Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Zak

Foda-se , já tou farto de ser humilhado..........eu já nem vou ao café, táo sempre lá os lagartos...........quando ganham algo isso é.

Hoje entao até tive que bazar de lá porque já tava de mais..................já me estava a exaltar e o caralho.........dpois os Porcos (corruptos) sao uns anormais do caralho , nem falar portugues sabem e eu passo me da carola....por isso mais vale bazar pra casa antes de me passar totalmente e comecar ao estalo áquela gente toda.

Foda-se ....á 14 anos que ando a ser humilhado ...................já chega , foda-se.

Arhamiis

Citação de: fmb em 18 de Abril de 2008, 01:02
fdx meu...mas para que é que vêm aqui agoirar?? para isso leiam, mas nao digam nada!!!!

epá desculpa lá...      fiquei naquela que isto era um Fórum de discussão de idéias

Uma boa noite para todos. :slb2:

Pevides

Zak

Infelizmente eu aqui do estrangeiro nao posso fazer muito em relacao á MANIF que estao a organizar mas se poder fazer algo digam que eu faco mesmo daqui.....

I'm close to giving up football altogether......a humilhacao tá a ficar demais

ZEBODA

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 01:01
Citação de: ZEBODA em 18 de Abril de 2008, 01:00
Não vai dar em nada esta manif

então explica me lá porque ?
já releste o tópico todo ?
tu vais ?

Não. Não vou...
A única coisa que esta "pequena" manif pode trazer é pressão para o jogo como o porto e dar mais um brinde para a imprensa queimar mais o Benfica.

Mas o mais certo é ninguém dar por nada...

LuigiSLB83

Citação de: ZEBODA em 18 de Abril de 2008, 01:23

tu vais ?

Não. Não vou...
A única coisa que esta "pequena" manif pode trazer é pressão para o jogo como o porto e dar mais um brinde para a imprensa queimar mais o Benfica.

Quem está a queimar o Benfica, é esta direcção.

Zak

Citação de: ZEBODA em 18 de Abril de 2008, 01:23

tu vais ?

Não. Não vou...

Infelizmente concordo ctg ....mas tem que se fazer algo , esta merda tá a ficar de mais.

Polaco

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 01:06
polaco eu não fiz nada em getafe , e secalhar a maioria aqui também não fez..
se não queres fazer nada pelo teu clube não estorves quem queira...
se achas que vamos ganhar ao dragão , e que é possivel descer mais baixo , desengana te.

Não disse que alguém em específico fez parte dessa autentica vergonha com o Getafe, nem se foi a maioria dos que aqui têm discutido a actual triste situação do Clube.
O que também não vi foi condenação do que se passou então e que eu vi.
Só digo que esses que o fizeram foram os primeiros a dizer que eles é que são os verdadeiros benfiquistas, em oposição a outros como por exemplo eu que não concordam com essas atitudes.
E esses estão também aqui a defender esta manifestação.

Em segundo, não gosto dessa do "estorvar", mas se este é um tópico como o das claques em que são permitidas todas as opiniões, desde que estrejam de acordo com eles, então assumam, sejam honestos digam-no !!!

Como Clube podemos estar (e estamos !!!) muito mal desportivamente , mas ir atrás de gente desta, parece-me que é pior a emenda que o soneto.

Na vida, só há uma posição, quando se critica algo de que se gosta, propôem-se soluções, senão podemos confundir-nos com aqueles que desejam a nossa simples destruição e que não são poucos no caso do Benfica.

Ou seja, em vez de estarmos a querer contribuír para a melhoria do Benfica , estamos apenas a fazer o mesmo que têm feito gentalha como o Bimbo, Valentão, Martins dos Santos, Olegário, Coroado, Guarda Abel, etc

pedroazores

Bora lá pessoal! Vamos aparecer!!! Aqueles que dizem que não vai dár em nada, não publiquem nada neste post para o bem do benfica!!! Se amam mesmo o Clube, ajuda nos! É por isso que o Clube anda tão mal, é de ficarmos em casa, a dizer que não serve de nada reclamar e eles, os dirigentes, vão aproveitando se cada vez mais do nosso silêncio....BASTA! Vamos mostrar que estes tempos acabaram! Os sócios é que pagam as quotas, sem a qual, não seríamos o MAIOR CLUBE DO MUNDO! São os ADEPTOS que vão ao estádio e pagam os bilhetes, camisolas, cachecois, etc... TEMOS QUE PÔR FIM A ISTO!!!! Aparecem no sábado, depois, se não der em nada, NÃO COMETEM O ERRO DE FICARMOS DE NOVO EM SILÊNCIO! CONTINUAMOS ATÉ SEREM APROVADO AS ELEIÇÕES ANTECIPADAS! Quanto aqueles a favor do Vieira, não precisam ficarem tão preocupados, porque se ele acha que tem apoio, ele que mostra coragem, e recandidata se de novo! Julgo que o que fez mal ao Benfica, foi ninguem ter se candidatado contra o Vieira, e então, ele achou que podia fazer o que bem entendia! E não se esqueçam...o primeira a levantar a situação económica do Benfica foi o Vilarinho!!!! Ele é que teve o pior trabalho!
FORÇA PESSOAL!
APARECEM!!!

ZEBODA

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 01:25

Esta direcção quando entrou impediu se calhar que o SLB acabasse ou hoje em dia fosse um clube banal.
Na realidade esta época cometeu erros sucessivos, dos quais estamos a pagar muito.

Verdade seja dita que a mentalidade da maioria dos adeptos é retrógada e demagoga. Nesse sentido o presidente tem feito muita coisa para tentar agradar a massa associativa, também com o intuito de se proteger e tentar desculpar de erros antigos, como por exemplo: ir buscar pseudo estrelas, picardias com dirigentes adversarios(isto então os adeptos adoram), críticas ás arbitragens, trazer o "rei" Camacho, despedir o horrível Fernando Santos etc....

Temos de perceber que o actual momento é muito complicado, o que é necessário é criar uma estrutura que dentro de poucos anos possamos ganhar campeonatos. Porque pelo menos os 2 próximos vão ser do porto, não temos hipótese e temos de aceitar isso, senão nunca vamos ganhar NADA!!

LuigiSLB83

Citação de: ZEBODA em 18 de Abril de 2008, 01:35

Esta direcção quando entrou impediu se calhar que o SLB acabasse ou hoje em dia fosse um clube banal.
Na realidade esta época cometeu erros sucessivos, dos quais estamos a pagar muito.

Verdade seja dita que a mentalidade da maioria dos adeptos é retrógada e demagoga. Nesse sentido o presidente tem feito muita coisa para tentar agradar a massa associativa, também com o intuito de se proteger e tentar desculpar de erros antigos, como por exemplo: ir buscar pseudo estrelas, picardias com dirigentes adversarios(isto então os adeptos adoram), críticas ás arbitragens, trazer o "rei" Camacho, despedir o odeado Fernando Santos etc....

Temos de perceber que o actual momento é muito complicado, o que é necessário é criar uma estrutura que dentro de poucos anos possamos ganhar um campeonato. Porque pelo menos os 2 próximos vão ser do porto, não temos hipótese e temos de aceitar isso, senão nunca vamos ganhar NADA!!

Começas bem o texto.

Não me lembro, quem era e por onde andava LFV, na altura de Vale Tudo.

Enfim.

Polaco

Citação de: Pevides em 18 de Abril de 2008, 01:08
Citação de: Polaco em 18 de Abril de 2008, 01:02
Citação de: Arhamiis em 18 de Abril de 2008, 00:47
Não concordo com manifestações no decorrer do Campeonato. No fim da época seria mais correcto.
Vamos jogar com os tripeiros e não é altura adequada para discussões e protestos.

E é diminuir o clube perante os adversários

Estás a dizer o óbvio e razoável em função dos interesses do Clube, por isso estás no sítio errado a perder o teu tempo.

Ao menos para "disfarçar" começavam isto depois do jogo contra o porto, afinal só faltam dois ou três dias.

E principalmente apareciam com uma PROPOSTA CONCRETA em termos de política para o Clube e também preferencialmente com um candidato, porque assim é só bota abaixo mas alternativas, NADA !!!!

Ou então alguns que estão aqui a agitar isto perdiam algum do tempo a arranjar o dinheiro para pagar a multa da UEFA por causa da vergonha que fizeram durante o jogo com o Getafe.

lool isto nao é nenhuma ditadura e nao vai mudar tudo num dia por causa de uma "simples" manifestaçao apenas se pode dar o primeiro passo para algo que pode começar na AG onde se deverá discutir a vida do clube.
Agora nao venham para ai dizer que temos que arranjar um candidato, quem diz isso é porque anda mesmo a leste (paraquedistas).

Sou um paraquedista a aterrar desde 1973 ano em que me fiz sócio, e talvez por vir no ar por tanto tempo, nunca rasguei o meu cartão, deixei de pagar as quotas, assobiei um funcionário do Clube e sempre desejei que o Clube tivesse alguma estabilidade.

RedAçor

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 01:37
Citação de: ZEBODA em 18 de Abril de 2008, 01:35

Verdade seja dita que a mentalidade da maioria dos adeptos é retrógada e demagoga. Nesse sentido o presidente tem feito muita coisa para tentar agradar a massa associativa, também com o intuito de se proteger e tentar desculpar de erros antigos, como por exemplo: ir buscar pseudo estrelas, picardias com dirigentes adversarios(isto então os adeptos adoram), críticas ás arbitragens, trazer o "rei" Camacho, despedir o odeado Fernando Santos etc....

Temos de perceber que o actual momento é muito complicado, o que é necessário é criar uma estrutura que dentro de poucos anos possamos ganhar um campeonato. Porque pelo menos os 2 próximos vão ser do porto, não temos hipótese e temos de aceitar isso, senão nunca vamos ganhar NADA!!

Começas bem o texto.

Não me lembro, quem era e por onde andava LFV, na altura de Vale Tudo.

Enfim.

Andava lá para cima