Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Elvecchio

Citação de: defacer em 17 de Abril de 2008, 14:47
Citação de: LFVL em 17 de Abril de 2008, 14:45
Já tou a ver Jaime Antunes, Gaspar Ramos, Bagão Felix, etc.... entre muitos outros a esfregarem as mãos à espera do poleiro.

E se fôr o Seara?

Tas maluco ou quê? O Seara não esfrega as mãos assim á toa!

É necessário uma visão muito mais abrangente, tendo em conta as vissitudes do panorma económico mundial. Para alem disso deve ser levado em linha de conta, a revisão dos estatutos e a lei de bases do sistema deportivo que como sabemos foi alterada recentemente de acordo com as normas da FIFA e tambem com supervisão das autoridades competentes deste país. Refiro-me como é óbvio ao ministro que tutela a pasta do desporto. Não nos vamos iludir mais: É necessário dizer aos acionistas do Benfica de forma clara o que se pretende e não continuar com o actual estado de coisas pelo que o Benfica do seculo XXI já não se compadece com o hábito de esfregar as mãos!

P.S - Não tenho a certeza mas ele já deve ter tido um discurso deste tipo no programa onde é comentador a propósito de uma pergunta do tipo: Prógnóstico para o jogo de amanhã, Fernando Seara?

:metal:

Borgas_SLB

Citação de: SheuHan em 17 de Abril de 2008, 14:57
O Benfica e os benfiquistas têem de uma vez por todas ultrapassar o trauma Vale Azevedo!!Não podemos ter MEDO de mudar algo que está tão mal, como o actual Benmfica, "só" pq em tempos esteve pior... :slb2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pimp

Citação de: defacer em 17 de Abril de 2008, 14:55
Citação de: pimp em 17 de Abril de 2008, 14:55
Mais do que candidatos, é preciso saber o projecto... e saber os Nomes que vao encorporar as ditas candidaturas...

Bis?
Acidentes de percurso, lol :)

Bola7

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Abril de 2008, 14:59
Citação de: SheuHan em 17 de Abril de 2008, 14:57
O Benfica e os benfiquistas têem de uma vez por todas ultrapassar o trauma Vale Azevedo!!Não podemos ter MEDO de mudar algo que está tão mal, como o actual Benmfica, "só" pq em tempos esteve pior... :slb2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
O0 O0 O0

DD

Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 14:56
não metam a carroça a frente dos bois...
primeiro tirar quem lá está , e depois esperar que se cheguem candidatos a frente e com qualidades...

Sem duvida Bleach...

Acho que a manif se vai realizar, mas isso é apenas um primeiro passo para o que defendemos...Depois ainda faltará a assembleia geral, se esta ficar marcada para tempos mais proximos...

Apos a realização da mesma até à data das eleições, a realizarem-se, não passará menos de um mês, lembro-me que o Damásio se demitiu a meio de Setembro e só no fim de Outubro houve eleições...

Por isso, primeiro é preciso que sejam dados todos os passos para chegarem a haver eleições

1904_SLB

o importante é conseguir que haja eleições lá para Junho, de modo a que o treinador não seja escolhido pelo Vieira!!

DD

Citação de: SheuHan em 17 de Abril de 2008, 14:57
O Benfica e os benfiquistas têem de uma vez por todas ultrapassar o trauma Vale Azevedo!!Não podemos ter MEDO de mudar algo que está tão mal, como o actual Benmfica, "só" pq em tempos esteve pior... :slb2:

Concordo, mas achas que a maioria iria pensar assim?

Acho que qualquer um que aparecesse com ideias e dissesse que tinha um bocadinho mais de dinheiro ia ser logo apelidado de aventureiro e novo Vale Tudo...Mas posso estar enganado


espanta

chamar credível ao Jaime Antunes requer já outra manif ...

Bleach

Citação de: espanta em 17 de Abril de 2008, 15:12
chamar credível ao Jaime Antunes requer já outra manif ...

isso é off topic , não é o meu candidato , mas ele já te roubou , ou conheçes alguem que ele tenha roubado ? eu só sei que ele é um grande empresário e construiu uma bela fortuna e é bastante inteligente , triunfou na sua vida pessoal , ainda agora vai investir no alentejo junto ao alqueva num projecto turistico.

kot

O Bagao Felix foi meu professor, estou a tentar entrar em contacto com ele, para o tentar convencer a candidatar-se,... vale o q vale a minha "pressao" mas sei q nao sou o unico a tentar convence-lo...

Bola7

Citação de: kot em 17 de Abril de 2008, 15:17
O Bagao Felix foi meu professor, estou a tentar entrar em contacto com ele, para o tentar convencer a candidatar-se,... vale o q vale a minha "pressao" mas sei q nao sou o unico a tentar convence-lo...
mt bem...

SheuHan

Citação de: DD em 17 de Abril de 2008, 15:11
Citação de: SheuHan em 17 de Abril de 2008, 14:57
O Benfica e os benfiquistas têem de uma vez por todas ultrapassar o trauma Vale Azevedo!!Não podemos ter MEDO de mudar algo que está tão mal, como o actual Benmfica, "só" pq em tempos esteve pior... :slb2:

Concordo, mas achas que a maioria iria pensar assim?

Acho que qualquer um que aparecesse com ideias e dissesse que tinha um bocadinho mais de dinheiro ia ser logo apelidado de aventureiro e novo Vale Tudo...Mas posso estar enganado



Certo, daí eu dizer o que disse!!

pjin1980

no meio dos ditos 6 milhoes n existe niguem credivel?
porra, n me parece..
mas ok..eu n me importo de avançar...
sp sou adepto e socio de um clube só...tirando qd as outras equipas jogam c porto ou sporting :2funny:
percebo um pouco mais de futebol q o vieira :2funny:
saberia o q o benfica necessita...ficaria c os melhores...medianos ou fracos td porta fora :2funny:
acabava c as comissoes nas transferencias :2funny:
e mto mais poderia fazer q o vieira n percebe, ou n quer fazer :2funny:

1904_SLB

 Bagão Félix era "ouro sobre vermelho"!... Benfiquista, continuávamos bem financeiramente e os resultados desportivos mudavam. O meu voto tinha, de certeza!

pedroazores

APARECEM E ESPALHAM AO MÁXIMO DE ADEPTOS POSSÍVEL! OS PROFESSORES E FUNCIONARIOS PUBLICOS ESTAO SEMPRE EM GRANDE E NÓS????? NEM QUE SEJA PARA ASSINAREM A PETIÇÃO PARA CONVOCATORIA DE ASSEMBLEIA, APARECEM! MANDEM SMS'S, MAILS, LIGAM PARA SEUS AMIGOS ETC ETC!!!! FORÇA BENFICA! TÁ NA HORA DE ACORDAR!!!!!!! :bandeiraslb2: