Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Bola7


SheuHan

Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2008, 10:53
Shéu é ir lá e acabou-se!!! Vais?

Não. Sou de Gaia e trabalho de manhã...não me conheces e podes não acreditar mas acredita que se pudesse e se se tratasse de uma coisa feita realmente com organização, objectivos concretos não faltaria...para mim o problema destas coisa é que normalmente são fruto da furia passageira pós maus resultados. Para mim estas coisa são para ser marcadas  de cabeça fria e olhos nos olhos para se perceber ralmente qual o objectivo e se há real possibilidade de o alcançar. Mas acredita que se pudesse fazer alguma coisa pelo Benfica faria pois isto não pode continuar...

fish

É um momento de desilusão que reina no pessoal.

Ontem estive em Alvalade e senti-me impotente.

Apetecia-me dar 3 estaladas no Chalana, no quarteto defensivo do Benfica, no Petit, no Nuno Gomes e no Rui Costa.

Apetecia-me também dar mais do que 3 estaladas num presidente que continua a colocar o Benfica em caminhos derrotistas.

Depois ainda tenho "a alegre surpresa" do despedimento de gente com competência no Benfica como o Donner.

Para onde caminhas Benfica?

Lord_of_Tuborg


editor69

Se não fazem é porque não fazem...se fazem é porque é a um sábado...PORRA...quem for vai...quem não for não vai...mas deviam...é sabado...não há desculpas...acordem porra.
Falar por aqui na net é fácil...mas não se fazem ouvir.
Camabada de veados...que não se mexem...só lamentos.

ET PLURIBUS UNUM AD ETERNUM

Bleach


CM4fan

No dia do jogo com o Belenenses, ir tudo à Luz mas não ir ninguém ao jogo, ficar tudo cá fora...

Bleach

Menos desculpas e apareçam , e apareçam também no slb belem para a manif.

Amsterdam

Ha uma semana atras os adeptos do Panathinakos fizeram o mesmo e eram 20 000...e nos ?

afinal eram 35 000

http://video.aol.com/video-detail/poreia-35000-opadon-tou-pao-13-04-08-pao-fans-rally/3932407817

1, 34  minutos

Bleach

Nao inventem sigam o que disse quem abriu o topico , não venham para aqui mandar bitaites e dividir quem se quer mobilizar, vai na volta nem la aparecem !

Bola7

Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 11:23
Nao inventem sigam o que disse quem abriu o topico , não venham para aqui mandar bitaites e dividir quem se quer mobilizar, vai na volta nem la aparecem !

Chefe

Citação de: Amsterdam em 17 de Abril de 2008, 11:22
Ha uma semana atras os adeptos do Panathinakos fizeram o mesmo e eram 20 000...e nos ?

NÓS SOMOS 6 MILHOES E nem 20 pessoas

Elvecchio

Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2008, 10:53
Shéu é ir lá e acabou-se!!! Vais?

Tal e qual! Tenho que dizer que isto sim é fazer algo pelo Benfica!!!
Eu trabalho ao fim de semana tambem e nesse dia estou a sair ás 16.00 por isso PEÇO ENCARECIDAMENTE PARA QUE CONFIRMEM ISTO ATÉ AS 16.00 DE SEXTA FEIRA DE MODO A QUE EU POSSA SOLICITAR AO MEU COLEGA (Que me vai substituir) PARA VIR UMA HORA MAIS CEDO PARA EU PODER IR!

Obrigado

CM4fan

Estava só a dar outra ideia, não quero desmobilizar ninguém. Simplesmente nesse dia nem sequer vai estar ninguém responsável na Luz, portanto ...

Amsterdam

Citação de: |Chefe| em 17 de Abril de 2008, 11:25
Citação de: Amsterdam em 17 de Abril de 2008, 11:22
Ha uma semana atras os adeptos do Panathinakos fizeram o mesmo e eram 20 000...e nos ?

NÓS SOMOS 6 MILHOES E nem 20 pessoas

Viste o video ?


eu como e logico nao vou..mas se ai estivesse iria...como o Bleach disse...sem desculpas..mobilizar.... :metal: