Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

francisco

Peço desculpa pelo meu equívoco relativo à noticia de que tinha passado na BB... desculpem-me !

Veiga a presidente crl !

nandao

Citação de: caesar em 17 de Abril de 2008, 23:01
Citação de: nandao em 17 de Abril de 2008, 22:56
Citação de: caesar em 17 de Abril de 2008, 22:51
Citação de: nandao em 17 de Abril de 2008, 22:26
Citação de: caesar em 17 de Abril de 2008, 21:52
Citação de: MSAM em 17 de Abril de 2008, 21:45
Parece que temos memória curta.

Se querem fazer manifestação façam à vontade. Não se esqueçam é que o nosso clube esteve na me%&@, falido e sem credibilidade, e se o nosso clube hoje goza de saúde financeira e de credibilidade bancária pode agradecer a LFV.

Esquecem-se do título à 3 anos. Esquecem se que tivemos 14 anos sem ganhar nada.

Que pudemos fazer melhor , concordo. Que LFV ñ percebe de futebol ele próprio já o reconheceu, dizendo que para o ano vai entregar a pasta do futebol a Rui Costa.

Dia 19/4 vamos destabilizar mais um pouco um clube que está fragilizado.

Já agora peçam tb à juve leo e aos super dragões para se juntarem à manifestação.

Sempre  :slb2: de coração, mas com memória bem avivada

bem o dizes mas nao te eskeças k fomos campeoes graças a um porto desinspirado e a um sporting k nada fez... ja te ekeçeu k estamos em 4 lugar, k no ano k passou perdemos tudo nas ultimas jornadas?

nao so de dinheiro vive o clube, tb keremos resultados desportivos.

Este ano o FCP foi campeão porquê? Porque o benfica e o Sporting estiveram altamente inspirados????

No ano que fomos campeões deram demérito ao benfica pk o FCP perdeu 13 pontos em casa, nós a 4 jornadas do fim já perdemos 18 pontos, mas o mérito este ano é do FCP!!!!  :disgust:

o tema do topico nao é este mas ainda assim eu vou tentar responder-te, à 3 anos fomos campeoes com quantos pontos de vantagem sobre o porto? e este ano com quantos pontos de vantagem termina o porto sobre o segundo k neste momento ate é um clube k no ano passado estava na segunda liga (chegou a estar em 12º lugar salvo o erro) e este ano esta no 2º da 1ª liga.. por muito k me custe dizer isto, na epoca de 2004/2005 fomos campeoes por acidente. doi dize-lo mas é a realdidade (no meu ponto de vista)

Vá nao me crucifikem por ser tao sincero comigo mesmo.....

a ganhar ou perder, benfica ate morrer...

Cada campeonato tem a sua história, não pode haver comparações, senão tembém te vou buscar a melhor época de sempre do nosso Glorioso para comparar com esta do FCP e mesmo assim não chega para ser superior ao nosso!

O que quero dizer é que se deram demérito ao Benfica em 2005, espero ouvir que o FCP ganhou o que ganhou, fruto também do demérito dos rivais, o Benfica nunca na sua história perdeu 18 pontos em casa!
O FCP perder pontos em casa já faz parte da história deles, na nossa não, eles perderem 13 pontos é normal, nós não!

Mas o que me custa mais é ver Benfiquistas a darem o mérito todo ao FCP. Podem ter feito grande campeonato, mas houve muito demérito do Benfica.

o k eu kria fazer entender é k nao foi o porto k esteve bem demais, o benfica é k esteve pessimamente mal demais...

Mas é exactamente isso que eu também estou a dizer, estão só a dar mérito aos FDP.

O Benfica nunca na sua história perdeu 18 pontos em casa e ainda faltam 2 jogos.

Slbstriker

Já estava à espera disto, mas nunca pensei que as coisas fossem tão graves, esta palhaçada cada vez mais visível no Benfica, começou com a saída do Veiga, o director desportivo que ao menos percebia alguma coisa de futebol, e com a venda de jogadores de classe e de qualidade, depois, com a contratação de paletes de jogadores que nem sabem o que é o Benfica, custa-me dizer isto, mas já desde o início da época, não reconheço o Benfica, isto mesmo antes do campeonato ter começado, estava habituado a que no Estádio da Luz estivessem jogadores como o Simão, o Miccoli, o Karagounis, o Manuel Fernandes, o Ricardo Rocha, e até o Anderson, e porque não, o Rui Costa, o Léo e o Katsouranis, que infelizmente, devem de acabar por sair.
Não se podem mudar radicalmente as coisas, descaracteriza-se a equipa e o clube, e os adeptos perdem a sua identidade para com o Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: fish em 17 de Abril de 2008, 22:56
Isto não pode parar.

Já falei com uma série de pessoas conehcidas.

HÁ QUE AGIR!!!!!!

Como por exemplo?

fmb

a merda da chuva vai atrapalhar, mas espero ver os verdadeiros benfiquistas la!!!! nao é qualquer chuva que nos demove.....

PELO BENFICA!!!!

BigSLB

Citação de: nandao em 17 de Abril de 2008, 23:04

Se querem fazer manifestação façam à vontade. Não se esqueçam é que o nosso clube esteve na me%&@, falido e sem credibilidade, e se o nosso clube hoje goza de saúde financeira e de credibilidade bancária pode agradecer a LFV.

Esquecem-se do título à 3 anos. Esquecem se que tivemos 14 anos sem ganhar nada.

Que pudemos fazer melhor , concordo. Que LFV ñ percebe de futebol ele próprio já o reconheceu, dizendo que para o ano vai entregar a pasta do futebol a Rui Costa.

Já agora peçam tb à juve leo e aos super dragões para se juntarem à manifestação.

bem o dizes mas nao te eskeças k fomos campeoes graças a um porto desinspirado e a um sporting k nada fez... ja te ekeçeu k estamos em 4 lugar, k no ano k passou perdemos tudo nas ultimas jornadas?

Este ano o FCP foi campeão porquê? Porque o benfica e o Sporting estiveram altamente inspirados????

No ano que fomos campeões deram demérito ao benfica pk o FCP perdeu 13 pontos em casa, nós a 4 jornadas do fim já perdemos 18 pontos, mas o mérito este ano é do FCP!!!!  :disgust:

o tema do topico nao é este mas ainda assim eu vou tentar responder-te, à 3 anos fomos campeoes com quantos pontos de vantagem sobre o porto? e este ano com quantos pontos de vantagem termina o porto sobre o segundo k neste momento ate é um clube k no ano passado estava na segunda liga (chegou a estar em 12º lugar salvo o erro) e este ano esta no 2º da 1ª liga.. por muito k me custe dizer isto, na epoca de 2004/2005 fomos campeoes por acidente. doi dize-lo mas é a realdidade (no meu ponto de vista)

Cada campeonato tem a sua história, não pode haver comparações, senão tembém te vou buscar a melhor época de sempre do nosso Glorioso para comparar com esta do FCP e mesmo assim não chega para ser superior ao nosso!

O que quero dizer é que se deram demérito ao Benfica em 2005, espero ouvir que o FCP ganhou o que ganhou, fruto também do demérito dos rivais, o Benfica nunca na sua história perdeu 18 pontos em casa!
O FCP perder pontos em casa já faz parte da história deles, na nossa não, eles perderem 13 pontos é normal, nós não!

Mas o que me custa mais é ver Benfiquistas a darem o mérito todo ao FCP. Podem ter feito grande campeonato, mas houve muito demérito do Benfica.

o k eu kria fazer entender é k nao foi o porto k esteve bem demais, o benfica é k esteve pessimamente mal demais...

Mas é exactamente isso que eu também estou a dizer, estão só a dar mérito aos FDP.

O Benfica nunca na sua história perdeu 18 pontos em casa e ainda faltam 2 jogos.

O porto nesse ano perdeu 24 pontos em casa

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=495

Klorivac

Apoio 100% esta manif LFV não passa de oportunista veja este exemplo na terra onde vivo tentamos abrir um casa do SLB quando Manuel damasio era o Presidente foi chumbada  porque  existia uma casa do SLB a menos de 15 KM da minha por isso era impossivel a criação de outra na gerencia de Vale e Azevedo tenta-mos novamente chumbou pela mesma Razão até aqui tudo bem não valia a pena tentar mais porque as regras estava a ser cumpridas agora durante a presidencia de LFV outras pessoa algumas delas ligadas a camara da minha terra voltaram a tentar abrir a casa e espanto meu conseguiram e já está aberta não tenho nada contra mas houve contrapartidas como a licenças de construção de aldeamentos turisticos em zonas agricolas que nem Jorge de Brito antigo dono de alguns desses terrenos conseguio e outro tem a ver com a empresa francesa em LFV também está em sociedade para contrução de um hotel 5* não muito longe da minha casa essa empresa detém a comercialização de produto que patrocina uma das bancadas do estádio da luz a ultima LFV na inauguração da casa do SLB da minha terra exigiu 750€ para estar presente tal como Eusébio mas o King não apareceu.

Desportivamente é medonho ver o SLB não só no futebol como nas amadoras.

Só espero que ele tenha vergonha na cara e meta o lugar a disposição mas não o vai fazer porque irá perder muito

Eu amo o SLB  :slb2: :slb2: :slb2:

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: fmb em 17 de Abril de 2008, 23:11
a merda da chuva vai atrapalhar, mas espero ver os verdadeiros benfiquistas la!!!! nao é qualquer chuva que nos demove.....

PELO BENFICA!!!!
chuva molha mas nao mata. ja vi muitos jogos debaixo de chuva e sabado é como se fosse mais 1 jogo.
pa sabado so dao aguaceiros..àquela hora vamos tar la e nem uma pinga vai cair.

fnhe

Aproveito para fazer uns desabafos...
Há muito por dizer, por isso se o discurso, por vezes, parecer confuso não fiquem preocupados, é o espelho da confusão que vai dentro do meu clube e da minha cabeça.

Bem sabem que o Benfica desde 1994 que deixou de ser uma "Equipa". Tudo começou com a contratação de um treinador magnífico (?!), Artur Jorge.
Há uns dias, um jogador dessa equipa do Benfica (Isaías) disse:

"Aquilo não foi uma limpeza, foi burrice!".

Desde então o Benfica tem lutado, acho eu (espero não estar enganado) por entrar novamente na rota dos títulos...
Com Vale e Azevedo despedimos o João Pinto e ficámos a um pequeno passo de fechar...
Vilarinho fez um estádio, despediu Mourinho e contratou Simão e Camacho. Conseguiu dar alguma estabilidade e credibilidade a um clube muito debilitado.
Foi com Luís Filipe Vieira que voltámos aos títulos. Uma taça de Portugal, um campeonato e uma supertaça. A estabilidade financeira é agora anunciada como a grande obra do actual presidente...

Aqui há umas semanas atrás (talvez duas) esse senhor disse que talvez o Benfica não devesse ter sido campeão porque isso deixou os adeptos mal habituados, que o mais importante é a estabilidade financeira e que os títulos não interessam.

Ontem vi uma das maiores humilhações da minha vida enquanto adepto de estádio... Perder em casa 0-3 com a Académica, impensável.
A gestão está posta em causa, e de quem é a culpa?!

A culpa é, a meu ver, de um senhor: LFV (não digo nomes).

O Benfica esta época só perdeu 18 pontos em casa, só!
A época começou com "o melhor plantel dos últimos dez anos..." Ao fim de duas ou três semanas saem Simão e Manuel Fernandes. A época pensada por Fernando Santos (que até ganhou o torneio do Guadiana, equivalente à Taça da Liga como diz o meu irmão), ficou posta em perigo e quem é que saiu?! O mais fácil, o treinador.
Até então Fernando Santos tinha alguma protecção por parte de José Veiga, que ainda que afastado do clube mantinha uma posição essencial na estrutura. Saem Veiga e Fernando Santos... Entra Camacho, aquele que Veiga nunca quis no Benfica.
Camacho veio com o estatuto de salvador, mas a verdade é que nunca conseguiu impor aquilo que um dia tinha conseguido. Entretanto ficámos uma época inteira sem director-desportivo porque vamos esperar que o Rui Costa agarre naquilo. Quiçá, um presente envenenado... Se esta coisa de contratar todos os ex-jogadores do Benfica para a estrutura do clube dá para o torto...

Agora sim, posso falar...

O presidente do Benfica tornou o clube num estado ditatorial, deve ter um ideário qualquer que ninguém percebe.
Se Napoleão preconizou o ideário "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" e Salazar "Deus, Pátria, Família". LFV deveria lutar por um "Todos por UM", mas deve antes pensar num "Tapar os olhos aos otários, apresentar jogadores ou dizer mal da arbitragem quando não ganhamos e se alguma coisa não estiver bem rola a cabeça mais fragilizada". A verdade é que esta direcção está a tornar o Benfica num clubezeco, estamos a ficar "alagartizados" porque nos contentamos com o segundo lugar e com vitórias morais, e quando há assembleias gerais de sócios está lá a polícia (são sócios?!) para não deixar falar quem quer e tem o direito de o fazer.
Alguém tem que se mexer, e rápido!

Entretanto aproveito para dizer só mais uma coisa, se a estabilidade financeira é o mais importante, não serão os títulos que a trazem a reboque?!

- estádios cheios
- venda de camisolas e material do clube
- entrada de sócios (quotas)
- prémios das competições em que se participam
- projecção de jogadores e receita com os mesmos

Tudo isto sem negócios do Paquistão ou do Afeganistão... É fácil!
E depois andamos a participar em torneios no Dubai... Paizinho!

Ontem pude ver a actuar o Bynia como ponta direita... o melhor da África negra.
Como diz o meu amigo João, que anda no mundo da bola há algum tempo, só há três cenas:
- "Este presidente está aqui há um mandato a mais" (Quem é que o tira de lá?).
- "Para o ano que vem gramas aqui com o Scolari" (Oxalá que não!).
- "O Chalana nem no Oriental mandava, agora quer mandar no Benfica... Isto não é como beber copos" (Nem sei que dizer...).

O futebol não é uma ciência mas tem o seu "bê à bá".

Por mim até podíamos ficar em terceiro, quarto ou quinto. Não sendo campeão nada mais interessa... Pode ser que se falharmos a Champions abram os olhos e vejam o presidente que temos!

Manter-me-ei fiel ao topo Sul e amarei para sempre o meu clube, o Benfica.

Marco Faleiro

http://faleiro-fnhe.blogspot.com/2008/04/o-meu-benfica.html

hugo1904

Pessial,vou ter d bazar...até amnhã
Continuem a divulgar e a acreditar!!!
Abraço a todos
Saudações benfiquistas
Te amo BENFICA!!!
VIVA AO BENFICA!
CONNOSCO QUEM QUISER,CONTRA NÓS QUEM PUDER!BENFICA ATÉ MORRER!!!

xungaria

o Vieira... no 1º mandato esteve mt bem... Sim fez muito pelo clube.... mas perdeu-se... desnorteou-se e faz asneiras atras de asneiras... o Benfica n pode continuar a pagar pelas asneiras e plo desnorte do seu presidente....

Borgas_SLB

Citação de: fmb em 17 de Abril de 2008, 23:11

PELO BENFICA!!!!

CHUVA foda-se

Chuva apanhei eu ontem como nunca tinha apanhado para ver aquela desgraça!!!

Nos sábado tudo à Manif!!!

Por um Benfica melhor

Fabrizio

Citação de: BigSLB em 17 de Abril de 2008, 23:12
Citação de: nandao em 17 de Abril de 2008, 23:04

O porto nesse ano perdeu 24 pontos em casa

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=495
Venha de lá o amarelo.

Eu quero é que o PORTO VA PO CARALHO.
E os que o vem para aqui defender.
Que me interresa o Porto a mim eu quero é saber do Benfica como o mal dos outros posso eu bem.
Ganhamos um campeonato em 7 anos.ISTO CHEGA????????????
Para adeptozitos um presidentezito.
E eu quro lá saber das finanças eu quero é titulos descasem que tão depressa não vamos passar mal financeiramente estão preocupados como o que?
Secalhar não são vocês que pagam as quotas.

LuigiSLB83

Aqui...
http://relvado.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=rv.stories/70306

..já é noticia!

Vieira mantém silêncio perante apelos de demissão

Desde que pediu a intervenção da Polícia Judiciária no futebol, Luís Filipe Vieira mantém-se mudo e calado. O presidente do Benfica opta pelo silêncio depois das derrotas expressivas das águias frente a Académica (0-3) e Sporting (5-3). Após a eliminação da Taça de Portugal em Alvalade, levantam-se vozes pedindo a demissão do líder das águias.

Gaspar Ramos, ex-dirigente da Luz, é um dos que defende que «chegou o momento de mudar». Em declarações à Rádio Renascença, fala da «gestão desportiva catastrófica» de Vieira e seus pares e refere que o presidente da Luz «não consegue gerir o futebol». Por isso nota que «chega de promessas» e que «é hora de mudar», defendendo a demissão de Vieira e a realização de eleições antecipadas.

Também Jaime Antunes, um dos rostos mais visíveis da oposição à direcção de Vieira, destaca na Rádio TSF que Vieira «não tem condições para liderar o Benfica» e que deve por isso dar «a palavra aos sócios», provocando o acto eleitoral.

Entre os adeptos benfiquistas as críticas dividem-se quanto às culpas de Vieira e dos jogadores. Isso é bem visível no fórum Ser Benfiquista, onde um utilizador refere que «há 8 anos, o Benfica passava cheques carecas», defendendo a gestão financeira do presidente, e outro argumenta que «há vida depois de Vieira» e que «chegou a altura de passar o testemunho a outro».

No blogue A Catedral da Palavra nota-se que «o presidente encarnado está mergulhado nos seus próprios erros e sem salvação possível». O autor do texto aponta que «não se admite» a entrega da equipa a Chalana, de quem diz «não ter conhecimentos tácticos para orientar o clube». E se Rui Costa é elogiado como «um excelente jogador», também se define como «um dos maiores responsáveis» pela má época encarnada, constatando-se que em Alvalade «faltou ao Benfica liderança» e que esse papel devia ter sido do "maestro".

O Diário de um adepto benfiquista tece igualmente farpas a Chalana e ao plantel, notando que «jogadores e equipa técnica fizeram questão de entregar de mão beijada ao adversário um jogo que estava objectivamente ganho», isto a propósito da derrota no reduto leonino.

Por fim o blogue O Inferno da Luz questiona «quem quer tramar Rui Costa e Chalana?» Esta publicação fala do facto de Léo e Cristian Rodríguez ainda não terem renovado e conclui que «os benfiquistas têm de começar a encontrar respostas» para as dúvidas que assolam a realidade encarnada.