Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Manuel Costa

Citação de: inc0gnit em 17 de Abril de 2008, 16:38
Citação de: .:CMPunk:. em 17 de Abril de 2008, 16:36
Citação de: Manuel Costa em 17 de Abril de 2008, 16:29
Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 16:20
Grande texto para a imprensa , exelente,mais gente que o mande tambem.em frente ao estadio será na porta 1 debaixo da aguia certo ?


junto à entrada para a secretaria e Medimarkt estaríamos abrigados da intempérie
Que se foda a chuva, precisamos é de mudar o rumo das coisas.
ontem estive horas à chuva p apoiar o meu benfica.. e agora nao era capaz d apanhar uma chuvinha no sabado ? para fzr cair aquele aldrabao n me custa nadinha..


quanto mais próximo da entrada do Alto dos Moinhos será mais  fácil para o pessoal, ter que dar uma  volta àté à estátua do Eusébio para quê ?

baar99

Nada melhor do que na manifestação recolher-se assinaturas para convocar a AG.


Kobille

Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 16:28
Obrigado por esse post pedro neto . Senão querem fazer nada, não estorvem quem queira. P.s - acho que no titulo do tópico se devia por tambem " junto à aguia , porta 1"
Não está fácil pôr isso tudo, mas posso substituir o "em frente ao Estádio" por "junto à Águia", se se confirmar o local.

hugo1904

Só queria salientar o facto de eu neste momento estar a mandar mails pra tudo o que é comunicação social.Radio renascença,TSF,Antena 1,sic,tvi,rtp...  :clap1:

ednilson

Mas afinal vamos lá para recolher assinaturas ou para nos manifestarmos??? As duas coisas sim, agora se é só para recolher assinaturas  :bah2:

Bleach

Por mim era a frente da porta 1 debaixo da aguia...depois sim, podiamos ir para outro sitio se a chuva fosse fortissima...

.:CMPunk:.

Citação de: Manuel Costa em 17 de Abril de 2008, 16:41
Citação de: inc0gnit em 17 de Abril de 2008, 16:38
Citação de: .:CMPunk:. em 17 de Abril de 2008, 16:36
Citação de: Manuel Costa em 17 de Abril de 2008, 16:29
Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 16:20
Grande texto para a imprensa , exelente,mais gente que o mande tambem.em frente ao estadio será na porta 1 debaixo da aguia certo ?


junto à entrada para a secretaria e Medimarkt estaríamos abrigados da intempérie
Que se foda a chuva, precisamos é de mudar o rumo das coisas.
ontem estive horas à chuva p apoiar o meu benfica.. e agora nao era capaz d apanhar uma chuvinha no sabado ? para fzr cair aquele aldrabao n me custa nadinha..


quanto mais próximo da entrada do Alto dos Moinhos será mais  fácil para o pessoal, ter que dar uma  volta àté à estátua do Eusébio para quê ?
Epah tanta coisinha. O Objectivo é ajudar o Benfica. Se foste ontem a Alvalade não te devias tar a queixar disso...

Bola7

Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2008, 16:43
Mas afinal vamos lá para recolher assinaturas ou para nos manifestarmos??? As duas coisas sim, agora se é só para recolher assinaturas  :bah2:
qual quê...manifestação...


JoMi¹¹


Bleach


Andy


LuigiSLB83

Resumo dos contactos:

A Bola: [email protected] <------ Alguém que consiga o mail correcto

O Jogo: Vais à parte dos contactos e mandas por lá ...

Mais Futebol: [email protected]

TSF: Coluna da esquerda "Fale connosco" ...

Diário Noticias: [email protected]

Correio Manha: [email protected] / [email protected] / [email protected]

RTP: http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php

SIC: [email protected] / [email protected]

TVI: http://www.tvi.iol.pt/artigo.php?id=373399# (clicas lá numa opção)

SportTV: [email protected]

Desporto10.com: [email protected]



Bola7

Citação de: JoMi em 17 de Abril de 2008, 16:45
E chamar as claques? não era boa ideia?...
já não existem claques...os seus ex-elementos podem ir muito bem sem serem em grupo...

francisco