Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

jotaplx

eu saio do trabalho no sabado as 16h e so devo conseguir estar no estadio as 16:30/45 na sei se va a pena mas vou tentar sair + cedo....vou tentar la estar sabado para apoiar quem apoia o benfica nos bons e maus momentos e agora quer 1 MUDANÇA URGENTE PARA MELHOR!!estive contra a academica na luz estive ontem em alvalade estarei sabado na luz trabalho domingo se nao tb era capaz de ir ao dragao e contra o belenenses la estarei de preto na bancada sagres para mostrar a nossa indignaçao para com o péssimo momento que estamos a atravessar!!!mas nao xega pedir assinaturas para marcar ass geral!!!É URGENTE APARECER ALTERNATIVAS CREDIVEIS!!so me estou a ver votar no bagao felix ou no seara mas prefiro o seara...
p.s.-bilhetes a 2.5 é para esgotar o estadio e dizer BASTA!nao nos transformem em clube de 2ªdivisao!!!2.5 so pode ser a gozar com quem tem cativos e 1 provocaçao!!!porque nao se por bilhetes a este preço quando jogamos com leixoes leirias paços academicas....melhor dizendo com equipas que levam pouca gente ao estadio????

B!

Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2008, 15:35
Citação de: B! em 17 de Abril de 2008, 15:32
Desculpem a minha ignorância, segundo os estatutos do SLB qual a forma legal (perante esses estatutos) para se convocar eleições antecipadas? Não sei se será por uma petição!  :huh:
Qualquer das formas, podem contar cmg...  ;)

Contestar...contestar...contestar....obrigar o Presidente a demitir-se!!!

ENTÃO, BORA LÁ!!!  :knuppel2: :knuppel2:

pjin1980

liguei agora ao berardo p ver se me dava apoio...
passo a relatar a conversa:
EU: BOM TARDE
BERARDO:BOA TARDE(claro q era c aquele sotaque madeirense, q quase n se percebe o q diz :2funny:)
EU: DAQUI FALA O PEDRO, E ESTOU A PENSAR FORMAR UMA LISTA P O BENFICA
BERARDO: FUCK YOU VIEIRA..FUCK YOU..
EU: CALMA SR BERARDO, n é uma lista de apoio ao vieira
BERARDO: FUCK YOU VIEIRA..FUCK YOU...desculpe n é p o vieira...assim esta melhor..FUCK YOU VIEIRA
EU: estou a convida-lo p a minha lista...aceita?
BERARDO: FUCK YOU VIEIRA...(o homem ja chateava q o fuck you :2funny:)...e quem faz parte da lista?
EU: neste momento so só eu...mas n vai ser dificil de arranjar nomes no meio de tantos milhoes de benfiquistas...
BERARDO: milhoes? q bom...vou já lançar mais uma opa ao benfica p ver se ganho mais uns milhoes
EU: calma, é milhoes de pessoas e n milhoes de euros...
BERARDO: desculpe entao, mas n tou interessado..FUCK YOU VIEIRA...
EU: Tem a certeza sr berardo? olhe q p a semana já vai haver uma festa p os socios q tiverem interessados, vai haver mta mini e tremoço :2funny:...nada de whisky e dessas bebidas finas, isso é p esta actual direcção :2funny: :2funny:
BERARDO: Bem, já estou a gostar mais da ideia...FUCK YOU VIEIRA..e será q dá p vender os meus quadros nessas festas?
EU: N me parece..mas se quiser pode troca-los por jogadores de alta qualidade...Alias as funçoes q tinha destinado p si, era ser o homem da massa, e por outro lado ser o agitador daquele balneario, a sua funçao era no dia antes de qq jogo, ir ao balneario e desatar a debitar fuck you aos jogadores :2funny: :2funny:
BERARDO: Mas pq eu?
EU: entao sr berardo, já viu q no incio desta epoca mandou o rui costa p o tal sitio q nos sabemos e viu a epoca q ele está a fazer... :2funny:
já viu o q seria jornada apos jornada o sr dizer isso aos jogadores?
BERARDO: negocio fechado..pode contar c o meu apoio...e ainda ofereço umas madeirenses aos socios nas festas :2funny:
:slb2:

1904_SLB


malak

Não contem comigo para palhaçadas...eleições agora seria um grande erro...mas voçês parece que não aprendem...foi uma época recheada de erros e de más decisões que não vale a pena estar agora a enumerar,mas eleições agora não é a solução,a solução é pôr em campo a nova estrutura para o futebol liderada pelo Rui Costa,escolher uma equipa tecnica competente,em suma tomar boas decisões para bem do clube,fugir e marcar eleições só iria nos fragilizar...as pessoas são livres de se manifestar e mostrar o seu desagrado,o mandato deve ir até ao fim.

pedroazores

Citação de: zaalmeida em 17 de Abril de 2008, 15:33
Acho natural que todos estejam revoltados com a actual época do Benfica, eu também o estou.

Mas eleições antecipadas agora ?????

Já repararam que para isso acontecer, tem de se marcar uma Assambleia Geral, depois marcar eleições, com os prazos estatutários a que obriga.

Tudo isto comprometeria a próxima época.
Quem iria escolher o novo treinador ?
Quem iria escolher os reforços ?

Todos sabem que haverá grandes mudanças na estrutura do futebol da próxima época, por forma a não cometer os mesmos erros do passado.

Conhecem alguém que se candidate e que seja uma opção válida para um Benfica ganhador.

LVF tem de assumir os erros de gestão desportiva e planeamento desta época.
Vocês como adeptos vejam todos os jogos do GLORIOSO desde o inicio, anotem numa folha em quantos se revoltam com factores extyernos ao Benfica e que condicionaram os resultados (inclusive ontem).

O Benfica deveria fazer mais e melhor esta época, mas será que esta época foi normal ?
Sr. LFV continue a boa gestão financeira do clube, crie de vez uma estrutura de comunicação para o clube e construa uma estrutura do departamento de futebol, forte, coesa e principalmente competente.

Em 2009 haverá eleições e ai todos os sócios terão uma palavra a dizer.

Deixo aqui a minha opinião

Caro amigo, nao se esqueça que se deixamos para 2009....já será provavelment 2 épocas perdidas!!! É já que se precisa mudar, e pode ficar descansado que a marcação de eleições não é tão demorosa como pensa. Tudo depende do Presidente da Assembleia e dos sócios e quanto mais cedo, melhor para tentar não comprometer a próxima época!!

Elvecchio

Citação de: zaalmeida em 17 de Abril de 2008, 15:33
Acho natural que todos estejam revoltados com a actual época do Benfica, eu também o estou.

Mas eleições antecipadas agora ????? JÁ ONTEM ERA TARDE!

Já repararam que para isso acontecer, tem de se marcar uma Assambleia Geral, depois marcar eleições, com os prazos estatutários a que obriga. JÁ SIM SENHOR!

Tudo isto comprometeria a próxima época. ESTARÁ IRREMEDIAVELMENTE COMPROMETIDA SE ESTE TERRORISTA LA CONTINUAR

Quem iria escolher o novo treinador ? O NOVO PRESIDENTE

Quem iria escolher os reforços ? O DEPARTAMENTO DE OBSERVAÇÃO DO CLUBE EM CONJUNTO COM O NOVO TREINADOR

Todos sabem que haverá grandes mudanças na estrutura do futebol da próxima época, por forma a não cometer os mesmos erros do passado. SABES? EU NÃO SEI E PIOR AINDA SEI LÁ SE ELE NÃO SE LEMBRA DE UM CARLOS FREITAS OU ASSIM

Conhecem alguém que se candidate e que seja uma opção válida para um Benfica ganhador.
CONHEÇO. O ENGº LUIS TADEU QUE OS BEBADOS REJEITARAM PARA LA POR O LADRAO!

LVF tem de assumir os erros de gestão desportiva e planeamento desta época. ELE SÓ DE HÁ 6 MESES A ESTA PARTE TEVE TEMPO PARA O FUTEBOL. É MUITO POUCO TEMPO PARA FAZER ESSE BALANÇO ...

Vocês como adeptos vejam todos os jogos do GLORIOSO desde o inicio, anotem numa folha em quantos se revoltam com factores extyernos ao Benfica e que condicionaram os resultados (inclusive ontem).
ISSO JÁ DURA HA MAIS DE 20 ANOS. NÃO SE FICA A 20 PONTOS DO PRIMEIRO POR CAUSA DESSAS COISAS

O Benfica deveria fazer mais e melhor esta época, mas será que esta época foi normal ?
FOI DENTRO DA BITOLA REINANTE NOS ULTIMOS 15 ANOS

Sr. LFV continue a boa gestão financeira do clube, crie de vez uma estrutura de comunicação para o clube e construa uma estrutura do departamento de futebol, forte, coesa e principalmente competente.
ELE NÃO É O PAI NATAL PARA RECEBER CARTAS A PEDIR BRINQUEDOS!

Em 2009 haverá eleições e ai todos os sócios terão uma palavra a dizer.
COM ÉPOCAS COMO ESTA NÃO CHEGO A 2009. AtÉ LÁ APAGO O MAÇARICO!

Deixo aqui a minha opinião A GENTE LÊ E RESPEITA

ScorpiO

Tenho saudades das famosas tardes de espera para contestar saidas de jogadores, derrotas consecutivas :tomates:

Estou na brincadeira mas pelo menos dantes quando havia algo de errado fazia-se barulho

SheuHan

Citação de: Scorpio_86 em 17 de Abril de 2008, 15:44
Tenho saudades das famosas tardes de espera para contestar saidas de jogadores, derrotas consecutivas :tomates:

Estou na brincadeira mas pelo menos dantes quando havia algo de errado fazia-se barulho


E olha que isso pelo Norte resulta e bem... :whistle2:

Borgas_SLB

Em Dezembro era má altura porque ainda tínhamos objectivos para lutar...agora não faz sentido porque vai estragar a próxima época e temos de confiar no Rui Costa...

Eleições em 2009 é que são fixes para queimar duas épocas, porque as eleições são em Outubro...

Ainda me hão-de dizer até quando vamos continuar nisto...

Agora é que se lembrou de arranjar gente competente para mandar no futebol

Como o Vieira diz o campeonato ganho em 04/05 foi engano porque sem isso já tinha sido posto a andar!!!

Bola69

Citação de: malak em 17 de Abril de 2008, 15:42
Não contem comigo para palhaçadas...eleições agora seria um grande erro...mas voçês parece que não aprendem...foi uma época recheada de erros e de más decisões que não vale a pena estar agora a enumerar,mas eleições agora não é a solução,a solução é pôr em campo a nova estrutura para o futebol liderada pelo Rui Costa,escolher uma equipa tecnica competente,em suma tomar boas decisões para bem do clube,fugir e marcar eleições só iria nos fragilizar...as pessoas são livres de se manifestar e mostrar o seu desagrado,o mandato deve ir até ao fim.

Três anos seguidos . 


Clau_21

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Abril de 2008, 15:49
Em Dezembro era má altura porque ainda tínhamos objectivos para lutar...agora não faz sentido porque vai estragar a próxima época e temos de confiar no Rui Costa...

Eleições em 2009 é que são fixes para queimar duas épocas, porque as eleições são em Outubro...

Ainda me hão-de dizer até quando vamos continuar nisto...

Agora é que se lembrou de arranjar gente competente para mandar no futebol

Como o Vieira diz o campeonato ganho em 04/05 foi engano porque sem isso já tinha sido posto a andar!!!
Exactamente! Se continuarmos assim "ai hoje não dá jeito" "ah agora não é boa altura".. se assim foro BENFICA nunca vai mudar! Já chega!

LFV tem que sair, já andou demasiado tempo a brincar connosco. Precisamos de alguém com amor ao clube e com grande capacidade de organização.. alguém competente

LuigiSLB83

Resumo dos contactos:

A Bola: [email protected]

O Jogo: Vais à parte dos contactos e mandas por lá ...

Mais Futebol: [email protected]

TSF: Coluna da esquerda "Fale connosco" ...

Diário Noticias: [email protected]

Correio Manha: [email protected] / [email protected] / [email protected]

RTP: http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php

SIC: [email protected] / [email protected]

TVI: http://www.tvi.iol.pt/artigo.php?id=373399# (clicas lá numa opção)

SportTV: [email protected]




Vou enviar agora e-mails para este contactos. Façam o mesmo

Bleach

Citação de: malak em 17 de Abril de 2008, 15:42
Não contem comigo para palhaçadas...eleições agora seria um grande erro...mas voçês parece que não aprendem...foi uma época recheada de erros e de más decisões que não vale a pena estar agora a enumerar,mas eleições agora não é a solução,a solução é pôr em campo a nova estrutura para o futebol liderada pelo Rui Costa,escolher uma equipa tecnica competente,em suma tomar boas decisões para bem do clube,fugir e marcar eleições só iria nos fragilizar...as pessoas são livres de se manifestar e mostrar o seu desagrado,o mandato deve ir até ao fim.

como se para o ano , com um treinador novo , a deixar sair cebolas e a entrarem mais uma carrada de comissoões errr quero dizer de jogadores fosses ganhar alguma coisa...

pelo menos assim não preparamos a proxima epoca , mas preparamos a que vem daqui a 2 anos !