Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Zeca Diabo

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Abril de 2008, 16:15
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected]   

data      17/04/2008 16:12   
assunto      Manifestação em frente ao Estádio da Luz, no SÁBADO, DIA 19 DE ABRIL DE 2008, pelas 15h00   

Boa tarde,

Venho por este meio alertar a Comunicação Social, para o facto de um grupo de adeptos indígnados pela situação de crise profunda a que se encontra o Sport Lisboa e Benfica, decidiu convocar uma manifestação em frente ao Estádio da Luz, no SÁBADO, DIA 19 DE ABRIL DE 2008, pelas 15h00, para todos os adeptos que desejam uma marcação de eleições antecipadas. Após várias promessas e de falta de um projecto concreto, com mudanças constantes de treinadores, jogadores e perda de títulos, achamos que está na hora da VERDADEIRA mudança neste grandioso Clube do SL Benfica antes que seja tarde e não voltar a termos esta situação para a próxima época.

A veracidade desta convocatória, pode ser comprovada neste forum http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=24113.0

Entendemos que esta direcção e mais concretamente Luís Filipe Vieira, tem feito promessas que não tem cumprido. O Benfica é um clube que vive de títulos, e este presidente tem sido incompetente ao gerir o futebol. Os milhares de sócios e adeptos Benfiquistas, não merecem o que se está a passar, pois foram eles mesmos que ajudaram a reerguer o Benfica, depois de João Vale e Azevedo, quase o ter destruído. Foram os sócios que permitirem receitas de bilheteira e de quotização, o Benfica, estar no TOP 20, dos clubes que mais receitas tiverem.

Como tal, nós sócios, não merecemos esta vergonha que é o futebol do Benfica. São dezenas os jogadores novos, contratados todos os anos, sem qualquer valor, para representar o Benfica. São treinadores novos todos os anos. Enfim, faz-se tudo aquilo que não se deve fazer num clube de futebol.

Achamos que este movimento pode alterar o rumo das coisas, e contamos com a comunicação social para dar visibilidade a este acontecimento.

Com os melhores cumprimentos





Já cumpri com a minha parte. Se quiserem, copiem o texto que fiz para enviarem para a Comunicação Social.


Já fiz e vou começar a mandar



Borgas_SLB

Citação de: pedroazores em 17 de Abril de 2008, 16:16
Citação de: Borgas_SLB em 17 de Abril de 2008, 16:12
Eu tenho o texto pra a recolha das assinaturas para convocar a AG, quem quiser o texto envie PM. Depois de recolhidas as assinaturas temos de as entregar ao Dr Manuel Vilarinho

Ok Borgas_SLB, convém combinar o local onde vais estar com o texto, bem elaborado, com nomes, nº de sócios e assinaturas dos mesmos.

O texto já está feito há muito tempo, desde dezembro quando um grupo aqui já tinha pensado em organizar a dita AG.

Podem vê-lo aqui: http://benficaaosbenfiquistas.blogspot.com/

diabinho_in_love

Acho muito bem esta atitude...se realmente passar da teoria à pratica pode ser o melhor caminho para preparar a nova época

Fabrizio

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Abril de 2008, 16:15
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected]   

data      17/04/2008 16:12   
assunto      Manifestação em frente ao Estádio da Luz, no SÁBADO, DIA 19 DE ABRIL DE 2008, pelas 15h00   

Boa tarde,

Venho por este meio alertar a Comunicação Social, para o facto de um grupo de adeptos indígnados pela situação de crise profunda a que se encontra o Sport Lisboa e Benfica, decidiu convocar uma manifestação em frente ao Estádio da Luz, no SÁBADO, DIA 19 DE ABRIL DE 2008, pelas 15h00, para todos os adeptos que desejam uma marcação de eleições antecipadas. Após várias promessas e de falta de um projecto concreto, com mudanças constantes de treinadores, jogadores e perda de títulos, achamos que está na hora da VERDADEIRA mudança neste grandioso Clube do SL Benfica antes que seja tarde e não voltar a termos esta situação para a próxima época.

A veracidade desta convocatória, pode ser comprovada neste forum http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=24113.0

Entendemos que esta direcção e mais concretamente Luís Filipe Vieira, tem feito promessas que não tem cumprido. O Benfica é um clube que vive de títulos, e este presidente tem sido incompetente ao gerir o futebol. Os milhares de sócios e adeptos Benfiquistas, não merecem o que se está a passar, pois foram eles mesmos que ajudaram a reerguer o Benfica, depois de João Vale e Azevedo, quase o ter destruído. Foram os sócios que permitirem receitas de bilheteira e de quotização, o Benfica, estar no TOP 20, dos clubes que mais receitas tiverem.

Como tal, nós sócios, não merecemos esta vergonha que é o futebol do Benfica. São dezenas os jogadores novos, contratados todos os anos, sem qualquer valor, para representar o Benfica. São treinadores novos todos os anos. Enfim, faz-se tudo aquilo que não se deve fazer num clube de futebol.

Achamos que este movimento pode alterar o rumo das coisas, e contamos com a comunicação social para dar visibilidade a este acontecimento.

Com os melhores cumprimentos





Já cumpri com a minha parte. Se quiserem, copiem o texto que fiz para enviarem para a Comunicação Social.


Excelente.

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Abril de 2008, 16:18
Acho muito bem esta atitude...se realmente passar da teoria à pratica pode ser o melhor caminho para preparar a nova época
:coolsmiley:

.:CMPunk:.


DD

Citação de: Bola7 em 17 de Abril de 2008, 16:16
Citação de: raymanzarek em 17 de Abril de 2008, 16:01
Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2008, 16:00
Todos aqueles que estão contra esta iniciativa, que acham uma palhaçada no seu todo ou apenas no timming deixem, por favor, de vir para aqui escrever. Este tópico serve para mobilizar, não o contrário. Agradeço a colaboração no meu pedido.



Exactamente...


Alguns fazem-me lembrar vagamente a denominação "velhos do restelo".
devo recordar-te que eram assim catologados os que como eu criticavam desde sempre LFV...
(momento de vingança) :cool2:

Tens toda a razao Bola7 O0

Bleach

Grande texto para a imprensa , exelente,mais gente que o mande tambem.em frente ao estadio será na porta 1 debaixo da aguia certo ?


pedroazores

NÃO SE ESQUCEM DE UMA COISA IMPORTANTE. MESMO QUE O BENFICA ENFIA UMA GOLEADA AO PORTO, O LFV VAI TENTAR SAFAR-SE DIZENDO QUE FOI UMA RESPOSTA AOS ADEPTOS CONTRA ELE, ETC ETC... ELE JÁ ANDA A FAZER ISSO HA ANOS... LEMBRAM SE DAS PROMESSAS DO BENFICA TRIUNFAR NA EUROPA? DA ESTABILIDADE? DE DIZER QUE O SIMÃO NAO SAÍA NEM POR 28 MILHÕES? DE TERMOS A MELHOR EQUIPA DOS ULTIMOS 10 ANOS? ONDE ESTÁ A CREDIBILIDADE DELE??? ELE FARTA SE DE DIZER QUE ELE É QUE É O RESPONSÁVEL POR LEVANTAR O BENFICA DA DESGRAÇA...ELE AJUDOU A NÍVEL FINANCEIRO, ISTO É UMA VERDADE...MAS NAO SE ESQUEÇAM QUE QUEM COMEÇOU ESTE TRABALHO FOI O DR. MANUEL VILARINHO!!!!! PARECE QUE ELE FUGI DA MEMÓRIA DOS BENFIQUISTAS! O LFV DEVERIA TER SE LIMITADO NAQUILO QUE SABE E DEIXAR O RESTO DA SUA EQUIPA TRABALHAR!

baar99


KeEp

Espetaculo pessoal! Isso e' q e' trabalhar!
Estão-me a deixar orgulhoso :)
Dia 19 la' estarei junto de voces!
E tudo por um Benfica melhor!!!

Bleach

Obrigado por esse post pedro neto . Senão querem fazer nada, não estorvem quem queira. P.s - acho que no titulo do tópico se devia por tambem " junto à aguia , porta 1"

LuigiSLB83

Citação de: .:CMPunk:. em 17 de Abril de 2008, 16:20
Só não consegui enviar o mail para A Bola

O mail da A Bola deve estar incorrecto.

Alguém se conseguir arranjar que o coloque aqui.

Manuel Costa

Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 16:20
Grande texto para a imprensa , exelente,mais gente que o mande tambem.em frente ao estadio será na porta 1 debaixo da aguia certo ?


junto à entrada para a secretaria e Medimarkt estaríamos abrigados da intempérie