Donner sai no fim da época

red_label

ednilson

Por favor dêm-me uma justificação lógica para isto....por favor!!!

Eu não quero acreditar que querem acabar com o Benfica  :cry2:

KRF

Fiquei ontem muito surpreendido ao ler esta noticia e a forma pouco ética como foi comunicada ao Treinador.

Seria fantástico no seu último ano dar o título ao Glorioso pois era uma bofetada com luva branca.

Lamento a saída deste homem que por onde passou deixou bem vincado o seu profissionalismo e que prometeu o título ao fim de 3 anos e este é o último pode ser que concretize a sua afirmação e peço a Deus que sim.

Andam a brincar com o nosso clube e pior que isso com o dinheiro dos sócios que ajudam o clube como podem mas concerteza não é para esta bagunçada.
:bah2:

Red skin

Isto é pérolas atrás de pérolas.... é o Futebol, é o Vólei, agora o Andebol! N há ninguém mais competente na estrutura técnica daquele clube do que o Aleksander Donner!

Batemos novamente no fundo!

Mercurio_10

Há uns anos um determinado presidente do Benfica acabou com o Andebol, deixou as modalidades todas nas ruas da amargura e roubou o Benfica. Foi preso.

Uns anos depois, a actual direcção encetou um plano para acabar com o que se tinha recuperado, destruir (chamam-lhe desinvestir, mas não disso que se trata) as modalidades, o futebol é o que se vê, etc.

Mas esta direcção esquece-se que há uma coisa chamada eleições, que da mesma maneira que atirou com o outro indivíduo para fora do Benfica, vai fazer o mesmo com este bando de incompetentes que estão a saquear o Benfica. ELEIÇÕES JÁ!

O Donner é um dos nossos, estava amargurado por sair e magoado pela forma como tal lhe foi comunicado. Merecia respeito, queria continuar, fez e faz muito pelo Benfica! Sr. Donner muito obrigado por tudo!

Imperador04

Os competentes vão indo, e os imcompetentes vão ficando  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Jão vão 3, Carlos Teixeira (volei), Adil (futsal) e Donner (andebol, no final da epoca)

Quem sera o proximo competente a ir embora ?

Pedro Saraiva

Olá a todos.
Eh pá, nem como começar...........
Ontém saí do trabalho, fui para o nosso Estádio para ver o Andebol.
Passei na zona das bilheiteiras do futebol cerca das 18 horas e vi aquele mar de gente (as claques preparavam-se parao assalto a Alvalade) e pensei que bom que seria que fossem também dar o apoio ao andebol. Mas pronto, são decisões..........eu também faço as minhas e ontém optei por ir apoiar o andebol. Ao futebol vou nos jogos caseiros.
Vi o jogo, vibrei como sempre com a nossa equipa, fantástica mesmo sem Zaikin e Luis Gomes, joga nos limites, os putos jogaram algum tempo, adoro ver o nosso banco nos descontos de tempo, os jogadores que jogam pouco são muito importantes (o Nuno Silva é excelente) no apoio e incentivo aos outros.
Digo há bastante tempo, o nosso melhor treinador é o Donner (muito nome menos giro lhe chamei quando o gajo estava no ABC). Falo das modalidades mais mediáticas sem querer tirar o valor ao prof. Jardim, ao Dantas, ao Adil (o Beto chegou agora) mas o melhor é o Donner.
O que custou a consegui-lo mas é nosso.
Pensei que depois da triste figura do futebol ontém em Alvalade e os comentários infelizes do Chalana (os jogadores é que andam lá dentro.....é assim) nada pior podia acontecer.

Cheguei hoje ao trabalho, abro este forum e vejo isto..............mas.........nem uma palavra?
Então o que é que aconteceu? ESTOU FARTO de tiros nos pés.
A não ser que a direcção(esta palavra vai ainda sem acordo ortográfico) do Benfica me justifique esta atitude com algo muito gravoso feito pelo Donner não compreendo nem sequer aceito.

Estou curioso com a posição do Sr. Carlos Lisboa no meio disto tudo.........já rebentaram com o basket, no futsal o importante são as escolas geração Benfica onde dois gajos todos importantes só pensam em ganhar guito e as "aulas" da Vera Bettencourt são compostas ao mesmo tempo de putos de 15 anos e miudas de 6 (como é possível?) onde vai parar o meu Benfica?

Já chega de Domingos Soares de Oliveira lagartos de Palhacins lagartos de Paulos Gonçalves tripeiros.
Devolvam o Benfica aos benfiquistas..............não está em causa a capacidade dos elementos atrás referidos mas....em 6 milhões não se arranjam gajos competentes para essas funções.

A Direcção do Benfica está comp'letamente partida. O sr. LFV só ouve o Oliveira.............chegou o seu tempo LFV..............obruigado por nos ter ajudado a livrar o Vale ladrão mas agora já chega..........

QUERO O MEU BENFICA DE VOLTA.  :cry2:

ppfinder

Aqueles que se dizem profissionais, não passam de incompetentes e ainda por cima osgas e bimbos.

ABAIXO OS INFILTRADOS. ABAIXO A INCOMPETÊNCIA INCOMPREENSÍVEL !!!!!

giordana

Mas o que é isto ????  Querem ACABAR com as modalidades ??? Tenham vergonha e demitam-se  :knuppel2:

Andy

cavalos de troia de merda...minam o SLB desde o alicerces e em td os pontos.

Teem q ser expulosos á força..a bem já nao da.

SheuHan

Acho muito bem a dispensa do Donner!!! :o Trata-se de um treinador competente e vencedor logo não faz sentido nenhum estar cá...ainda comeca a ganhar titulos a torto e a direito e depois como é que é??!!  :cry2: :knuppel2: :boxing:

inc0gnit

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 17 de Abril de 2008, 10:13
Os competentes vão indo, e os imcompetentes vão ficando  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Jão vão 3, Carlos Teixeira (volei), Adil (futsal) e Donner (andebol, no final da epoca)

Quem sera o proximo competente a ir embora ?
Sou eu ..

este ano nao me vêm mais por lá de certezinha..pqp esta direcção

lonstrup

Quais as razões?

Eu preciso de saber quais as razões, porque esta decisão assim de repente é ESTÚPIDA!!!

Financeiras? O Donner é muito caro? Vão desinvestir? Eh pá digam qualquer coisa!

Não obriguem o homem a não cumprir a sua promessa: não saía do Benfica sem o Benfica ser campeão.

No jogo contra o Belenenses, com bilhetes a 2,5 vamos todos ao estádio fazer valer os nossos protestos

[_SlipKnot_]

É competente é para dispensar.
É burro, cepo e incompetente é para ficar e criar raízes.
Enfim, o Vieira está só a ser coerente. Lembram-se da mística?????
NÓS NÃO VAMOS FICAR POR AQUI!!!!
Portanto aceitam-se apostas para ver quem é o próximo......
Eu voto na Vanessa Fernandes. Só ganha títulos, vai aos Olímpicos ainda se arrisca a ganhar uma medalha, é só taças do mundo :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
Tás aqui tás na rua Vanessa. Não comeces a perder não......
Depois não digas que não avisámos..........

46Rossi