Donner sai no fim da época

Andy

era mas e ir td ao pavilhao no proximo jogo em casa aplaudir o donner e protestar contra a corja.

fish

Isto é o que se chama GESTÃO DANOSA!!!!!!!

FaithNoMore

Só me ocorre dizer o seguinte,PALHAÇADA...cambada de incompetentes,rua.
Por este andar vamos voltar a lutar para não descer nas modalidades,é que os mais competentes andam a ser despachados aos poucos.

Onde tu estiveres

O Futebol esta na merd* (desculpem o termo) então como as outras vão se safando a que por tudo ao mesmo nivel

O_Glorioso

Nós não podemos deixar isto ir avante...  >:(

É incrível que as modalidades não têm quase patrocínios nenhuns... o porco até o naming vende, nós nada e depois é o que se vê... agora, é o futebol a vir comer dinheiro às modalidades...
V-E-R-G-O-N-H-O-S-O!

Ronald1nh0

Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Abril de 2008, 20:11
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2008, 19:27
as declarações do Donner tocaram no ponto.

Algo tá mal e todos sabem. para o ano o futebol não vai à Liga dos Campeões, e quem vai pagar? as modalidades. Uns vão andando, os que cá ficaram certamente terão uma época de salários em atraso e etc.

Criticam o Fernando Tavares, mas o verdadeiro culpado todos sabem quem é, basta abrirem os olhos. Vamos voltar aos tempos da ginástica financeiras nas modalidades, o Donner é um treinador caro, (aliás, tudo o que é bom é caro...), por isso, vamos cortar nele para poder continuar com este plantel, ou poder arranjar 1 jogador, visto que deve sair pelo menos 1 jogador importante.

O futebol é o verdadeiro cancro deste clube, depois da desastrosa gestão desportiva de Manuel Vilarinho, que tirou o futebol da Europa, foram anos negros nas modalidades. quando o futebol voltou a estar em cima, voltou a tar tudo bem para as modalidades, etc. Neste momento já tenho sérias duvidas se não começaram já os habituais desvios de fundos de um sitio para o outro, etc.

não te demitas, ó Vieira, não é preciso.

P.S. - tanta gente indignada e os pavilhões andam sempre às moscas. Tivessem sempre cheios e havia mais receitas de bilheteira, logo mais dinheiro.

Com muita pena minha vivo a mais de 300km de Lisboa. Garanto-te que não fosse a distância estaria presente em todos os jogos em casa das 5 modalidades de pavilhão em que me fosse possível. Há muito tempo que sigo as modaliades do Benfica, e tenho muita pena mesmo de assistir, infelizmente não é a primeira vez, ao que tem sucedido nos últimos dias. Uma coisa que eu não percebo é o facto de tanto quanto sei, pelo menos nos equipamentos, não existirem patrocínios (com excepção ao futsal, e nas restantes a referência a serviços prestados pelo Clube, Benfica Viagens, etc). O Benfica está condicionado por alguma razão nesse aspecto?

Não me queria citar, mas há alguém que tenha resposta a esta questão?

O_Glorioso

Ronald1nh0, isso deve ser um assunto tabu. Deve ser pelos valores mínimos exigidos, que em alturas de crise já se sabe como é...

Nuno_SLB

De certeza que há empresas interessadas em patrocinar as modalidades do Benfica, não devem é querer pagar aquilo que o Benfica pede.

O_Glorioso

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Abril de 2008, 00:21
De certeza que há empresas interessadas em patrocinar as modalidades do Benfica, não devem é querer pagar aquilo que o Benfica pede.
Pois, mais vale não ganhar nada do que ganhar algum... enfim

Ronald1nh0

Arrisco a dizer que somos a única equipa inscrita na LPA que não apresenta patrocínios nos equipamentos. Acho que traria outro desafogo financeiro. Ainda por cima uma equipa que começa a ter mais visibilidade nacional (sempre teve mas começa a estar na luta por todas as competições nacionais, logo é vista com outros olhos) e a nível internacional este ano esteve muito bem. É triste mas tem que se dar o exemplo do porto. Saiu dos playoffs na primeira ronda e tem, acho eu, três patrocínios. Se as modalidades dependem do estado do futebol do clube, esta seria uma boa forma de depender menos dessa situação.

kot

Penso que o proximo treinador do Benfica, pode ser o Prof. Luis Monteiro.

Nao me importava nada

Polaco

Tenho muita dificuldade em entender esta decisão de dispensar o Donner !!!

E eu até na altura em que contratámos o Donner, critiquei a decisão de entrar em força no Andebol porque depois de ter estado em algumas AGs onde o F Tavares explicou as dificuldades em financiar o elevado investimento nas Modalidades, não consegui perceber porquê dividir mais o dinheiro existente com o Andebol.
Mas agora, á luz dos incríveis resultados que o Donner está a conseguir, graças a uma política de extraordinária interligência de só contratar 1 ou 2 jogadores por época, MAS BONS, e manter os jogadores da época anterior, devo dizer que esta seria a última modalidade em que eu iria desinvestir, porque estamos mais próximos do sucesso que em qualquer outra, incluindo o Futsal.

Mas atenção, SEJAMOS SÉRIOS, quem contratou o Donner e demonstrou grande visão na altura foi a mesma pessoa que o dispensou agora.Talvez haja outra razão que não sabemos, prefiro esperar para ouvir as explicações.

Ronald1nh0

Citação de: Polaco em 18 de Abril de 2008, 00:37
Tenho muita dificuldade em entender esta decisão de dispensar o Donner !!!

E eu até na altura em que contratámos o Donner, critiquei a decisão de entrar em força no Andebol porque depois de ter estado em algumas AGs onde o F Tavares explicou as dificuldades em financiar o elevado investimento nas Modalidades, não consegui perceber porquê dividir mais o dinheiro existente com o Andebol.
Mas agora, á luz dos incríveis resultados que o Donner está a conseguir, graças a uma política de extraordinária interligência de só contratar 1 ou 2 jogadores por época, MAS BONS, e manter os jogadores da época anterior, devo dizer que esta seria a última modalidade em que eu iria desinvestir, porque estamos mais próximos do sucesso que em qualquer outra, incluindo o Futsal.

Mas atenção, SEJAMOS SÉRIOS, quem contratou o Donner e demonstrou grande visão na altura foi a mesma pessoa que o dispensou agora.Talvez haja outra razão que não sabemos, prefiro esperar para ouvir as explicações.

Sem dúvida! Lembro-me perfeitamente desse dia, fiquei muito satisfeito pois tive a certeza, no momento em que ouvi a notícia, de que iria ser feito um grande trabalho por este Senhor, tal como veio a acontecer. Tal como me lembro das declarações do responsável pelas modalidades do nosso clube dizer que "Por mim, Donner não sai mais do Benfica".

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14916.0

Ou voltou com a palavra atrás, ou é o reflexo, como já foi dito, do nosso clube não estar presente, na próxima época, na Champions, ou então está por explicar esta situação.

BigSLB

Aleksander Donner
"Fui surpreendido"

Aleksander Donner anunciou anteontem, no final do jogo com o Liberty São Bernardo, relativo à primeira mão das meias-finais da Liga Halcon, que não vai continuar no Benfica."Fui surpreendido. Há uns meses, em declarações ao vosso jornal, o vice-presidente Fernando Tavares disse que eu ia ficar... Acho que o trabalho feito não pode ser avaliado como negativo. Depois de dois anos para construir a equipa, começando tudo de novo... Quando me convidaram disseram que havia um projecto e pensei que era por algum tempo. Não estou ofendido, porque o Benfica poderá ter as suas razões, só estou surpreendido pela forma como foi feito. Não foi o presidente, não foi o vice-presidente, transmitiram-me pelo Filipe Gomes, que nem soube explicar bem a decisão", referiu o técnico a O JOGO.

De resto, Donner admite que "já tinha em mente, na próxima época, ganhar jogos na Taça EHF ou na Liga dos Campeões, porque o Benfica vai continuar na Europa", referindo que "não deverá voltar a haver o azar de jogar as meias-finais sem os dois laterais, Zaikin e Luís Gomes, pois foi isso que não deixou ganhar a Taça Challenge".

Tentando perceber a situação, afirma: "Contrataram-me porque o Benfica foi campeão de futebol, era a euforia e fizeram a equipa. Mas depois o futebol caiu e tudo caiu à sua volta. O futebol está mal e o jogo com o Sporting confirmou isso, mas não acredito que as migalhas que podem poupar no andebol resolvam alguma coisa no futebol...". Seja como for, o técnico garante que ele e os seus atletas "vão fazer tudo para ganhar o Campeonato e a Taça de Portugal", falando em "honra profissional".

E o futuro? "É isso que mais me magoa. Só agora, em Abril, é que vou procurar. E em Abril já ninguém anda à procura de treinadores...".^

http://www.ojogo.pt/24-57/artigo710801.asp

O Glorioso da Luz

Citação de: O_Glorioso em 18 de Abril de 2008, 00:06
Nós não podemos deixar isto ir avante...  >:(

É incrível que as modalidades não têm quase patrocínios nenhuns... o porco até o naming vende, nós nada e depois é o que se vê... agora, é o futebol a vir comer dinheiro às modalidades...
V-E-R-G-O-N-H-O-S-O!

É muito vergonhoso não existir nada de brindes relacionado com as modalidades. Vocês acham que o Andebol, o Futsal, o Basket, etc... não vende? Do jeito que se pedem brindes aos jogadores eu duvido que se o Benfica fizesse marketing em cima das modadlidades não ganhasse muito dinheiro para investir nas mesmas, principalment no Futsal. Mas o que ocorre é que a empresa que o Sr. LFV contratou para gerir tudo isto não se interessa. Para eles a única coisa que presta é o Futebol..............Na verdade no momento é justamente o contrário.
Tanto não se interessam modalidades que eu pergunto, porque não existe no Benfica algum projecto de escolinhas no Futsal, já que o mesmo está em evidência?....Quem sabe se não é por incomodar o Futebol ???............Pois é assim que as coisas funcionam no actual BENFICA.