Juvenis A - 2ª Fase: Benfica 4-0 Corroios (Crónica, Fotos e Flash-Interview)

BigSLB

Hoje vem no Correio da Manha que o Benfica está quase a assinar um contrato de 4 anos com o Sana, que está a ser muito cobiçado por grandes clubes

1904_SLB

o Lassana é um prodigio. Que grande diamante temos nós aqui! De certo modo, bem que o gostava de ver na nossa pré-época 2008/09...

Red_Soul

Parabéns aos miudos!!! Gostava de ver o Lassana no estágio de pré-temporada.

[_SlipKnot_]

Que joga descomunal do Sana. Assim até dá gosto.
Para quando alguns destes jogadores nos Seniores??
Já sei a conversa de ser cedo, mas tendo em conta as vergonhas que passamos e tendo em conta o talento que existe por aqui e falta de talento descomunal que existe nos Seniores a pergunta não será totalmente descabida.......
Gande Toumany. Mereceu o golo que marcou. Maior!!
Parabens a todos.

Força miudos, Força Benfica!!

MANOCAS37

André diz me pode se fazer alguma comparação entra o Sana e o Manuel Fernandes ?

KingSize

andre_04_SLB

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Abril de 2008, 16:59
André diz me pode se fazer alguma comparação entra o Sana e o Manuel Fernandes ?

É realmente a comparação mais frequente que se faz. O Manuel Fernandes era de facto um jogador de grande qualidade na formação, um pouco à imagem do Saná actual, mas que teve uma evolução brutal na sua saída para Inglaterra. Está um jogador muito mais confiante a nível técnico, no choque e na colocação do passe. O Lassana Camará é um jogador de toque curto, de deambular por entre os adversários, com um nível técnico muito alto. Para além disso, é excelente na ocupação dos espaços e no pressing defensivo. Eu considero-o um Médio box-to-box e como tenho vindo a dizer regularmente, para no futuro ser um jogador de TOP mundial, porque de top em Portugal vai ser, não tenho dúvidas disso, tem de apostar mais no passe longo e treinar muitas vezes o remate de meia distância. É aí que por vezes peca um pouco, sob o ponto de vista das transições rápidas, onde ele é mais um jogador de ruptura e de desequilíbrios com a bola no pé do que a meter longo ou nas costas da defesa. São estilos e o Saná é realmente muito forte em todos os aspectos, mas está na idade de lapidar o que de muito bom ainda não tem, pois ele tem potencial para ser, de facto, um grandioso jogador.

Cumprimentos

Bekambol

michel77

OCML

OCML

A classificação ficou:

Equipa   Pontos   J   V   E   D   GM   GS

V. Setúbal   6   3   2   0   1   4   4
Benfica   6   3   2   0   1   11   2
Corroios   4   3   1   1   1   3   5
São Roque    1   3   0   1   2   2   9