Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

HaJa_LaDy

"Esta a ter pouca adesão "..."vai ser um passeio" continuem a darem nos essa força. Metem me nojo. Mais valia estarem calados.


Nojo começas tu a provocar-me com essas bocas, quem te achas? disse alguma mentira? está a ter muita adesão então, mostra lá a longa lista de nomes que já tens ...  


só por causa dessa atitude perdeste o meu apoio: vai-te lixar mais a tua atitude ditadora de trazer por casa

TN

Bleach, o passeio, tens de perceber o contexto, nao se pode fazer manif, sem autorizacao do governo civil, como e que isso se contorno, com um passeio, que nao deixa de ser uma manif, mas com outro nome, so isso.
ando tudo muito nervoso.

ACL

Pessoal toca a aderir a esta manifestação

Benfica é nosso...

Contem comigo


Bleach

Haja lady o benfica não é so a gente do forum ! Quanto a ser legal, dai a eu ter proposto o jogo com o belem e ser feita no estádio e acabar la fora..assim não precisavamos do governo civil para nada.

o_bEnFiQuIsTa

Eu iria mais longe e sugeria também um boicote ao próximo jogo na Luz.

LeoG

Citação de: Elvecchio em 17 de Abril de 2008, 12:50
Citação de: LeoG em 17 de Abril de 2008, 12:44
Citação de: Elvecchio em 17 de Abril de 2008, 12:38
Citação de: LeoG em 17 de Abril de 2008, 12:34
Citação de: Strata em 17 de Abril de 2008, 12:24
Que "coisinha" é essa que ainda está em jogo, LeoG? Elucida-me lá, sff.

2 coisas - tentar ainda o 2º lugar, senão o 3º, senão manter o 4º (argh, ao que nós chegámos) sem muitos sobressaltos. a 2a é uma coisinha muito muito pequenina que se chama honra... é pequenina porque não sei se ainda nos sobra alguma...

Sinceramente, a classificação final deste campeonato é o que menos me preocupa neste momento!
É tempo de pensar no futuro e arrepiar já caminho!

deduzo pois que para ti ir à champs ou à uefa ou nem ir de todo é tudo a mesma coisa. pois eu se quiser pensar no futuro (coisa que de momento me custa muito) então prefiro pensar que ao menos na próxima época estaremos na LC.

Deduzes bem. Ir a CL ou á UEFA com um presidente destes e com uma equipa destas é o mesmo que os clubes como o Belenenses ou o Braga quando querem á força ir ás provas da UEFA: Fazem dois jogos e são humilhados por uma equipa qualquer das ilhas Faroé!
Custa-te pensar no futuro? Não te canses nem te desgastes! Segundo o terrorista dos pneus já andamos a pensar o futebol do clube há pelo menos 6 meses!!!!!!!!!!!!!!


tabem, fica lá com a tua. eu prefiro ir à LC a não ir a lado nenhum. não te desgastes a pensar pela cabeça dos outros...

Kolchak

Tou farto deste orelhas.fffffffffffdddddddddddddxxxxxxxxxxxxxx  :bah2: :bah2: :bah2:

ninguém correr com o gajo?

espanta

Crise sem precedentes no futebol do Benfica.
Há quem advogue a demissão de Luís Filipe Vieira e a realização de eleições antecipadas, mas há também quem pense exactamente o contrário, como é o caso de Carlos Moia, ex vice-presidente do clube, que apesar de ser um amigo do actual presidente, apela ao seu distanciamento, em nome do Benfica.
Carlos Moia não acredita que apareça gente com credibilidade junto da banca, o que é absolutamente necessário, atendendo ao que está contratualizado com os bancos.
Por tudo isto... provocar eleições é um disparate
Para sustentar ainda mais a sua teoria, Moia recorda os excessos provocados com a entrada de João Vale e Azevedo, definido como "o aventureiro".

Sobre Luís Filipe Vieira, diz tratar-se de um gestor com provas dadas, que tem dificuldade em ouvir as pessoas, embora tenha feito um bom trabalho.

Para Carlos Moia, o grande erro de Luís Filipe Vieira foi assumir a pasta do futebol profissional, ficando completamente desprotegido.

Coragem de assumir uma posição e provocar eleições antecipadas.
Se Luís Filipe Vieira é um grande benfiquista como se diz, deve revelar a sua grandeza e provocar eleições antecipadas.
Esta é a opinião de Gaspar Ramos, que dá como exemplo a tomada de posição de Manuel Damásio, que teve a coragem para se demitir.

Gaspar Ramos diz que dificilmente aparecerá alguém credível para confrontar Luís Filipe Vieira.
Primeiro, tem que surgir a demissão.


Chegou o momento de mudar, porque Luís Filipe Vieira não consegue gerir o futebol.
Chega de promessas, é hora de mudar.

Segundo Gaspar Ramos, tudo isto é o corolário de uma gestão desportiva catastrófica, apesar de alguma qualidade na equipa do Benfica.

Para domingo no Estádio do Dragão, frente a um FC Porto em festa, Gaspar Ramos apela ao orgulho dos jogadores.


isto está no site da Radio Renascença e atenção :

provocar eleições nesta altura é PERIGOSO pois para além de não haver ninguém credível, há os acordos com os bancos epior que tudo deixa a planificação da próxima epoca irremediavelmente perdida.

é isso que querem ? responsabilidade do que vier a acontecer para o mal é TODA VOSSA !

os 11.000 que ontem foram apoiar a equipa nos quais me incluo não vão a manif nenhuma pois eles estão prontos é para apoiar o Clube não para o denegrir e chacotear.

vão mas é no domingo ao Porto apoiar o Benfica ! eu lá estarei e só não ofereço boleia pois os 7 lugares já estão cheios com alguns dos 11.000 que apoiam o Glorioso !

Bleach

deviamos recolher assinaturas no sabado , no jogo com o belem também !

cheio


Manuel Costa


Bleach


Lost_Portugal


Kyuss9

Citação de: espanta em 17 de Abril de 2008, 13:25
(...)
os 11.000 que ontem foram apoiar a equipa nos quais me incluo não vão a manif nenhuma pois eles estão prontos é para apoiar o Clube não para o denegrir e chacotear.
(...)

Amigo, se calhar é melhor falares por ti. Estive lá ontem e estou mais do que pronto para participar quer na manif como para subscrever qualquer pedido de eleições antecipadas. E a julgar pelo que lá ouvi, não serei o único.