Donner sai no fim da época

Magnusson

Quem sucede ao Donner oh Solnado?

Slbstriker

O Donner realmente parecia triste, e se calhar com razões para isso, ele não subiu ao pódio, nem festejou com os jogadores, nem deu a volta ao pavilhão com eles, ele esteve quase sempre no túnel, ainda voltou a sair, recebeu a medalha, mas desolado, e esteve um bocado no campo, mais ainda os jogadores andavam a festejar, já ele se tinha vestido e tinha-se ido embora.

Mais um treinador competente e campeão que deixa a Luz, e mais uma vez agradeço ao Donner, com ele não há impossíveis, e todas as suas equipas ganham títulos, tivesse o Benfica mais treinadores destes, e as vitórias seriam constantes, fosse qual fosse a modalidade.

KATAMARAN

Não acompanho as modalidades profissionais ( a não ser o futebol) pois desiludiram-me imenso e essa desilusão começou com a xulice que se passava no Basket e até outras. Tenho carinho pelo rugby e sei das enormes dificuldades porque passam e no entanto dão o seu melhor. No resto não me interessam muito embora fique satisfeito por ganharem. Fui um dos que votou a quota suplementar de 5 €, pelas histórias e comportamentos da equipa de basket cancelei ad eternus a minha quota.Fernando Tavares teve pulso firme com eles mas para mim já veio tarde tomar uma atitude.

No andebol não percebo porque não renovam com o treinador, mas Tavares é um excelente gestor lá saberá as razões e talvez por não querer chegar tarde de novo cortou o mal pela raíz ? não sei.

Poborsky7

o Donner saiu muito magoado, nao merecia pelo que fez por este clube

Red skin

Vamos fazer uma petição para o man continuar!!!!!! Jogadores há aos magotes... treinadores destes n!

ednilson

Pronto já se disseram aqui algumas das razões que pretendem justificar a saída de Donner.

O homem tem um feitio complicado, é casmurro, quer as coisas feitas à maneira dele, exige dos jogadores, exige dos dirigentes, e eles fartaram-se....já não o aturavam! Porreiro pá.  :buck2:....o futuro se encarregará de nos dizer de que lado estava a razão, eu tenho a minha opinião que é quase uma certeza. ;)

Obrigado Donner, obrigado jogadores, obrigado aos dirigentes.

miglle

Mas o que fez o Donner assim de tão grave para sair ? .. ainda por cima Campeão ??

feitio complicado todos os campeões com personalidade tem !! Só assim conseguem agarrar o balneário.

Que pena que tenho disto !!

slbenfever

Obrigado Donner, tens a mistica do benfica

Marcellus

pior feitio que o Mourinho nao deve ter de certeza.

ednilson

Citação de: Marcellus em 16 de Maio de 2008, 10:33
pior feitio que o Mourinho nao deve ter de certeza.

Olha que acho que tem....e bem pior. Mas ganha....na mesma.

R100

Mas o que é que interessa num treinador? o feitio ou a competencia? 

Andy

O Dantas mesmo assim foi o utimo a ganhar trofeus no nosso hoquei.
E se dizem que os feitios fdds tb contam para se ganahr, entao o Dantas vinha em 1º lugar.
Acho que os jogadores por vezes é q nao correspondem, tipo no ultimo jogo em braga sofreram 2 golos em 20 segundos.Isto e uma falha d concentração colectiva dos propios jogadores.

fmb

exacto...resta saber se aturar aquele feitio fodido nao vale a pena, tendo em conta a qualidade do donner!!! veremos pro ano....

ppfinder

Já falei muito sobre a saída do Donner  (como não sei as razões, era algo para mim incompreensível), contudo após a palavra do "amigo das modalidades" fico a aguadar uma justificação oficial e realista do que aconteceu.

Também acredito que não foi só o Donner que venceu. Foram os jogadores e dirigentes que apostaram na modalidade. Como muitos dizem eles têm igual mérito.

MAS AGORA OS JOGADORES FICAM COM A RESPONSABILIDADE DE PROVAR ISSO PARA O ANO. PROVAR QUE NÃO FOI SÓ PELO FACTO DO DONNER OS TER TREINADO !!!!  OS DIRIGENTES NÃO PODEM AGORA ABANDONAR A MODALIDADE E DESINVESTIR !!!!

Donner foi-se ? Foi, e não é o fim do mundo, mas uma grande e até versão oficial incomprensível perda. Tinha um feitio chato? TINHA !!! mas também tinha um feitio de campeão. Vamos aguardar para ver se para o ano continuamos todos também com este feitio.

ACIMA DE TUDO: FORÇA BENFICA !!!  PARABÉNS A TODOS NO NOSSO ANDEBOL !!!!!

Magnusson

Eu nestas coisas das modalidades, palavra de Solnado é palavra de Deus, portanto...