João Gabriel (Diretor Comunicação)

BlankFile

Uns gostavam do seu estilo, outros nem por isso. Eu gostei particularmente. Foi duro e caustico quando teve que ser em defesa dos nossos interesses. A última temporada então, foi claramente a mais desgastante a nível psicológico. Não é fácil aturar deficientes mentais como o Borrego de Carvalho e a sua trupe, durante uma temporada inteira, mas esteve claramente à altura nas respostas que deu. Teve que ser assim.

Da minha parte agradeço o trabalho que realizou ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, durante estes anos. Boa sorte para os seus projectos futuros.

slbenfever

Nunca gostei muito do estilo, embora algumas vezes até tivesse razão nas respostas que mandava.

Cloughie

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2016, 18:06
Citação de: Cloughie em 28 de Junho de 2016, 16:57
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2016, 14:50
Ex-Funcionário? Epá foda-se.

Ver este nome ao lado de personagens como o Maxi ou o JJ, enfim.

Está mesmo no sítio certo.
Foda-se ajuda a levantar polémica.

Não tem nada de polémico estar aqui.

GonPat90

Na bola estavam a dizer que o Benfica contratou a empresa que estava a gerir a comunicação do Sporting. Daí a saida do Gabriel. Isto será mesmo verdade? Não soube de nada

Fake Blood

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2016, 14:50
Ex-Funcionário? Epá foda-se.

Ver este nome ao lado de personagens como o Maxi ou o JJ, enfim.
Verdade.
Este ainda devia tar numa secção mais abaixo.

P311

Agora podia ir para o Dia Seguinte subsituir o RGS

Mercurio_10

Citação de: P311 em 29 de Junho de 2016, 11:03

O João Gabriel num programa desses fazia dos adversários gato-sapato.

P311

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2016, 11:35

Também acho que sim. E se eventualmente aquela história de os dirigentes não poderem participar neste tipo de programas for para a frente, o RGS teria de ser substituído. E o JG já não tem nenhuma ligação ao Benfica, por isso seria elegível.

XineloBranco

KunAguero16

Que patrão.

Aquela tirada do Cardozo :bow2: :bow2:

The Eagle 10

Apesar de não me rever nele por falar demais quando era diretor de comunicação do Benfica diz bastantes verdades.

Hoje estoirou com a tromba do Judas e Nádegas de Carvalho.

joao_manike

Acho que a saída dele é estratégica. Penso que vai continuar a servir o Benfica na imprensa ou nas redes sociais, mas agora sem ligação contratual ao Benfica.

pica_foices

Citação de: joao_manike em 29 de Junho de 2016, 13:27
Acho que a saída dele é estratégica. Penso que vai continuar a servir o Benfica na imprensa ou nas redes sociais, mas agora sem ligação contratual ao Benfica.

tendo sido aprovada ontem na Liga uma regra que acho que diz que dirigentes de clubes e SAD's nao podem estar em programas de TVs não ficaria admirado se ele de facto fosse para a SIC no lugar do RGSilva

Carlitos Tevez

Citação de: P311 em 29 de Junho de 2016, 11:43
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2016, 11:35

Também acho que sim. E se eventualmente aquela história de os dirigentes não poderem participar neste tipo de programas for para a frente, o RGS teria de ser substituído. E o JG já não tem nenhuma ligação ao Benfica, por isso seria elegível.
Ora nem mais... nao deve ser pior (para eles, melhor para nos) do que o Guerra...

Carlitos Tevez

Obrigado por servires de escudo durante alguns anos... vou lembrar de ti como gajo das bojardas no twiter sempre  ;D