Donner sai no fim da época

MrFire

ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TAO A DESTRUIR O BENFICA!!!!!!

Imperador04

Citação de: inc0gnit em 17 de Abril de 2008, 11:09
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 17 de Abril de 2008, 10:13
Os competentes vão indo, e os imcompetentes vão ficando  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Jão vão 3, Carlos Teixeira (volei), Adil (futsal) e Donner (andebol, no final da epoca)

Quem sera o proximo competente a ir embora ?
Sou eu ..

este ano nao me vêm mais por lá de certezinha..pqp esta direcção
Inc vai as modalidades, apesar de tudo elas mereçem

Ronald1nh0

Embora ja esteja registado neste fórum ha quase dois anos, esta é a primeira vez que nele participo. Desde já um abraço a toda a família Benfiquista!!!  :slb2:

No que respeita ao tema em questão, meus amigos, que enorme tristeza eu sinto ao ver que aqueles que mais dignificam a camisola do Glorioso vão saindo do nosso clube... É inacreditável que se deite janela fora o trabalho de um Senhor que ao longo de quase três épocas fez maravilhas ao nosso Andebol!!! Esperemos que outros não sigam o mesmo caminho (aquele que logo me ocorre é o Zaikin, que julgo estar em fim de contrato). Isto não pode de todo acontecer num clube como o nosso!!! Inconcebível dispensar as pessoas que mais dão a este clube, enquanto outros...  :disgust:

Abraços!  :slb2:

O_Glorioso

Vamos baixar os braços? Partir para a acção e já! Limpeza a esta merd* toda... tristeza, pá...

A.C.

BigSLB

Aleksander Donner deixa o Benfica

Aleksander Donner, treinador do Benfica, foi anteontem surpreendido com a decisão da Direcção encarnada de não lhe renovar o contrato. "Não é fácil para o treinador e atletas receberem esta notícia. Não saio ofendido com o Benfica, mas poderiam ter-me comunicado há mais tempo, para poder procurar outro clube, ainda para mais depois das garantias dadas pelo Fernando Tavares de que iria permanecer. O Benfica tem grandes problemas no futebol e tem de procurar soluções..." - explicou Donner

http://www.ojogo.pt/24-56/artigo710502.asp

É esta a qualidade deste Tavares. Palhaço

Ronald1nh0

"O que interessa é a credibilidade financeira." "O Benfica não deviam ter sido campeão em 2005." Por aqui se vê o rumo que esse senhor quer ao Benfica. Só espero que haja coragem para o pôr de lá para fora, senão não sei onde vai parar o nosso Benfica...  :disgust:

Bekambol

Citação de: BigSLB em 17 de Abril de 2008, 13:18

Aleksander Donner, treinador do Benfica, foi anteontem surpreendido com a decisão da Direcção encarnada de não lhe renovar o contrato. "Não é fácil para o treinador e atletas receberem esta notícia. Não saio ofendido com o Benfica, mas poderiam ter-me comunicado há mais tempo, para poder procurar outro clube, ainda para mais depois das garantias dadas pelo Fernando Tavares de que iria permanecer. O Benfica tem grandes problemas no futebol e tem de procurar soluções..." - explicou Donner

Sinceramente não compêndo esta decisão, pois considero que o sr.A.Donner tem feito um muito bom trabalho na modalidade, tem -na conseguido dinamizar e formar uma muito boa equipa.

anderson_c

Eu não ligo muito para Andebol, talvez nem conheça muitas regras do Andebol ... mas agora uma coisa eu sei o Mister Donner é um dos melhores se não o melhor treinador em Portugal, o Benfica com ele ganhou outra dimensão agora se não é campeão é porque não investem nas modalidades, mas pelo que eu sei o Benfica foi eleminado nas meias finais de uma taça contra uma equipa Romena e ainda esta na luta pelo titulo portugues se nao me engano ... agora na época em que o Benfica ta a fazer um bom trabalho que deixam ele ir embora, não dava para renovar o contrato ... enfim

Pedro Neto

Mais uma vez, Fernando Tavares a enxovalhar o Benfica. Resta saber se o faz de propósito ou se é, apenas, mais um dos muitos incompetentes que pululam no clube. Tenha vergonha na cara e demita-se.

Rendufas

Das duas uma, ou deixam os de meter lá dinheiro, ou corremos com esta gentalha de alguma forma.

Continuar como está é que não.  :buck2:

RDBravo

Este clube está nas mãos abutres, tudo o que é bom, mandam embora, e só ficam os sanguessugas...
Está na hora de haver uma revolução!!  :knuppel2:

Ronald1nh0

Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2008, 13:28

Mais uma vez, Fernando Tavares a enxovalhar o Benfica. Resta saber se o faz de propósito ou se é, apenas, mais um dos muitos incompetentes que pululam no clube. Tenha vergonha na cara e demita-se.

Eu acho que ninguém é tão incompetente a este ponto. Vamos deixar sair um treinador, que fez o que fez pela secção, por deixar? Não se trata de um treinador que vai para um clube, que em termos de dimensão andebolística, é maior que nós! Nem que exige (penso eu) mundos e fundos! O que se passa é que os responsáveis do Benfica não lhe querem renovar o contrato. E isto não se trata de incompetência, mas sim de começar a destruir o trabalho já feito, numa modalidade que está há dois anos entre a principal competição nacional, e que tão bons frutos (para tão pouco tempo) tem dado. Muito por "culpa" do treinador. Talvez por isso não continue...

JM21

Não há paciencia para isto...   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:     

JAlexis_36

Isto é o que temos...
E depois ainda aparece o vice-presidente para as modalidades a fazer discursos ganhadores...
A incompetência no Benfica é premiada...

O incompetente do treinador do hoquei, por lá se mantém... e com ele outros treinadores incompetentes que até vão renovando o contrato sem nada ganharem e sem demonstrarem qualidade, mas...

Temos que nos habituar a isto, quando à cerca de duas semanas atrás me comentaram que o Donner iria embora, eu não acreditei, mas... afinal é mesmo verdade, para além das vergonhas que vamos apanhando no futebol, também nas modalidades o nosso excelentissimo vice-presidente continua a corroer-nos por dentro, enfim...