Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Wampyro

Vou mandar mails a todos os meus amigos do Benfica, pq alguns deles não andam por aqui.

Façam o mesmo e espalhem a palavra nas escolas, cafés e locais de trabalho.

Vou anunciar esta iniciativa no forum da FSLB no Hattrick, que conta com mais de 700 adeptos.

Não deixem a ideia cair!


Elvecchio

Citação de: LeoG em 17 de Abril de 2008, 12:34
Citação de: Strata em 17 de Abril de 2008, 12:24
Que "coisinha" é essa que ainda está em jogo, LeoG? Elucida-me lá, sff.

2 coisas - tentar ainda o 2º lugar, senão o 3º, senão manter o 4º (argh, ao que nós chegámos) sem muitos sobressaltos. a 2a é uma coisinha muito muito pequenina que se chama honra... é pequenina porque não sei se ainda nos sobra alguma...

Sinceramente, a classificação final deste campeonato é o que menos me preocupa neste momento!
É tempo de pensar no futuro e arrepiar já caminho!

MrcFlp

Para que os momentos de alegria não sejam cada vez mais raros e efémeros, tal como os golos de ontem ou os troféus de 2004 e 2005, ou ainda a participação europeia de 2006:

Vamos salvar o Benfica

Viva o Benfica

Manuel Costa

Citação de: KeEp em 17 de Abril de 2008, 12:38
Citação de: Manuel Costa em 17 de Abril de 2008, 12:36
Citação de: BotelhoDaCosta em 17 de Abril de 2008, 12:34
amanha ir ao seixal eq era bem jogado!

depois aparece o Rui Costa e desata tudo a pedir autógrafos

:whistle2:



tas a brincar mas isso aconteceu em 2 vezes q fui ao seixal.


estou a falar com o semblante carregado, devido a uma jornada negra que deitou por terra parte do prestígio que o Glorioso tinha

TN

eu vou la, no sabado, mas so uma questao a quem pensou nisto, tambem puseram a hipotese de comecar a luta ja hoje, continuar amanha, e finalizar com mega manifestacao no sabado no estadio!!
Tipo a tarde tudo o centro de estagio, amanha tudo po centro de estagio e sabado a MANIF!!
E assim que os sindicatos fazem...

vinsanity


RedAçor

Eu acho que as manifestações devem ocorrer quando o estado de espirito e vontade assim o ditam, de forma que agora parece me a altura mais indicada, face a esses resultados  humilhantes

ednilson

Ednilson e esposa - 2 sócios!!!

Quero ver agora os cojones!!!

KeEp

Citação de: TN em 17 de Abril de 2008, 12:40
eu vou la, no sabado, mas so uma questao a quem pensou nisto, tambem puseram a hipotese de comecar a luta ja hoje, continuar amanha, e finalizar com mega manifestacao no sabado no estadio!!
Tipo a tarde tudo o centro de estagio, amanha tudo po centro de estagio e sabado a MANIF!!
E assim que os sindicatos fazem...

isto era ir maze' hoje?
nao ha treino no seixal ha tarde?
porra se na outra vez foram la 12 tipos e sairam no jornal nao acredito q nao consigamos arranjar mais de 12 gajos pra hoje a tarde.

JoMi¹¹

Pergunto, não seria melhor marcar outra data, assim teriamos mais tempo para espalhar a ideia, e como consequencia mais adeptos la presentes? é que falta 2 ou 3 dias para a MANIF...

Eu acho esta uma excelente ideia, e gostava de poder ir, vou fazer os possiveis mesmo.

Era bom que os 11mil de ontem fossem la :')

HaJa_LaDy

eu farei os possíveis para estar presente não posso dar a certeza, tenho uma bébé e não sei se há alguém disponível para cuidar dela na minha ausência. De momento tem que ficar como incerteza o meu nome. Já divulguei o acontecimento via net.


HaJa_LaDy (?)

jmc

Estou completamente de acordo com a manifestação. Não quero ser desmancha prazeres, mas por acaso já se lembraram que os sócios do Benfica só podem pedir eleições antecipadas para presidente do Benfica Clube?
É que quem manda no futebol do Benfica é a SAD e para presidente da SAD só os accionistas é que podem votar e por acaso quem tem a maioria da acções é o LFV e Companhia.

KeEp

Citação de: JoMi em 17 de Abril de 2008, 12:42
Pergunto, não seria melhor marcar outra data, assim teriamos mais tempo para espalhar a ideia, e como consequencia mais adeptos la presentes? é que falta 2 ou 3 dias para a MANIF...

Eu acho esta uma excelente ideia, e gostava de poder ir, vou fazer os possiveis mesmo.

Era bom que os 11mil de ontem fossem la :')

Epah nao! vamos hoje!
e' q a ultima vez q organizamos isto demos 1 semana de tolerancia e depois nao apareceu la ninguem!
e a raiva passou ou nao sei...
vamos hoje!

LeoG

Citação de: Elvecchio em 17 de Abril de 2008, 12:38
Citação de: LeoG em 17 de Abril de 2008, 12:34
Citação de: Strata em 17 de Abril de 2008, 12:24
Que "coisinha" é essa que ainda está em jogo, LeoG? Elucida-me lá, sff.

2 coisas - tentar ainda o 2º lugar, senão o 3º, senão manter o 4º (argh, ao que nós chegámos) sem muitos sobressaltos. a 2a é uma coisinha muito muito pequenina que se chama honra... é pequenina porque não sei se ainda nos sobra alguma...

Sinceramente, a classificação final deste campeonato é o que menos me preocupa neste momento!
É tempo de pensar no futuro e arrepiar já caminho!

deduzo pois que para ti ir à champs ou à uefa ou nem ir de todo é tudo a mesma coisa. pois eu se quiser pensar no futuro (coisa que de momento me custa muito) então prefiro pensar que ao menos na próxima época estaremos na LC.

Manuel Costa

Citação de: jmc em 17 de Abril de 2008, 12:43
Estou completamente de acordo com a manifestação. Não quero ser desmancha prazeres, mas por acaso já se lembraram que os sócios do Benfica só podem pedir eleições antecipadas para presidente do Benfica Clube?
É que quem manda no futebol do Benfica é a SAD e para presidente da SAD só os accionistas é que podem votar e por acaso quem tem a maioria da acções é o LFV e Companhia.



quem manda na SAD é o Clube que tem mais de 50 % das respectivass acções