Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

RogerioS

O mau já suplantou há muito qualquer bem que este Sr. possa ter feito! Estar bem financeiramente só serve para saciar o apetite de alguns que lucram, mas despotivamente é como este clube subsiste, e se continua neste impace é o fim! Chega de sermos os coitadinhos, e de sermos manipulados ao sabor das desgraças. No início da época era o melhor plantel dos últimos 10 anos e iriamos longe nesta e nas próximas épocas, agora já estamos é mal habituados e não deviamos ter ganho o campeonato que ganhámos???!!!! Mas que raio de posições são estas para o maior clube nacional de todos os tempos! CHEGA!

nandao

Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 22:41
Citação de: nandao em 17 de Abril de 2008, 22:34
Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 22:31
nandao , o porco com 3 treinadores e a ser goleado em casa por equipas pequenas , perdeu o campeonato na  ultima jornada...ganhamos com 1 ponto de avanço ...

preciso de te recordar a tabela classificativa desta epoca ?

Tal como nós este ano já perdemos com equipas pequenas em casa, até goleados!

Estou a falar apenas na dualidade de critérios, quando fomos campeões foi demérito dos adversários, este ano o FCP é campeão, o mérito é todo deles. Não há demérito dos rivais!

ve os pontos que tem o porto agora e ve os pontos com que fomos campeões.
eu lembro me do que eram o jogos com o trap , mas isto agora são outras conversas.

Exactamente, cada campeonato no seu tempo, não se pode fazer comparações, senão também faço comparações com anos que quase nem derrotas tínhamos.

Se em 2005 deram demérito ao Benfica, espero ouvir também dos jornalistas, que este campeonato do FCP também é por demérito dos rivais. Nunca na história do Benfica com 100 anos, perdemos tantos pontos em casa!

Pedro Neto

Mais uma vez, não me quero chatear:

Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2008, 16:00
Todos aqueles que estão contra esta iniciativa, que acham uma palhaçada no seu todo ou apenas no timming deixem, por favor, de vir para aqui escrever. Este tópico serve para mobilizar, não o contrário. Agradeço a colaboração no meu pedido.

Txug

FDX

ja me estou a lixar para a merda dos cartoes....

NAO AGUENTO MAIS

Vejo um clube na merda, sem soluçoes a curto prazo..nem sequer a médio prazo...ou acham que mmo contratando 15 bons jogadores temos alguma hipotese no proximo ano...????
NAO TEMOS ESTABILIDADE NENHUMA!!!!

A verdade é que o LFV conseguiu devolver a credibilidade economica..e o resto!?????

QUEM É QUE O BENFICA TEM QUE ESTEJA DISPOSTO A TOMAR CONTA , E A SABER GERIR BEM(!!!) TANTO A PARTE FINANCEIRA COMO DESPORTIVA????

E FARTO TAMBÉM DA INCOERÊNCIA DOS ADEPTOS!!!!

FARTO DE NÃO HAVER SOLUÇÕES!!!!

Ontem só me apetecia chorar, tenho 23 anos, o meu avô foi sócio fundador do GLORIOSO em 1904 e mostrou-me o que é amar um clube VENCEDOR!!!

NÃO ESTA POCILGA QUE PARECE AGORA!!!!

AMO-TE BENFICA!!!!!

milvus

Infelizmente este fim de semana não estarei em Lisboa. Se não fosse isto estaria lá com vocês, força, espero que apareça mesmo muita gente.

Esta merda tem de mudar, isto não é o Benfica.


Slbstriker

Citação de: nandao em 17 de Abril de 2008, 22:44
Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 22:41
Citação de: nandao em 17 de Abril de 2008, 22:34
Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 22:31
nandao , o porco com 3 treinadores e a ser goleado em casa por equipas pequenas , perdeu o campeonato na  ultima jornada...ganhamos com 1 ponto de avanço ...

preciso de te recordar a tabela classificativa desta epoca ?

Tal como nós este ano já perdemos com equipas pequenas em casa, até goleados!

Estou a falar apenas na dualidade de critérios, quando fomos campeões foi demérito dos adversários, este ano o FCP é campeão, o mérito é todo deles. Não há demérito dos rivais!

ve os pontos que tem o porto agora e ve os pontos com que fomos campeões.
eu lembro me do que eram o jogos com o trap , mas isto agora são outras conversas.

Exactamente, cada campeonato no seu tempo, não se pode fazer comparações, senão também faço comparações com anos que quase nem derrotas tínhamos.

Se em 2005 deram demérito ao Benfica, espero ouvir também dos jornalistas, que este campeonato do FCP também é por demérito dos rivais. Nunca na história do Benfica com 100 anos, perdemos tantos pontos em casa!

Mas isso os jornaleiros não dizem, se o porco tem tantos pontos de vantagem, é porque os seus adversários estão muito mal, não é só mérito, na realidade, mérito teve o Benfica em 2005, quando conseguiu vencer um dos campeonatos mais equilibrados de sempre.

Goldarch

Boa iniciativa.

Não poderei estar presente mas apoio quem for e fico grato que lutem pelo Benfica.

Estou a tratar de espalhar a mensagem.

O Benfica precisa de ser agitado.

:slb2:

caesar

Citação de: nandao em 17 de Abril de 2008, 22:26
Citação de: caesar em 17 de Abril de 2008, 21:52
Citação de: MSAM em 17 de Abril de 2008, 21:45
Parece que temos memória curta.

Se querem fazer manifestação façam à vontade. Não se esqueçam é que o nosso clube esteve na me%&@, falido e sem credibilidade, e se o nosso clube hoje goza de saúde financeira e de credibilidade bancária pode agradecer a LFV.

Esquecem-se do título à 3 anos. Esquecem se que tivemos 14 anos sem ganhar nada.

Que pudemos fazer melhor , concordo. Que LFV ñ percebe de futebol ele próprio já o reconheceu, dizendo que para o ano vai entregar a pasta do futebol a Rui Costa.

Dia 19/4 vamos destabilizar mais um pouco um clube que está fragilizado.

Já agora peçam tb à juve leo e aos super dragões para se juntarem à manifestação.

Sempre  :slb2: de coração, mas com memória bem avivada

bem o dizes mas nao te eskeças k fomos campeoes graças a um porto desinspirado e a um sporting k nada fez... ja te ekeçeu k estamos em 4 lugar, k no ano k passou perdemos tudo nas ultimas jornadas?

nao so de dinheiro vive o clube, tb keremos resultados desportivos.

Este ano o FCP foi campeão porquê? Porque o benfica e o Sporting estiveram altamente inspirados????

No ano que fomos campeões deram demérito ao benfica pk o FCP perdeu 13 pontos em casa, nós a 4 jornadas do fim já perdemos 18 pontos, mas o mérito este ano é do FCP!!!!  :disgust:

o tema do topico nao é este mas ainda assim eu vou tentar responder-te, à 3 anos fomos campeoes com quantos pontos de vantagem sobre o porto? e este ano com quantos pontos de vantagem termina o porto sobre o segundo k neste momento ate é um clube k no ano passado estava na segunda liga (chegou a estar em 12º lugar salvo o erro) e este ano esta no 2º da 1ª liga.. por muito k me custe dizer isto, na epoca de 2004/2005 fomos campeoes por acidente. doi dize-lo mas é a realdidade (no meu ponto de vista)




Vá nao me crucifikem por ser tao sincero comigo mesmo.....

a ganhar ou perder, benfica ate morrer...

Filipe F

Citação de: RogerioS em 17 de Abril de 2008, 22:42
O mau já suplantou há muito qualquer bem que este Sr. possa ter feito! Estar bem financeiramente só serve para saciar o apetite de alguns que lucram, mas despotivamente é como este clube subsiste, e se continua neste impace é o fim! Chega de sermos os coitadinhos, e de sermos manipulados ao sabor das desgraças. No início da época era o melhor plantel dos últimos 10 anos e iriamos longe nesta e nas próximas épocas, agora já estamos é mal habituados e não deviamos ter ganho o campeonato que ganhámos???!!!! Mas que raio de posições são estas para o maior clube nacional de todos os tempos! CHEGA!
:metal: Apoiado sim sr. O sr Vieira deve achar que isto é um Alverca... o Benfica vive de títulos, nós estamos habituados a vencer sim, é isso que é ser benfiquista.

fish

Isto não pode parar.

Já falei com uma série de pessoas conehcidas.

HÁ QUE AGIR!!!!!!

nandao

Citação de: caesar em 17 de Abril de 2008, 22:51
Citação de: nandao em 17 de Abril de 2008, 22:26
Citação de: caesar em 17 de Abril de 2008, 21:52
Citação de: MSAM em 17 de Abril de 2008, 21:45
Parece que temos memória curta.

Se querem fazer manifestação façam à vontade. Não se esqueçam é que o nosso clube esteve na me%&@, falido e sem credibilidade, e se o nosso clube hoje goza de saúde financeira e de credibilidade bancária pode agradecer a LFV.

Esquecem-se do título à 3 anos. Esquecem se que tivemos 14 anos sem ganhar nada.

Que pudemos fazer melhor , concordo. Que LFV ñ percebe de futebol ele próprio já o reconheceu, dizendo que para o ano vai entregar a pasta do futebol a Rui Costa.

Dia 19/4 vamos destabilizar mais um pouco um clube que está fragilizado.

Já agora peçam tb à juve leo e aos super dragões para se juntarem à manifestação.

Sempre  :slb2: de coração, mas com memória bem avivada

bem o dizes mas nao te eskeças k fomos campeoes graças a um porto desinspirado e a um sporting k nada fez... ja te ekeçeu k estamos em 4 lugar, k no ano k passou perdemos tudo nas ultimas jornadas?

nao so de dinheiro vive o clube, tb keremos resultados desportivos.

Este ano o FCP foi campeão porquê? Porque o benfica e o Sporting estiveram altamente inspirados????

No ano que fomos campeões deram demérito ao benfica pk o FCP perdeu 13 pontos em casa, nós a 4 jornadas do fim já perdemos 18 pontos, mas o mérito este ano é do FCP!!!!  :disgust:

o tema do topico nao é este mas ainda assim eu vou tentar responder-te, à 3 anos fomos campeoes com quantos pontos de vantagem sobre o porto? e este ano com quantos pontos de vantagem termina o porto sobre o segundo k neste momento ate é um clube k no ano passado estava na segunda liga (chegou a estar em 12º lugar salvo o erro) e este ano esta no 2º da 1ª liga.. por muito k me custe dizer isto, na epoca de 2004/2005 fomos campeoes por acidente. doi dize-lo mas é a realdidade (no meu ponto de vista)

Vá nao me crucifikem por ser tao sincero comigo mesmo.....

a ganhar ou perder, benfica ate morrer...

Cada campeonato tem a sua história, não pode haver comparações, senão tembém te vou buscar a melhor época de sempre do nosso Glorioso para comparar com esta do FCP e mesmo assim não chega para ser superior ao nosso!

O que quero dizer é que se deram demérito ao Benfica em 2005, espero ouvir que o FCP ganhou o que ganhou, fruto também do demérito dos rivais, o Benfica nunca na sua história perdeu 18 pontos em casa!
O FCP perder pontos em casa já faz parte da história deles, na nossa não, eles perderem 13 pontos é normal, nós não!

Mas o que me custa mais é ver Benfiquistas a darem o mérito todo ao FCP. Podem ter feito grande campeonato, mas houve muito demérito do Benfica.

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Abril de 2008, 19:20
Pessoal destes blogs, estão à espera do quê?

eternobenfica.blogspot.com
encarnados.blogspot.com
iliadabenfiquista.blogspot.com
tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt



fnhe

Já não era sem tempo...


Escrevi um texto depois do jogo com a Académica, cada vez faz mais sentido!

http://faleiro-fnhe.blogspot.com/2008/04/o-meu-benfica.html


Pela mudança...



Sou do Benfica e isso me envaidece...  :slb2:

VitorPaneira7

Estivemos 11 anos sem ganhar (94-2005) o título e 8 sem ganhar um troféu (96-2004) e não 14 anos. Em 14 anos só ganhamos 1 título e LFv teve em 7 desses anos (2001-2008)

caesar

Citação de: nandao em 17 de Abril de 2008, 22:56
Citação de: caesar em 17 de Abril de 2008, 22:51
Citação de: nandao em 17 de Abril de 2008, 22:26
Citação de: caesar em 17 de Abril de 2008, 21:52
Citação de: MSAM em 17 de Abril de 2008, 21:45
Parece que temos memória curta.

Se querem fazer manifestação façam à vontade. Não se esqueçam é que o nosso clube esteve na me%&@, falido e sem credibilidade, e se o nosso clube hoje goza de saúde financeira e de credibilidade bancária pode agradecer a LFV.

Esquecem-se do título à 3 anos. Esquecem se que tivemos 14 anos sem ganhar nada.

Que pudemos fazer melhor , concordo. Que LFV ñ percebe de futebol ele próprio já o reconheceu, dizendo que para o ano vai entregar a pasta do futebol a Rui Costa.

Dia 19/4 vamos destabilizar mais um pouco um clube que está fragilizado.

Já agora peçam tb à juve leo e aos super dragões para se juntarem à manifestação.

Sempre  :slb2: de coração, mas com memória bem avivada

bem o dizes mas nao te eskeças k fomos campeoes graças a um porto desinspirado e a um sporting k nada fez... ja te ekeçeu k estamos em 4 lugar, k no ano k passou perdemos tudo nas ultimas jornadas?

nao so de dinheiro vive o clube, tb keremos resultados desportivos.

Este ano o FCP foi campeão porquê? Porque o benfica e o Sporting estiveram altamente inspirados????

No ano que fomos campeões deram demérito ao benfica pk o FCP perdeu 13 pontos em casa, nós a 4 jornadas do fim já perdemos 18 pontos, mas o mérito este ano é do FCP!!!!  :disgust:

o tema do topico nao é este mas ainda assim eu vou tentar responder-te, à 3 anos fomos campeoes com quantos pontos de vantagem sobre o porto? e este ano com quantos pontos de vantagem termina o porto sobre o segundo k neste momento ate é um clube k no ano passado estava na segunda liga (chegou a estar em 12º lugar salvo o erro) e este ano esta no 2º da 1ª liga.. por muito k me custe dizer isto, na epoca de 2004/2005 fomos campeoes por acidente. doi dize-lo mas é a realdidade (no meu ponto de vista)

Vá nao me crucifikem por ser tao sincero comigo mesmo.....

a ganhar ou perder, benfica ate morrer...

Cada campeonato tem a sua história, não pode haver comparações, senão tembém te vou buscar a melhor época de sempre do nosso Glorioso para comparar com esta do FCP e mesmo assim não chega para ser superior ao nosso!

O que quero dizer é que se deram demérito ao Benfica em 2005, espero ouvir que o FCP ganhou o que ganhou, fruto também do demérito dos rivais, o Benfica nunca na sua história perdeu 18 pontos em casa!
O FCP perder pontos em casa já faz parte da história deles, na nossa não, eles perderem 13 pontos é normal, nós não!

Mas o que me custa mais é ver Benfiquistas a darem o mérito todo ao FCP. Podem ter feito grande campeonato, mas houve muito demérito do Benfica.


o k eu kria fazer entender é k nao foi o porto k esteve bem demais, o benfica é k esteve pessimamente mal demais...