Donner sai no fim da época

Meio_metro

Citação de: goncalo_88 em 16 de Maio de 2008, 00:24
Citação de: Wampyro em 16 de Maio de 2008, 00:20
Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Maio de 2008, 00:16
Dantas e Donner são mal amados pelos jogadores (segundo vocês).
Um ganha, o outro perde.

Donner, o que ganha, sai.
E o Dantas, fica?
  ::)

Memoria curta...

O Dantas nao ganha nd nem de 3 em 3 anos.
COMO QUEREM O O DANTAS GANHE CONTRA UM PORTO DE OUTRO NIVEL? temos que ser realistas!

Ronald1nh0

Olha... Sai porque os jogadores não gostam do feitio dele? É mesmo isto? :huh:

Wampyro

Um ganha, o outro perde.

E o Dantas, fica?

Memoria curta...

Com os jogares que tem? Talvez pudesse fazer mais, mas ganhar titulos??? O Benfica "desistiu" há muitos anos do Hoquei e apenas por casmurrice se mantem a modalidade. Talvez agora com esta semi "desistencia" dos andrades, possamos voltar a pensar em ganhar titulos.

Ronald1nh0

Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2008, 00:28
Um ganha, o outro perde.

E o Dantas, fica?

Memoria curta...

COMO QUEREM O O DANTAS GANHE CONTRA UM PORTO DE OUTRO NIVEL? temos que ser realistas!

Outro nível só se for de gamanço, que eles não têm, na minha opinião, uma equipa tão forte como se pinta. Vê-se lá fora o poder deles.

4ever Red Devil

Um ganha, o outro perde.

E o Dantas, fica?

Memoria curta...

Não.
Noção do presente, da actualidade.

Dantas parou no passado, esse mesmo em que ganhava (sim, lembro-me).

Precisámos de futuro.

46Rossi

Citação de: Wampyro em 16 de Maio de 2008, 00:27
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Maio de 2008, 00:22

Merda de dirigentes, que protegem sempre estes jogadores, que não querem fazer nada.

Fico passado com estas merdas...

Então os jogadores não ganharam hoje o titulo?Então os jogadores não deram hoje tudo pelo Benfica?

Querem ver que agora como muitos querem fazer passar, só o Donner é que tem direito a receber o caneco....

O0
Como já alguém aqui disse, o Donner também saiu do ABC e não foi por isso que deixaram de ganhar títulos...

Meio_metro

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Maio de 2008, 00:31
Um ganha, o outro perde.

E o Dantas, fica?

Memoria curta...

Outro nível só se for de gamanço, que eles não têm, na minha opinião, uma equipa tão forte como se pinta. Vê-se lá fora o poder deles.
eles estao a nivel superior ao nosso!1 claro que podemos fz mais mas temos que ser realistas!!
e o porto esta ano esta bem mais fraco!!

Hocuspocus

Citação de: Wampyro em 15 de Maio de 2008, 23:51
Citação de: nandao em 15 de Maio de 2008, 23:06
Que incompetência deixar ir embora o melhor treinador em Portugal!

Os jogadores não o suportavam, os dirigentes não o suportavam. Ele é um grande treinador, mas tem um feitio fdd.

Quem o contratou e quem o foi buscar para o Benfica, foi a mesma pessoa que decidiu não renovar com ele e a mesma pessoa que o aguentou até ao fim da epoca.

Esta saida do Donner nada tem a ver com o novo director para as modalidades, tal como não tem a ver com a direcção do Benfica.

Ou ele ou os jogadores e dirigentes. Escolham vocês...

Os jogadores e a direcção não gostavam dele e, ainda assim, são campeões? É um pouco contraditório, não? O normal é ter maus resultados quando o ambiente não é bom...

baar99

Merda de dirigentes, que protegem sempre estes jogadores, que não querem fazer nada.

Então os jogadores não ganharam hoje o titulo?Então os jogadores não deram hoje tudo pelo Benfica?

Querem ver que agora como muitos querem fazer passar, só o Donner é que tem direito a receber o caneco....

E se fizesses o favor de contar o que sabes não andávamos aqui a bordoada uns aos outros.

Fomos campeões e muito bem. O mérito é de todos por igual.

Amigo das modalidades

é bom que parem com insultos a dirigentes do Benfica, senão continuam a chover amarelos. o fórum tem regras que sao para ser cumpridas.

O Donner sai, e é por não ser anjinho nenhum. è um grande treinador, fantástico e foi realmente TRAIDO. Foi traido pelo feitio que tem, que levou a diversas desavenças entre dirigentes e treinador, jogadores e treinadores. COmo já foi dito, e eu posso confirmar, jogadores muito influentes deixaram claro aos dirigentes que estavam fartos, que era hora de mudar.

Claro que o Donner podia ter tido mais apoio da Direcçao, mas a decisao não era fácil, mas tinha de ser tomada. Mais vale sair agora campeão, do que depois as coisas azedarem mais e mais.

Nos próximos dias, vou concretizar mais.

LuigiSLB83

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2008, 00:34
é bom que parem com insultos a dirigentes do Benfica, senão continuam a chover amarelos. o fórum tem regras que sao para ser cumpridas.

O Donner sai, e é por não ser anjinho nenhum. è um grande treinador, fantástico e foi realmente TRAIDO. Foi traido pelo feitio que tem, que levou a diversas desavenças entre dirigentes e treinador, jogadores e treinadores. COmo já foi dito, e eu posso confirmar, jogadores muito influentes deixaram claro aos dirigentes que estavam fartos, que era hora de mudar.

Claro que o Donner podia ter tido mais apoio da Direcçao, mas a decisao não era fácil, mas tinha de ser tomada. Mais vale sair agora campeão, do que depois as coisas azedarem mais e mais.

Se assim é, compreende-se.

Ronald1nh0

Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2008, 00:32
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Maio de 2008, 00:31
Um ganha, o outro perde.

E o Dantas, fica?

Memoria curta...

eles estao a nivel superior ao nosso!1 claro que podemos fz mais mas temos que ser realistas!!
e o porto esta ano esta bem mais fraco!!

Não os acho superiores. Aliás este ano já lhes ganhamos. Este ano sim, estão mais fracos. Mas aqui há "meia dúzia de anos" tinhamos meia equipa nacional titular (Zé Carlos, Vitor Furtunato e Gaidão) dois titulares argentinos (irmãos Velasquez), nem falo do banco,  e foi sempre na seca. Sempre. Acho que o Dantas já não dá. É apenas uma opinião, vale o que vale. Acho que esta equipa vale muito mais do que aquilo que joga. Mas pronto, se calhar são os nossos jogadores que não são tão bons como os pintavam antes de jogarem cá. Desculpem o off-topic.  O0

Edit: Não lhes ganhamos, mas empatamos 6-6 fora roubadinho como sempre.

Ronald1nh0

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2008, 00:34

Sendo assim é preferível cair aquele, que parece ser, o elo mais fraco, do que toda uma estrutura. Desculpa lá estar já a chatear-te com isto, mas sabes se o Zaikin fica? Desculpa lá, e obrigado pela info.  O0

Wampyro

Citação de: baar99 em 16 de Maio de 2008, 00:33

E se fizesses o favor de contar o que sabes não andávamos aqui a bordoada uns aos outros.

Fomos campeões e muito bem. O mérito é de todos por igual.

O Amigo da modalidades no post seguinte disse o que se pode dizer sobre isto.

Não estás á espera certamente que eu comece aqui a dizer que ele fez isto e aquilo a jogador A ou B, pq essas coisas só o diria se o Donner tivesse o direito ao contraditorio que aqui não tem.

Continuo a afirmar, que Donner é sem duvida o melhor treinador a treinar em Portugal e quiçá o melhor de sempre, mas...

Dixi

Acho que o feitio dos treinadores de campeões tem que ser como o do Donner. Ter um feitiozinho mole para darem equipas vencidas não quero.