve coisas que eles não gostam de ouvir, mas benfiquistas a mandarem-no calar? Tomem juízo.

mramalhadas

Ao fcporto, escusava de mandar bojardas.
Quanto aos lagartos, está em contra-senso com a estratégia do silêncio do clube para o clube-manicómio.