Donner sai no fim da época

jpmacedo

eu fui informado, por quem está dentro do andebol, apesar do lado rival, que o Donner foi, em parte, afastado pelos jogadores, e que o seu substituto é o José António.

Amigo, teria imenso gosto em saber o que de bom tem feito ultimamente o sr. tavares

an7dre

A mim parece-me é que este é um caso ADIL AMARANTE 2(grande treinador)..ia ser o fim do futsal e era uma tragédia grega...ontem vi o futsal..e que bem que jogámos..

O Benfica nao é um treinador..se o Donner (grande treinador) nao continua no Benfica por alguma coisa foi!

Redav

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Manuel Costa

Fernando Tavares justifica saída de Donner com «questões internas»

A saída do técnico ucraniano, antigo seleccionador de Portugal, foi comunicada pelo próprio durante a disputa dos jogos das meias-finais da Liga de andebol, frente ao São Bernardo, anunciando que o seu contrato de três anos chegava ao fim e que o Benfica lhe comunicara a saída.

Hoje, em declarações à Agência Lusa, Fernando Tavares salientou o «excelente trabalho» de Donner, mas escusou-se a revelar os motivos pelos quais o clube da Luz, que disputa a final do campeonato com o ABC Braga, prescindiu do técnico.

«Não queria fazer comentários. Estamos numa fase crítica do campeonato, o Benfica tomou uma decisão, que penso que é a melhor neste momento», sublinhou o vice-presidente encarnado.

Fernando Tavares disse ainda que a decisão de não renovar contrato não teve a ver com questões orçamentais, mas «questões internas do Benfica», escusando-se, todavia, a revelar quais foram.

O dirigente desejou ainda que Aleksander Donner consiga alcançar o objectivo de campeão nacional pelo Benfica, mas que, independentemente dos resultados, o clube da Luz «vai ter que iniciar um ciclo novo», no qual se manterá uma aposta forte.

O Benfica disputa quinta-feira, na Luz, o segundo jogo da final do campeonato, onde se encontra com uma vantagem de 1-0, depois de ter vencido fora no domingo o ABC (23-22), e num play-off em que o campeão é encontrado após três vitórias.

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=92074

46Rossi

Mas que merda é esta?!?!? Se não é por causa de um desenvestimento no Andebol porque raio tem o Donner que sair?!?!?  FDX lá para os novos ciclos!!! :tickedoff: :tickedoff:

KRF

Eu considero o Donner um excelente treinador pois não é em vão que se consegue ser campeão no ABC e no Madeira Sad.

Poderá haver "tricas" no plantel pois um amigo meu viu a o jogo para taça entre o ABC e o Benfica e disse-me que os jogadores não ligavam peva às indicações do Donner e até eram indisciplinados e mandavam bocas para o Donner atitude estrahna pois se há jogadores que envergam a camisola do Glorioso foi por infuência do Donner que os foi buscar e neste contexto é lamentável a falta de ética para com o Treinador.

Naõ sei se esta é a verdade dos factos mas porra já não basta o Futebol o Andebol também segue o mesmo caminho??? O meu receio é que com todos estess problemas o Benfica possa perder para o ABC o título (longo jejum..) por questões internas num momento crucial do play off e que poderá ter como consequência imediata a perca do titulo que há anos ambicionamos.

Para além do mais o Clube merece o maior respeito por parte do plantel pois é o Benfica que lhes paga os ordenados e fez o investimento necessário para obter resultados e será frustrante deitarem tudo a perder por merdinhas.

O Benfica merece ser campeão e só têm que dar o seu melhor e esquecer as tricas de merda ou então começo a pensar que o Benfica na sua globalidade desportiva é um clube de prima donas.

:bah2: :bah2:

kot

Esta história dos ciclos é uma "orelhice" clara

firenze

O donner ganha 3000 mil contos por mês e o benfica não queria continuar a pagar tanto...

eis o que está pode trás da sua saída. Ponto final.

xungaria

o novo ciclo chegou ao Andebol...... :disgust:

Manuel Costa

Citação de: firenze em 06 de Maio de 2008, 14:32
O donner ganha 3000 mil contos por mês e o benfica não queria continuar a pagar tanto...

eis o que está pode trás da sua saída. Ponto final.

Fernando Tavares disse ainda que a decisão de não renovar contrato não teve a ver com questões orçamentais

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=92074

Marcellus

depois da vergonha do ano passado para a Taça o andebol p mim morreu.

inc0gnit

é so novos ciclos!!! PQP pa!

fish

Citação de: xungaria em 06 de Maio de 2008, 14:38
o novo ciclo chegou ao Andebol...... :disgust:
:o :o :o
Medo...muito medo.

Viva a incompetência!

slbenfica_croft

como é bom, vai-se embora...

é este o BENFICA k temos.

os bons e competentes, são dispensados, os incompetentes são aumentados e prolonga-se os contratos por mais alguns anos...

treta dos ciclos, e tal...

como o BENFICA voltou a ser BENFICA no andebol, então os nossos dirigentes certificaram-se de k não seria por mto mais tempo.

Chulos, é o k é...

Covenant

Questões internas? Porquê? Quero isso muito bem explicado! Se calhar o Donner só não queria incompetentes a sua volta.