Donner sai no fim da época

Covenant

Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2008, 00:33
O que é isto, crl? Então manda-se embora tudo aquilo que é bom? O Benfica está a ser destruído por dentro, isto é uma vergonha. Ninguém dá um tiro nestes gajos, qu'esta merda? O que virá a seguir, dispensar o Ricardinho e correr com a Vanessa Fernandes? Estou sem palavras.
Aposto que para o ano, não teremos Ricardinho. :buck2:

fmb

ainda dizem que ha benfiquistas no clube..... ve-se!!!

Monranimal

vanesa fernandes,telma monteiro,nelson evora...

era correr com todos.os bons que vao embora

Elvio

Tal como no futebol , os bons não têm cá lugar . . .

ccm

Acho que o Tavares não tem culpa.
Está é a sofrer as consequências dos disparates deportivos do LFV.
Com tantas equipas maravilhas e dream tintos, o número de sócios caíu e muito. Com isso, caí também as receitas directas de quotização para as modalidades.
Com menor orçamento, os melhores vão à vida.
É só uma opinião

GGG

MANOCAS37

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

desculpem mas já não consigo chorar

Mipa

Incrível é com cada tiro no pé que até dói...os maus permanecem e os bons são corridos e o mal é que isto já se estende às modalidades.
Se calhar o mal no Benfica é ganhar e ser-se competente, enfim...é com cada uma que já vão faltando as palavras :buck2:

Dandy

Vou aguardar por uma explicação oficial para esta notícia, a todos os níveis, desoladora...triste...surpreendente...e desmotivadora...

O_Glorioso

Esta escumalha está a destruir o pouco de bom que temos... é acabar com o mal pela raíz, já!

Com vai ficar a equipa, que está ainda a lutar em duas frentes, após estas pouco-vergonhas?

FORA COM ESTES INCOMPETENTES!

coelho_slb

é bom então ta a dispensar  :crazy2:

ao menos que saias de cá como campeão..es grande Donner

Dandy

Citação de: jpmacedo em 17 de Abril de 2008, 01:50
a unica reacção oficial que eu aceito é expulsarem o palhaço Tavares do nosso clube!

Ainda tenho a esperança de que hoje seja primeiro de Abril...

Dixi

Espero bem que isto não seja verdade. Um bom treinador é o factor principal para o sucesso. Lembro-me do basket quando tinhamos o Mário Palma e ganhamos 7 campeonatos seguidos, depois acho que o Damásio o demitiu e o Benfica nunca mais foi o mesmo. Não queria que isso acontecesse no andebol mas vejo que a destruição das pessoas competentes do Benfica está a acontecer mais uma vez.

Pedro Neto

Não acredito no benfiquismo e na seriedade dos dirigentes do Benfica. O Benfica está a saque...

Dandy

Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2008, 02:25
Não acredito no benfiquismo e na seriedade dos dirigentes do Benfica. O Benfica está a saque...

Seria possível colocares este tópico, TAMBÉM, no "Geral", por favor?

A não ser que consideres o esforço inútil...dada a habitual "inércia" e o tradicional distanciamento com que o adepto "médio" (entenda-se, o "futeboleiro") encara as demais modalidades. Se entenderes assim, não te censuraria.

Obrigado, Pedro.