João Gabriel (Diretor Comunicação)

melanda72

Citação de: Benfanatic em 11 de Abril de 2016, 14:14
Citação de: melanda72 em 11 de Abril de 2016, 13:33
Citação de: Benfanatic em 11 de Abril de 2016, 10:38
Mas o q é isto, a guerra dos tweets? Portem-se cm adultos sff, isto ja roça o ridiculo
Ridiculo é ter que apanhar com acusações sem nexo todos os dias daquela gentalha e estar calado.
Desde que o Presidente e o treinador estejam focados no seu trabalho que é levar o Benfica ao tri acho muito bem que o JG lhes espete umas farpas.

Nao deixa de ser uma guerra infantil e degradante.
Sim, mas calar também não, é muito abuso da lagartagem.

cristao69

Faz o que lhe compete.

Responde e defende o Benfica dos ataques, ao mesmo tempo que protege a direção, o Presidente, o treinador e os jogadores de todo este circo, já que eles têm mais do que se preocupar.

Enquanto isso, entretem o bruno do carvalho no facebook, e o Benfica aproveita para contratar um Cervi, um Carrillo ou um Mitroglou.

Tá perfeito!

slbfuckfcp

trojan horse o nosso vírus anti sapos

RedEagleNN

Tem de ser mais moderado e inteligente. Concordo que seja preciso alguém para responder a certas coisas, porque depois já sabemos que as pessoas acreditam nas coisas que a lagartada vai dizendo, mas é preciso mais algum controlo emocional, nem tudo deve ser passível de resposta.

Benfiquista_

Ele responde bem e é assertivo.

Mas não dar muita conversa também.

Responder na altura certa apenas.

A segui a Coimbra, provocou-os e já sabemos como eles são.

A ideia tem de passar sempre pelo desprezo e responder na altura indicada e sempre como defesa e não como ataque ou picanço.

Acho que ele está a cair um bocado nesse erro.

Acho que se deveria conter e ignorar os lagartos.

rohff

Citação de: Benfiquista_ em 11 de Abril de 2016, 19:03
Ele responde bem e é assertivo.

Mas não dar muita conversa também.

Responder na altura certa apenas.

A segui a Coimbra, provocou-os e já sabemos como eles são.

A ideia tem de passar sempre pelo desprezo e responder na altura indicada e sempre como defesa e não como ataque ou picanço.

Acho que ele está a cair um bocado nesse erro.

Acho que se deveria conter e ignorar os lagartos.

Por acaso a picada de "pronto para semana podem começar a coagir de novo o árbitro" foi bem metida mas concordo contigo.

Benfiquista_

Foi bem metida.Eles merecem levar com isso tudo e muito mais, mas nesta altura é desprezo e contenção, e só responder pontualmente.

Estamos numa fase crucial da época.

No final da época, sim, meter ordem nos gajos todos que andam a difamar, etc.

KRF

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:09
Muito bem hoje!

E mais vale ser ele a desgastar-se neste circo que o presidente ou o treinador.
X2

Kulatra

Entre João Gabriel e Rui Gomes da Silva qual preferiam como Presidente do Glorioso?

fyure

Citação de: Kulatra em 11 de Abril de 2016, 19:31
Entre João Gabriel e Rui Gomes da Silva qual preferiam como Presidente do Glorioso?
Uma cadeira.

220373

Citação de: Coinz em 11 de Abril de 2016, 13:33
Citação de: 220373 em 11 de Abril de 2016, 09:49
Precisa de chamar o Alves e ajudar o homem a ter respostas tipo, que todas as semanas é passado a ferro pelo Robinácio

"Nunca discutas com um idiota porque ele rebaixa-te ao nível dele e ganha-te por experiência"
Não me parece que o Alves vá deixar o programa.

como naquele espaço representa o Benfica tem que estar melhor preparado, é trabalho do JG

Orgulhosamente_SLB

A águia vitória!

Coiso123

denunciado

arfm14

Neste momento não podemos ficar calados. Qualquer ponto fraco da nossa parte vai ser aproveitado para nos prejudicar, vide caso Slimani.
Temos que mostrar que nos mantemos alerta a qualquer possibilidade de nos enfraquecer.
Repito, neste momento, o objectivo de grande parte dos clubes do Tugão (clubes a norte, Setúbal e União) é evitar o tri-campeonato do Benfica, pois isso significa de vez a mudança do status quo do próprio campeonato e sob o qual muitos dirigentes dos clubes mais pequenos foram sobrevivendo. Isso nota-se na diferença enorme de atitude das equipas que jogam contra o Benfica e contra o Sporting, a rever já no próximo fim de semana.
Por tudo isto, jamais poderemos baixar a guarda neste momento.

KamikazeSLB

Eu, obviamente.