Donner sai no fim da época

Miguelg

Antes de qualquer comentário faço um pedido:
AMIGO DAS MODALIDADES sabes o que se passa?
Por favor se souberes explicanos pois parece que desta vez não vai ser nada pacifico!!!
Realmente não se percebe mas pronto talvez haja uma justificação, que ninguem entenderá, tristeza de dias estes ultimos apenas a vitoria do Andebol com o S.Bernardo meaegrou um pouco.

VitorPaneira7

Ridiculo. Onde estão aqueles que diziam que as modalidades estavam muito bem e ganhavam muitos titulos.

46Rossi

Se até nesta modalidade que temos bons resultados vai haver desinvestimento, começo a temer pela saúde financeira do clube...

Freire

Citação de: 46Rossi em 17 de Abril de 2008, 15:58
Se até nesta modalidade que temos bons resultados vai haver desinvestimento, começo a temer pela saúde financeira do clube...

Obviamente.

estas dispensas são prenuncio de dificuldades financeiras, quando o intruja sair é que vamos ver em que buraco estamos e constatar que a estabilidade financeira é outra tanga.

LuigiSLB83

Não enganem os sócios. Acabem com as modalidades de uma vez por todas.

Filipe F

Querem destruir com isto tudo?? Porra uma pessoa paga as quaotas modalidades e ainda fazem disto?? Foda-se tenham dó de nós, porra.

Pedro Neto

Citação de: Freire em 17 de Abril de 2008, 17:26

Obviamente.

estas dispensas são prenuncio de dificuldades financeiras, quando o intruja sair é que vamos ver em que buraco estamos e constatar que a estabilidade financeira é outra tanga.

Depois disto também começo a desconfiar da estabilidade financeira.

A.C.

Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2008, 18:54

Obviamente.

Eu acho é que o Vieira se prepara para estourar dinheiro com o futebol como nunca se viu até hoje, ele deverá procurar trazer para a Luz uma trutas gordas e vistosas para tentar garantir a reeleição em 2009.

Slbstriker

Citação de: A.C. em 17 de Abril de 2008, 19:10
Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2008, 18:54

Obviamente.

Eu acho é que o Vieira se prepara para estourar dinheiro com o futebol como nunca se viu até hoje, ele deverá procurar trazer para a Luz uma trutas gordas e vistosas para tentar garantir a reeleição em 2009.

Mas não é por não se investir dinheiro nas modalidades que se vai conseguir trazer jogadores para a equipa de futebol, o orçamento de cada modalidade não é 10 ou 20 milhões de euros, com as dispensas do Teixeira, do Manuel Silva, do Donner, e até do Adil, ao fim do ano, se calhar poupa-se para se pagar o ordenado mensal de um dos jogadores da equipa de futebol, coisa que eles nem têm feito por merecer.

Isto é a destruição do Benfica, as modalidades ainda era das coisas que me orgulhava no clube, e agora vão acabar com elas, mas dinheiro para os profissionais, já há!

Amigo das modalidades

as declarações do Donner tocaram no ponto.

Algo tá mal e todos sabem. para o ano o futebol não vai à Liga dos Campeões, e quem vai pagar? as modalidades. Uns vão andando, os que cá ficaram certamente terão uma época de salários em atraso e etc.

Criticam o Fernando Tavares, mas o verdadeiro culpado todos sabem quem é, basta abrirem os olhos. Vamos voltar aos tempos da ginástica financeiras nas modalidades, o Donner é um treinador caro, (aliás, tudo o que é bom é caro...), por isso, vamos cortar nele para poder continuar com este plantel, ou poder arranjar 1 jogador, visto que deve sair pelo menos 1 jogador importante.

O futebol é o verdadeiro cancro deste clube, depois da desastrosa gestão desportiva de Manuel Vilarinho, que tirou o futebol da Europa, foram anos negros nas modalidades. quando o futebol voltou a estar em cima, voltou a tar tudo bem para as modalidades, etc. Neste momento já tenho sérias duvidas se não começaram já os habituais desvios de fundos de um sitio para o outro, etc.

não te demitas, ó Vieira, não é preciso.

P.S. - tanta gente indignada e os pavilhões andam sempre às moscas. Tivessem sempre cheios e havia mais receitas de bilheteira, logo mais dinheiro.

Slbstriker

Se comprar-se menos um jogador para a equipa de futebol, já há dinheiro para todas as modalidades, se não se gastar 3, 4 ou 5 milhões de euros em jogadores sem categoria para jogar no Benfica, esse dinheiro chega perfeitamente para os orçamentos das restantes modalidades.

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 17 de Abril de 2008, 19:32
Se comprar-se menos um jogador para a equipa de futebol, já há dinheiro para todas as modalidades, se não se gastar 3, 4 ou 5 milhões de euros em jogadores sem categoria para jogar no Benfica, esse dinheiro chega perfeitamente para os orçamentos das restantes modalidades.

o dinheiro investido na compra de 2 potentos como Makukula e Sepsi, já dava para fazer orçamentos de luxo nas 5 modalidades. Para não falar nos gastos em salários, etc.

Slbstriker

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2008, 19:39
Citação de: Slbstriker em 17 de Abril de 2008, 19:32

o dinheiro investido na compra de 2 potentos como Makukula e Sepsi, já dava para fazer orçamentos de luxo nas 5 modalidades. Para não falar nos gastos em salários, etc.

Ora bem, mais vale ter a possibilidade de se vencer em todas modalidades, mesmo à custa de se gastar menos dinheiro em futebol, porque os resultados desses mesmos gastos, estão à vista de todos este ano.

matty

Para mim a quota das modalidades acabou. É uma escandalo o que está acontecer ao meu Benfica.

ppfinder

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2008, 19:27
as declarações do Donner tocaram no ponto.

Algo tá mal e todos sabem. para o ano o futebol não vai à Liga dos Campeões, e quem vai pagar? as modalidades. Uns vão andando, os que cá ficaram certamente terão uma época de salários em atraso e etc.

Criticam o Fernando Tavares, mas o verdadeiro culpado todos sabem quem é, basta abrirem os olhos. Vamos voltar aos tempos da ginástica financeiras nas modalidades, o Donner é um treinador caro, (aliás, tudo o que é bom é caro...), por isso, vamos cortar nele para poder continuar com este plantel, ou poder arranjar 1 jogador, visto que deve sair pelo menos 1 jogador importante.

O futebol é o verdadeiro cancro deste clube, depois da desastrosa gestão desportiva de Manuel Vilarinho, que tirou o futebol da Europa, foram anos negros nas modalidades. quando o futebol voltou a estar em cima, voltou a tar tudo bem para as modalidades, etc. Neste momento já tenho sérias duvidas se não começaram já os habituais desvios de fundos de um sitio para o outro, etc.

não te demitas, ó Vieira, não é preciso.

P.S. - tanta gente indignada e os pavilhões andam sempre às moscas. Tivessem sempre cheios e havia mais receitas de bilheteira, logo mais dinheiro.

Concordo em tudo menos neste ponto: " ......depois da desastrosa gestão desportiva de Manuel Vilarinho, que tirou o futebol da Europa .......".  Esta afirmação é bastante injusta e totalmente desadequada. Quem nos tirou da europa foi o legado Vale e Azevedo. Eu sei que deves tar-te a referir ao facto de Mourinho ter saído, mas quem era ele nessa altura ?