22ªJorn: Benfica 7-3 Olivais (Resumo, em vídeo, adicionado)

alex_diabólico

Boa vitória... mais uma por numeros expressivos... a única coisa que não gostei, foram mesmo dos últimos 12/10 minutos... parecia que a equipa estava a jogar sob o comando do Adil... eramos aquela equipa de há umas semanas atrás... atacar mal e a defender pior, dava-se sempre muito espaço aos adversários e mesmo não sendo nenhum sporting (como disseram há uns dias atrás) se tivessemos esta postura (a dos últimos minutos) provavelmente teriamos perdido o jogo...

superbenficasempre

Citação de: Roke_SLB em 20 de Abril de 2008, 00:15
Excelente jornada! Grande (e importante) vitoria sobre um adversario dificil e derrota do Belem. Ja agora, a meu ver desde que o Beto Aranha assumiu a equipa acho que tamos a jogar melhor, pelo menos, de forma mais consistente.

É por isso que temos que ter cuidado, por vezes, de criticarmos as decisões dos responsáveis.
Pode haver má decisão, mas tambem pode haver motivos para actuar. Com, este plantel, O SLB devia ir em primeiro lugar na classificação.

Bekambol

Foi muito bom termos conseguido esta GRANDE VITÓRIA, esta grande vitória da modalidade e do nosso S.L.BENFICA... :slb2: :slb2: :slb2: O0

Freire

1904_SLB

excelente a decisão da perca de pontos do Belém... vamos ser campeões da fase regular!

pasa

Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Abril de 2008, 01:59
Citação de: pasa em 20 de Abril de 2008, 01:55
ao menos aqui as coisas parecem estar a correr bem melhor!agora e vencer o olivais e aproximarmos do belenenses :angel: :slb2:

Amigo: o jogo foi ontem (Sábado) e ganhamos 7-3! Recua umas páginas no tópico.  O0
tens razaoconfusao do sono O0

JAlexis_36

So quero comentar o seguinte:

Se fosse o Adil a dizer na TV antes do jogo começar que queria marcar mais um golo que o adversário (quando esse adversário é o Olivais que tinha acabedo de perder em casa com a UTAD) certamente alguns dos grandes entendidos na matéria de Futsal viriam para aqui bater no Adil até mais não, como foi o actual treinador, toda a gente presta vassalagem.

Espero que não venham a engolir grandes sapos.

hfonseca56

Citação de: JAlexis_36 em 22 de Abril de 2008, 13:51
So quero comentar o seguinte:

Se fosse o Adil a dizer na TV antes do jogo começar que queria marcar mais um golo que o adversário (quando esse adversário é o Olivais que tinha acabedo de perder em casa com a UTAD) certamente alguns dos grandes entendidos na matéria de Futsal viriam para aqui bater no Adil até mais não, como foi o actual treinador, toda a gente presta vassalagem.

Espero que não venham a engolir grandes sapos.

Quanto a mim parece-me que este treinador é realista.

Que vale a pena dizer na tv que vai massacrar um adversário se depois na realidade isso pode não acontecer.

Em Futsal as coisas estão muito equilibradas e toda as equipas ganham umas das outras.

O que é certo é que o Benfica deu um banho de bola na primeira parte (5-0 não chega!!!), e na segunda rodou o plantel e fizeram descansar jogadores como o Pedro Costa (se não me engano nem entrou na segunda parte) e o Ricardinho.

A mudança para já está boa e esperemos que possamos ser campeões. Pelo menos a fase regular está mais próxima agora!

Carrega Benfica!!! :bandeiraslb2:

JAlexis_36

O meu pensamento é que vamos ser campeões pela qualidade do plantel que temos e pelo profissionalismo dos nossos atletas.