Juvenis A - 2ª Fase: Benfica 4-0 Corroios (Crónica, Fotos e Flash-Interview)

Pedro

Calvinehobbes

JM21

andre_04_SLB

Grande Benfica. Há muito para dizer, mais uma vez... até já!

Angusy

Pessoal,

Cheguei agora do Seixal e gostei bastante do jogo. Penso que ganhámos por 4 mas podiam ter sido 8 ou 9 e não estou a exagerar.

Como foi o 1º jogo de juvenis que vi saltou-me à vista o nº 10 Lassana (até parecia o Valdo!!!) que grande jogador. Na ficha dele no site diz que é Português será mesmo assim?

Também fiquei com boa impressão do nelson (nº9) e do Toumany.

Posto isto acho que vou começar a seguir os jogos também dos Juvenis.

Saudações Benfiquistas :bandeiraslb2:

johncleese

Citação de: Angusy em 13 de Abril de 2008, 13:37
Pessoal,

Cheguei agora do Seixal e gostei bastante do jogo. Penso que ganhámos por 4 mas podiam ter sido 8 ou 9 e não estou a exagerar.

Como foi o 1º jogo de juvenis que vi saltou-me à vista o nº 10 Lassana (até parecia o Valdo!!!) que grande jogador. Na ficha dele no site diz que é Português será mesmo assim?

Também fiquei com boa impressão do nelson (nº9) e do Toumany.

Posto isto acho que vou começar a seguir os jogos também dos Juvenis.

Saudações Benfiquistas :bandeiraslb2:

Ele nasceu na Guiné, mas naturalizou-se português recentemente. Já foi chamado á Selecção de Sub-17 e recentemente á de Sub-19

Angusy

Então está ali um diamante em bruto por lapidar!!

Vi o jogo "infiltrado" no meio do pessoal do Corroios que também ficou abismado com o control de bola deste miudo. Este não engana!!

melro

O Sao Roque com o Setubal começa as 3 da tarde, quando souber alguma coisa aviso. Mas julgo que o Sao Roque nao tem muitas hipoteses.

brigadeiro

Citação de: melro em 13 de Abril de 2008, 13:58
O Sao Roque com o Setubal começa as 3 da tarde, quando souber alguma coisa aviso. Mas julgo que o Sao Roque nao tem muitas hipoteses.
da nos boas noticias

Elpimba

Citação de: Angusy em 13 de Abril de 2008, 13:42
Então está ali um diamante em bruto por lapidar!!

Vi o jogo "infiltrado" no meio do pessoal do Corroios que também ficou abismado com o control de bola deste miudo. Este não engana!!

Estava a comentar isso com um amigo meu (as semelhanças de jogo com o Valdo), faltando so os passes magistrais do Vqaldo, mas por outro lado o Sana finta que é uma coisa parva... hj tiveste sorte, pois deve ter sido dos melhores jogos que ele fez a nivel individual, pois colectivamente faz vários...

A equipa jogou bem, apesar de achar que a nivel defensivo poderiamos yter estado melhor a nivel de bolas altas... mas tb se devia ao nosso meio campo estar muito ofensivo... ficando a defesa normalmente no um para um...

Destaco hoje o jogão do Sana, principlamente na 2ª parte... como médio interior esquerdo... até deu para passar por uns 5... a facilidade que tem em transportar a bola e a inteligencia com que o faz, é de ficar de boca aberta...

Bom jogo equipa...

Saudações

Amigo das modalidades

Saná, Saná, Saná, Saná, Saná e Saná.

O Nelson tem de passar mais a bola, de resto na finalizaçao ele e o Toumany estão a passar uma fase má, hoje podiam ter saido com hat-tricks os 2...

Vitória importante, e incontestada

coristaslb

Todas essas qualidades que falam do Lassana são inegáveis. Mas há uma que ajuda a potenciar todas as outras, a sua inteligència a jogar futebol, o saber ocupar os espaços, a leitura que ele faz de todo o jogo que ajuda toda a equipa. É sem sombra de duvidas um diamante