Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

DD

Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 15:14
Citação de: espanta em 17 de Abril de 2008, 15:12
chamar credível ao Jaime Antunes requer já outra manif ...

isso é off topic , não é o meu candidato , mas ele já te roubou , ou conheçes alguem que ele tenha roubado ? eu só sei que ele é um grande empresário e construiu uma bela fortuna e é bastante inteligente , triunfou na sua vida pessoal , ainda agora vai investir no alentejo junto ao alqueva num projecto turistico.

Desde que ele se candidatou a presidente contra o Vieira foi catalogado de vigarista e oportunista, sem as pessoas o conhecerem...só porque idolatravam o Vieira...Agora por mais que faça nunca lhe irão tirar esse rótulo..

Mas gostava que me explicassem porque é que ele não é credivel, ou porque é que é oportunista

DD

Citação de: SheuHan em 17 de Abril de 2008, 15:18
Citação de: DD em 17 de Abril de 2008, 15:11
Citação de: SheuHan em 17 de Abril de 2008, 14:57
O Benfica e os benfiquistas têem de uma vez por todas ultrapassar o trauma Vale Azevedo!!Não podemos ter MEDO de mudar algo que está tão mal, como o actual Benmfica, "só" pq em tempos esteve pior... :slb2:

Concordo, mas achas que a maioria iria pensar assim?

Acho que qualquer um que aparecesse com ideias e dissesse que tinha um bocadinho mais de dinheiro ia ser logo apelidado de aventureiro e novo Vale Tudo...Mas posso estar enganado



Certo, daí eu dizer o que disse!!

O0   :amigo:

Bola7

Citação de: pedroazores em 17 de Abril de 2008, 15:20
APARECEM E ESPALHAM AO MÁXIMO DE ADEPTOS POSSÍVEL! OS PROFESSORES E FUNCIONARIOS PUBLICOS ESTAO SEMPRE EM GRANDE E NÓS????? NEM QUE SEJA PARA ASSINAREM A PETIÇÃO PARA CONVOCATORIA DE ASSEMBLEIA, APARECEM! MANDEM SMS'S, MAILS, LIGAM PARA SEUS AMIGOS ETC ETC!!!! FORÇA BENFICA! TÁ NA HORA DE ACORDAR!!!!!!! :bandeiraslb2:
tou contigo...já espalhei pelos meus contactos... :metal:


mMateus

Citação de: Bola7 em 17 de Abril de 2008, 15:23
Citação de: pedroazores em 17 de Abril de 2008, 15:20
APARECEM E ESPALHAM AO MÁXIMO DE ADEPTOS POSSÍVEL! OS PROFESSORES E FUNCIONARIOS PUBLICOS ESTAO SEMPRE EM GRANDE E NÓS????? NEM QUE SEJA PARA ASSINAREM A PETIÇÃO PARA CONVOCATORIA DE ASSEMBLEIA, APARECEM! MANDEM SMS'S, MAILS, LIGAM PARA SEUS AMIGOS ETC ETC!!!! FORÇA BENFICA! TÁ NA HORA DE ACORDAR!!!!!!! :bandeiraslb2:
tou contigo...já espalhei pelos meus contactos... :metal:

Também já fiz o mesmo ...

Elvecchio

Citação de: pedroazores em 17 de Abril de 2008, 15:20
APARECEM E ESPALHAM AO MÁXIMO DE ADEPTOS POSSÍVEL! OS PROFESSORES E FUNCIONARIOS PUBLICOS ESTAO SEMPRE EM GRANDE E NÓS????? NEM QUE SEJA PARA ASSINAREM A PETIÇÃO PARA CONVOCATORIA DE ASSEMBLEIA, APARECEM! MANDEM SMS'S, MAILS, LIGAM PARA SEUS AMIGOS ETC ETC!!!! FORÇA BENFICA! TÁ NA HORA DE ACORDAR!!!!!!! :bandeiraslb2:

Ao contrário de um user que hoje escreveu que dos 11.000 que foram ontem a Alvalade ninguem vai a MANIF e que em vez disso preferem ir apoiar a equipa ao Porto, acabo de saber que ontem em Alvalade já se falava insistentemente um fazer uma MANIF. Como me parece que são duas iniciativas com origem diferente mas objectvos iguais, peço a todos que vão espalhando a noticia ao maximo de destinatários possiveis a fim de nos juntarmos todos na Luz no sábado!

Fabrizio

Contem comigo.

Peço desculpa ao Vieira, muito obrigado pelo que fez no Benfica, ao tira-lo da fossa a nível financeiro o que é certo é que continua na fossa a nível desportivo.

Zeca Diabo

Uma boa alternativa para ser candidato pode ser o Humberto Coelho

Mas também não desgosto do Bagão Felix, mas penso que neste caso terá se apresentar uma boa equipa para dirigir o futebol

O que importa é estar sábado na Luz e mostrar que os benfiquistas querem mudar. Assim, não pode continuar. As eleições podem sere realizadas até final de Maio e ainda dá para o novo presidente preparar a nova época


Bakero

Fidasse, finalmente!!!

Excelente iniciativa, sábado lá estarei!  O0

B!

Desculpem a minha ignorância, segundo os estatutos do SLB qual a forma legal (perante esses estatutos) para se convocar eleições antecipadas? Não sei se será por uma petição!  :huh:
Qualquer das formas, podem contar cmg...  ;)

zaalmeida

Acho natural que todos estejam revoltados com a actual época do Benfica, eu também o estou.

Mas eleições antecipadas agora ?????

Já repararam que para isso acontecer, tem de se marcar uma Assambleia Geral, depois marcar eleições, com os prazos estatutários a que obriga.

Tudo isto comprometeria a próxima época.
Quem iria escolher o novo treinador ?
Quem iria escolher os reforços ?

Todos sabem que haverá grandes mudanças na estrutura do futebol da próxima época, por forma a não cometer os mesmos erros do passado.

Conhecem alguém que se candidate e que seja uma opção válida para um Benfica ganhador.

LVF tem de assumir os erros de gestão desportiva e planeamento desta época.
Vocês como adeptos vejam todos os jogos do GLORIOSO desde o inicio, anotem numa folha em quantos se revoltam com factores extyernos ao Benfica e que condicionaram os resultados (inclusive ontem).

O Benfica deveria fazer mais e melhor esta época, mas será que esta época foi normal ?
Sr. LFV continue a boa gestão financeira do clube, crie de vez uma estrutura de comunicação para o clube e construa uma estrutura do departamento de futebol, forte, coesa e principalmente competente.

Em 2009 haverá eleições e ai todos os sócios terão uma palavra a dizer.

Deixo aqui a minha opinião

ednilson

Citação de: B! em 17 de Abril de 2008, 15:32
Desculpem a minha ignorância, segundo os estatutos do SLB qual a forma legal (perante esses estatutos) para se convocar eleições antecipadas? Não sei se será por uma petição!  :huh:
Qualquer das formas, podem contar cmg...  ;)

Contestar...contestar...contestar....obrigar o Presidente a demitir-se!!!

[_SlipKnot_]

Estou a apoiar o futsal nessa altura.
Marquem estas coisas para dias e horas como deve de ser.
Se quando acabar o jogo der para passar por lá muito bem, caso contrário......
Também já divulguei.

coelho_slb

Citação de: [_SlipKnot_] em 17 de Abril de 2008, 15:36
Estou a apoiar o futsal nessa altura.
Marquem estas coisas para dias e horas como deve de ser.
Se quando acabar o jogo der para passar por lá muito bem, caso contrário......
Também já divulguei.
x2

B!

Citação de: zaalmeida em 17 de Abril de 2008, 15:33

Sr. LFV continue a boa gestão financeira do clube, crie de vez uma estrutura de comunicação para o clube e construa uma estrutura do departamento de futebol, forte, coesa e principalmente competente.


financeiramente ok! Mas criar uma estrutura desportiva? Ele teve muitos anos para criar isso não vai ser agora!!! Exemplo desta época: Rui Águas! Vejam onde ele começou no inicio da época e vejam agora onde se encontra!!!  :-X