Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

sanfinense

#3375
Citação de: Lampiaovis em 19 de Abril de 2008, 20:06
Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 20:00
Então pessoal, o que é que se passou?

Cheguei lá, um pouco antes das 15h e não tava lá ninguém....

Acabei por ir ver o futsal e quando sai estavam lá umas 150 pessoas... tudo a olhar para o ar...

O que foi feito dos organizadores?

Estive lá mais um bocado, também estava sozinho e tava lá um bocado à nora....

Depois fui à casa de banho e quando voltei estavam lá para aí 20 ou 30 pessoas....

O que é que se passou?

Ainda falei com uns rapazes, um deles diz que é daqui do fórum mas que não participa muito...

Mas que bandalheira foi esta?

Que desorganização...




mAS KA GRANDA TRETA, fALAM EM dUZENTAS oUTROS 100 aGORA ESTE aMIGO EM 5OU 6 È COM ESTA GENTE QUE O bENFICA pODE CONTAR DEIXEM-SE DE DEMAGOGIA BARATE HISTÕRIAS DA CAROCHINHA, E JOÃO RATÃO, ACHO QUE ISTO TUDO ESTA A SER PREPARADO E FOI ENCOMANDADO PELA MAIOR PARTE DE PORKISTAS QUE PULULAM POR ESTE SITE :whistle2:...OS BENFIQUISTAS VERDADEIROS NÃO CAEM NESTA PATETICE  :2funny: ;D....MALTA VAMOS AO DRAGÃO ESTAREI LÁ SE DEUS QUIZER FORÇA BENFICADA MAS COMGENTE DE VERDADE O0
O0

:dance: :dance:   :2funny: :2funny: :2funny:

e eu a inchar deste lado.

xico_da_bezana

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 20:08
temos perto das 200 assinaturas xico ;)

Temos mais 2 jogos para angariar assinaturas e não podemos ficar pelas 1000 (a menos que se por exemplo tivermos 2000 isso obrigue a estarem 1600 pessoas na AG).

Confirmas que seguiram folhas para o Algarve e Zona Norte do país?

rkc

Estive lá, como achei que era a minha obrigação de benfiquista. Éramos poucos (éramos mesmo, não queiram estar com eufemismos) mas éramos os suficientes. Tenho vergonha é do pessoal que acha que está tudo bem... porque afinal estamos (estaremos?) bem financeiramente... Afinal, até já vi por aqui uma senhora a dizer que segunda as acções baixam, pelo que é contra o protesto...  :2funny: :2funny:

Mas foi tudo feito com grande amadorismo, como hà 20 ou 25 anos atrás. Gostei. Foi espontâneo e à benfica!

Tacuary


joaocunha

Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 20:09È pah, a verdade é que não conheço pessoalmente ninguém aqui do fórum...

Caras também não conheço...

Acho que também fui um bocado à maluca para lá e acabei por cair um bocado de paraquedas...

Da próxima vez tenho que combinar com alguém encontrar-me num sítio ou uma porcaria do género...

Comigo aconteceu o mesmo, mas aprende-se com os erros e da próxima vez será diferente. Era porreiro definirem-se sectores prioritários a ocupar para o jogo com o Belenenses, para todos comprarmos bilhetes preferencialmente para lá. Assim o efeito do preto realçaria qb, não acham?

Chefe

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 20:07
Citação de: |Chefe| em 19 de Abril de 2008, 20:04
Um abraço a quem lá esteve

foste ? perguntei por ti antes de isto acontecer ..

Estou engripado... Gostava muito de assinar. Vamos ver nas proximas ocasiões  :drunk:

Bleach

foram distribuidas bastantes folhas por benfiquistas interessados ... no sabado serão recolhidas ;)

Manuel Costa

Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 20:09
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 20:01
Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 20:00
Então pessoal, o que é que se passou?

Cheguei lá, um pouco antes das 15h e não tava lá ninguém....

Acabei por ir ver o futsal e quando sai estavam lá umas 150 pessoas... tudo a olhar para o ar...

O que foi feito dos organizadores?

Estive lá mais um bocado, também estava sozinho e tava lá um bocado à nora....

Depois fui à casa de banho e quando voltei estavam lá para aí 20 ou 30 pessoas....

O que é que se passou?

Ainda falei com uns rapazes, um deles diz que é daqui do fórum mas que não participa muito...

Mas que bandalheira foi esta?

Que desorganização...



ai a  impaciência,

devias ter-te juntado ao pessoal e entrado nas conversas

È pah, a verdade é que não conheço pessoalmente ninguém aqui do fórum...

Caras também não conheço...

Acho que também fui um bocado à maluca para lá e acabei por cair um bocado de paraquedas...

Da próxima vez tenho que combinar com alguém encontrar-me num sítio ou uma porcaria do género...



e eu ?


eh eh eh eh eh eh



Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 17:29
acabo de chegar da MANIF e porque cheguei cedo demais, e ia sózinho, passei um mau bocado, os "jagunços do LFV" queriam agredir-me, arrancar-me o cartaz que levava




repetiam até à exaustão, (impossível dialogar com aqueles individuos, para eles  era apoiante do Vale e Azevedo ) para obstar às agressões tive que entrar no Pavilhão EDP onde decorria o futsal, fui identificado pela PSP e fiquei sem o cartaz

de volta à rua, tive que aguardar bastantes minutos até que se reunisse um número significativo de manifestantes, já passava das 15 horas

depois foram chegando e terão sido + de 1 centena os benfiquistas presentes, com alguns a rebater os pontos devista de apoiantes do LFV, outros a falar para a comunicação social e outros a assinar o requerimento para a AG;

en jeito de balanço direi que os objectivos foram alcançados, os benfiquistas deram um lição de benfiquismo ao promover esta reunião, mostraram que estão vivos e que o futuro será o democraticamente decidirmos,

o Benfica não tem dono,


LFV PARA A RUA




Bleach

contra o belenenses vamos acertar no sitio , e não tenham problemas em perguntar as pessoas que lá estão  "onde é que se pode assinar "

SHARK_SLB

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 20:11
foram distribuidas bastantes folhas por benfiquistas interessados ... no sabado serão recolhidas ;)

tas fodid* bleach

o vieira tem te de baixo de mira!!!

;D ;D ;D ;D


:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:     :drunk: :drunk: :drunk:

pedroazores

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:09
Citação de: pedroazores em 19 de Abril de 2008, 20:05
PARABÉNS PESSOAL! Correu com muito civismo. Vamos atingir os nossos objectivo, tenho a certeza. A notícia está lançada, quando for o jogo com o Belenenses, vamos conseguir os nossos objectivos.
FORÇA!

ps: Já alterei o 1º post.

Que achas da ideia, de colocar disponível para download, o documento, para as pessoas poderem assinar? Assim já poderiam levar assinado no jogo com o Belem.

É o que já ia dizer!...já me mandaram um mail para recolher assinaturas em Évora


fmb

o benfica hoje renasceu.... eramos cerca de 300 a discutir o benfica!!! ainda aparecerem por la uns capangas do vieira para acabar com a manif, mas nao acabaram com ela!!!! estivemos la ate as 19 a falar do clube e do futuro!!!

o primeiro passo esta dado... VIVA O BENFICA!!!


scoop

Em que zonas vão estar no Sábado? Não me apetece andar às voltas ao estádio a perguntar se sabem onde posso assinar.