Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Zak

Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 01:33
Bora lá pessoal! Vamos aparecer!!! Aqueles que dizem que não vai dár em nada, não publiquem nada neste post para o bem do benfica!!! Se amam mesmo o Clube, ajuda nos! É por isso que o Clube anda tão mal, é de ficarmos em casa, a dizer que não serve de nada reclamar e eles, os dirigentes, vão aproveitando se cada vez mais do nosso silêncio....BASTA! Vamos mostrar que estes tempos acabaram! Os sócios é que pagam as quotas, sem a qual, não seríamos o MAIOR CLUBE DO MUNDO! São os ADEPTOS que vão ao estádio e pagam os bilhetes, camisolas, cachecois, etc... TEMOS QUE PÔR FIM A ISTO!!!! Aparecem no sábado, depois, se não der em nada, NÃO COMETEM O ERRO DE FICARMOS DE NOVO EM SILÊNCIO! CONTINUAMOS ATÉ SEREM APROVADO AS ELEIÇÕES ANTECIPADAS! Quanto aqueles a favor do Vieira, não precisam ficarem tão preocupados, porque se ele acha que tem apoio, ele que mostra coragem, e recandidata se de novo! Julgo que o que fez mal ao Benfica, foi ninguem ter se candidatado contra o Vieira, e então, ele achou que podia fazer o que bem entendia! E não se esqueçam...o primeira a levantar a situação económica do Benfica foi o Vilarinho!!!! Ele é que teve o pior trabalho!
FORÇA PESSOAL!
APARECEM!!!

X2

Benfica85

TEMOS É QUE LUTAR E TEMOS TODO DIREITO PORQUE O BENFICA É NOSSO E NÓS QUE AMAMOS ESTE CLUBE QUEREMOS QUE ELE SEJA IGUAL OU MELHOR QUE O SEU PASSADO HISTÓRICO. BASTA DE DESTRUIREM O BENFICA! O QUE CONTA SAO AS VITÓRIAS DESPORTIVAS E QUANDO EXISTE ISSO O DINHEIRO TB ENTRA N ME VENHAM MANDAR Á CARA K O LFV DEVE CONTINUAR POR CAUSA DISTO! PASSA NOS A VIDA A MANDAR AREIA POS OLHOS DAS PESSOAS SEJAM INTELIGENTES E VEJAM AS COISAS COMO ELAS SÃO.
ESTA MANIFESTAÇÃO DEVE ACONTECER SIM E PREPARAR UMA NO BENFICA-BELENENSES EM QUE NG VÁ AO JOGO PARA TER TODO O IMPACTO.
E PARA AQUELES QUE DIZEM QUE N DEVEMOS FAZER MANIFESTAÇAO ESTE SABADO PK OS DESCONCENTRA, AMIGOS ELES JÁ TAO TODOS DESCONCENTRADOS HÁ MT TEMPO N É DE HJ E N TEMOS ND A PERDER NEM A GANHAR E PERDIDO POR 100 PERDIDO POR 1000

Zak

O que eu nao percebo é como é que o maior clube do MUNDO nao faz nada de jeito á mais de 14 anos.

RedAçor

Essa do maior clube do Mundo tem muito que se diga, mas pronto ...

Benfica85

Citação de: RedAçor em 18 de Abril de 2008, 01:48
Há de ser smp o maior clube do mundo para mim e para quem ama o benfica, nenhum clube tem a nossa mística

JoMi¹¹

Citação de: ZEBODA em 18 de Abril de 2008, 01:35
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 01:25
Quem está a queimar o Benfica, é esta direcção.

Esta direcção quando entrou impediu se calhar que o SLB acabasse ou hoje em dia fosse um clube banal.
Na realidade esta época cometeu erros sucessivos, dos quais estamos a pagar muito.

Verdade seja dita que a mentalidade da maioria dos adeptos é retrógada e demagoga. Nesse sentido o presidente tem feito muita coisa para tentar agradar a massa associativa, também com o intuito de se proteger e tentar desculpar de erros antigos, como por exemplo: ir buscar pseudo estrelas, picardias com dirigentes adversarios(isto então os adeptos adoram), críticas ás arbitragens, trazer o "rei" Camacho, despedir o horrível Fernando Santos etc....

Temos de perceber que o actual momento é muito complicado, o que é necessário é criar uma estrutura que dentro de poucos anos possamos ganhar campeonatos. Porque pelo menos os 2 próximos vão ser do porto, não temos hipótese e temos de aceitar isso, senão nunca vamos ganhar NADA!!

É verdade, o Vieira tirou o benfica da miseria, mas sabes pk o tirou? pk na altura ele era, e é, o presidente do benfica. E quero com isto dizer que, no benfica, basta ter dois dedos de testa para melhorar o benfica econamicamente, pois o Benfica gere grandes receitas, seja no que for...

Ou então vais para la para destruir o clube, e ai os dois dedos de testa funcionam na mesma, mas pelo lado negativo.

Eu ja nem vou mencionar o facto de, para mim, o vieira ser um cavalo de troia, mas se ele tem como principal objectivo a saude financeira do clube, porque razão é que ele gasta tanto dinheiro em jogadores de merda? explica me como se eu fosse mta burro.

É incompetência da parte dele? é... ja teve 2ª opotunidades? ja... aproveitou? nao... o que fez ele entao? afundou o benfica! E isso, não merece perdao! Rua já!

RedAçor

Citação de: Benfica85 em 18 de Abril de 2008, 01:49
Citação de: RedAçor em 18 de Abril de 2008, 01:48
Há de ser smp o maior clube do mundo para mim e para quem ama o benfica, nenhum clube tem a nossa mística

Exacto, nós também não temos a mistica do Milan, Liverpool, Real Madrid...

Pevides

Citação de: JoMi em 18 de Abril de 2008, 01:52
Citação de: ZEBODA em 18 de Abril de 2008, 01:35
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 01:25
Quem está a queimar o Benfica, é esta direcção.

Esta direcção quando entrou impediu se calhar que o SLB acabasse ou hoje em dia fosse um clube banal.
Na realidade esta época cometeu erros sucessivos, dos quais estamos a pagar muito.

Verdade seja dita que a mentalidade da maioria dos adeptos é retrógada e demagoga. Nesse sentido o presidente tem feito muita coisa para tentar agradar a massa associativa, também com o intuito de se proteger e tentar desculpar de erros antigos, como por exemplo: ir buscar pseudo estrelas, picardias com dirigentes adversarios(isto então os adeptos adoram), críticas ás arbitragens, trazer o "rei" Camacho, despedir o horrível Fernando Santos etc....

Temos de perceber que o actual momento é muito complicado, o que é necessário é criar uma estrutura que dentro de poucos anos possamos ganhar campeonatos. Porque pelo menos os 2 próximos vão ser do porto, não temos hipótese e temos de aceitar isso, senão nunca vamos ganhar NADA!!

É verdade, o Vieira tirou o benfica da miseria, mas sabes pk o tirou? pk na altura ele era, e é, o presidente do benfica. E quero com isto dizer que, no benfica, basta ter dois dedos de testa para melhorar o benfica econamicamente, pois o Benfica gere grandes receitas, seja no que for...

Ou então vais para la para destruir o clube, e ai os dois dedos de testa funcionam na mesma, mas pelo lado negativo.

Eu ja nem vou mencionar o facto de, para mim, o vieira ser um cavalo de troia, mas se ele tem como principal objectivo a saude financeira do clube, porque razão é que ele gasta tanto dinheiro em jogadores de merda? explica me como se eu fosse mta burro.

É incompetência da parte dele? é... ja teve 2ª opotunidades? ja... aproveitou? nao... o que fez ele entao? afundou o benfica! E isso, não merece perdao! Rua já!

O0

Zak

Aparte do Liverpool e do Inter que tiveram e tao (no caso do Liverpool) sem ganhar a liga durante muito tempo nao á nenhum clube (europeu ou mundial) tao grande como ó SLB que nao faca nada durante tanto tempo.
Para já a liga portuguesa nem se compara á Serie A ou á Premier League....
......será que é assim tao dificil ganhar a MERDA da liga portuguesa ???

E pra já o Inter e o Liverpool embora nao tanhao ganho a liga durante muitos anos já ganharam muita coisa.............o Liverpool entao já ganhou uma CL e chegou a outra final logo no ano seguinte.

ZEBODA

Se o Vieira saí-se agora provavelmente saíam também grande parte das pessoas que trabalham no SLB.

Zak

Bleach

Citação de: Polaco em 18 de Abril de 2008, 01:31
Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 01:06
polaco eu não fiz nada em getafe , e secalhar a maioria aqui também não fez..
se não queres fazer nada pelo teu clube não estorves quem queira...
se achas que vamos ganhar ao dragão , e que é possivel descer mais baixo , desengana te.

Não disse que alguém em específico fez parte dessa autentica vergonha com o Getafe, nem se foi a maioria dos que aqui têm discutido a actual triste situação do Clube.
O que também não vi foi condenação do que se passou então e que eu vi.
Só digo que esses que o fizeram foram os primeiros a dizer que eles é que são os verdadeiros benfiquistas, em oposição a outros como por exemplo eu que não concordam com essas atitudes.
E esses estão também aqui a defender esta manifestação.

Em segundo, não gosto dessa do "estorvar", mas se este é um tópico como o das claques em que são permitidas todas as opiniões, desde que estrejam de acordo com eles, então assumam, sejam honestos digam-no !!!

Como Clube podemos estar (e estamos !!!) muito mal desportivamente , mas ir atrás de gente desta, parece-me que é pior a emenda que o soneto.

Na vida, só há uma posição, quando se critica algo de que se gosta, propôem-se soluções, senão podemos confundir-nos com aqueles que desejam a nossa simples destruição e que não são poucos no caso do Benfica.

Ou seja, em vez de estarmos a querer contribuír para a melhoria do Benfica , estamos apenas a fazer o mesmo que têm feito gentalha como o Bimbo, Valentão, Martins dos Santos, Olegário, Coroado, Guarda Abel, etc

para nos , querer a melhoria do benfica é convocar eleições e esperar que apareça alguem que nos agrade....já pensaste que ninguem tem a perder ? lfv candidata se outra vez , com mais candidatos , e se ganhar , todo este pessoal que aqui está a exigir a sua saida ( eu inclusivé) só temos de nos calar...
uma pergunta , achas que os bimbos e valentões ficam felizes com a saida de lfv ? se sim , explica me porquê...

pedroazores

ESTE TÓPICO JÁ FOI VISTO MAIS DE 10 000 VEZES EM APENAS 24 HORAS!!! ASSIM É QUE É! CONTINUAM A DIVULGAR! :bandeiraslb2:

pedriouf

Vamoooos emboraaa pahhh ... isto tem d dar em alguma coisa !!

Só quero pedir uma coisa ... NEM A PUT* da chuva nos pode impedir hein pessoal !

PS: Local fica mesmo aquele perto da Media Markt ?

Bleach

Citação de: ZEBODA em 18 de Abril de 2008, 01:23
Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 01:01
Citação de: ZEBODA em 18 de Abril de 2008, 01:00
Não vai dar em nada esta manif

então explica me lá porque ?
já releste o tópico todo ?
tu vais ?

Não. Não vou...
A única coisa que esta "pequena" manif pode trazer é pressão para o jogo como o porto e dar mais um brinde para a imprensa queimar mais o Benfica.

Mas o mais certo é ninguém dar por nada...

que tristeza....
pressão para o jogo com o porto ?  hahahaha , os nossos meninos ainda podem descer mais baixo ?
concerteza vão perder no domingo infelizmente ...e não é por nossa culpa !
a imprensa queimar o benfica ?  o que queima é a má gestão e os maus resultados !
é por existerem benfiquistas como tu , que estamos como estamos , parabéns...