Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Ritxinha

Citação de: pedroazores em 17 de Abril de 2008, 17:58
Citação de: Ritxinha em 17 de Abril de 2008, 17:55
Citação de: pedroazores em 17 de Abril de 2008, 17:54
E NÃO ESQUECER QUE ELE DESPEDIU O FERNANDO SANTOS, QUE NÃO TINHA O APOIO DOS ADEPTOS...AGORA, ELE QUE FAÇA O MESMO COM ELE PRÓPRIO!!!!!!!!!!! :slb2:
Era o 4º milagre de Fátima.

Vamos rezar!! :D
Nem com rezas lá vamos. Temos que ser nós pelas próprias mãos a pôr o Dumbo daqui pra fora!

Carloscaramujo

Pessoal pensei um pouco e não se pode reagir de impulso, não é por mais 3 ou 4 dias, que se adianta muita coisa.


Meio_metro

Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 17:59
Eu só quero mobilizar gente e fazer algo pelo meu clube , nada demais , não sou nem farei mais que os outros. Mas não é por isso, calo me já.
ñao te cales!!
continua a dar o maximo!!
nao podemos deixar que isto falhe!!
ALIAS NAO PODE FALHAR!!

Ritxinha

Citação de: Carloscaramujo em 17 de Abril de 2008, 18:00
Pessoal pensei um pouco e não se pode reagir de impulso, não é por mais 3 ou 4 dias, que se adianta muita coisa.


Não queres, não vás. Acho piada a este pessoal que vem praqui dizer "Façam assim, façam assado.." e depois nem lá metem os pés, se calhar.

pedroazores

Citação de: Carloscaramujo em 17 de Abril de 2008, 18:00
Pessoal pensei um pouco e não se pode reagir de impulso, não é por mais 3 ou 4 dias, que se adianta muita coisa.



e ha quantos meses já estamos sem reagir??

Carloscaramujo

Pessaol tou convosco.
No entanto depois de o jogo do porto terá um impacto ainda melhor, ate posso afirmar que todas as televisoes vao pra la a seguir ao jogo, aconteça qualquer um dos resultados.

Ritxinha

Citação de: Carloscaramujo em 17 de Abril de 2008, 18:04
Pessaol tou convosco.
No entanto depois de o jogo do porto terá um impacto ainda melhor, ate posso afirmar que todas as televisoes vao pra la a seguir ao jogo, aconteça qualquer um dos resultados.
Não interessa. Tem que ser feito e JÁ.

pedroazores

ENVIE A MENSAGEM AO MÁXIMO DE BLOGS, AMIGOS, BENFIQUISTAS, SÓCIOS, ETC!!!! E TEMOS QUE AVISAR A PSP, PARA GARANTIR SEGURANÇA E ASSIM, PODE SER QUE QUE HAJA NOTÍCIA DISTO!!! O0

Manifestação em frente ao Estádio da Luz, no SÁBADO, DIA 19 DE ABRIL DE 2008, pelas 15h00    

Boa tarde,

Venho por este meio alertar a Comunicação Social, para o facto de um grupo de adeptos indígnados pela situação de crise profunda a que se encontra o Sport Lisboa e Benfica, decidiu convocar uma manifestação em frente ao Estádio da Luz, no SÁBADO, DIA 19 DE ABRIL DE 2008, pelas 15h00, para todos os adeptos que desejam uma marcação de eleições antecipadas. Após várias promessas e de falta de um projecto concreto, com mudanças constantes de treinadores, jogadores e perda de títulos, achamos que está na hora da VERDADEIRA mudança neste grandioso Clube do SL Benfica antes que seja tarde e não voltar a termos esta situação para a próxima época.

A veracidade desta convocatória, pode ser comprovada neste forum http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=24113.0

Entendemos que esta direcção e mais concretamente Luís Filipe Vieira, tem feito promessas que não tem cumprido. O Benfica é um clube que vive de títulos, e este presidente tem sido incompetente ao gerir o futebol. Os milhares de sócios e adeptos Benfiquistas, não merecem o que se está a passar, pois foram eles mesmos que ajudaram a reerguer o Benfica, depois de João Vale e Azevedo, quase o ter destruído. Foram os sócios que permitirem receitas de bilheteira e de quotização, o Benfica, estar no TOP 20, dos clubes que mais receitas tiverem.

Como tal, nós sócios, não merecemos esta vergonha que é o futebol do Benfica. São dezenas os jogadores novos, contratados todos os anos, sem qualquer valor, para representar o Benfica. São treinadores novos todos os anos. Enfim, faz-se tudo aquilo que não se deve fazer num clube de futebol.

Achamos que este movimento pode alterar o rumo das coisas, e contamos com a comunicação social para dar visibilidade a este acontecimento.

Com os melhores cumprimentos


Ritxinha


odistraido

e tudo isto por capricho do sr vieira...

de querer imitar e se vingar do pc... por isso nao larga o dep futebol e anda a brincar aos futebois com os resultados que se conhecem...

e o grande prejudicado é o benfica.
o benfica nao pode servir para ser usado a belo prazer de qq um.

tivesse formado uma equipa forte no dep futebol e a historia seria outra...
assim...

Wampyro


Carloscaramujo

Essa tua atitute so demonstra imaturidade, e claro ainda es jovem com o sangue na guelra, e onde ha confusão tu estas la...

Mas devemos pensar.

Trabalho numa estação telivisiva e sei que domingo vai la estar dois carros com 6 reporteres.

Posso exprimir as minhas opinioes, concordes ou nao.

Citação de: Ritxinha em 17 de Abril de 2008, 18:02
Citação de: Carloscaramujo em 17 de Abril de 2008, 18:00
Pessoal pensei um pouco e não se pode reagir de impulso, não é por mais 3 ou 4 dias, que se adianta muita coisa.


Não queres, não vás. Acho piada a este pessoal que vem praqui dizer "Façam assim, façam assado.." e depois nem lá metem os pés, se calhar.

hugo1904

SE O BENFICA NÃO ESTÁ BEM,NÓS COMO ADEPTOS DO BENFICA TEMOS O DEVER DE NOS MANIFESTARMOS,E SE QUEREMOS VOLTAR A VER O BENFICA COMO SEMPRE VIMOS,UM VENCEDOR,TEMOS DE SER NÓS A TOMAR A INICIATIVA!!!


pedroazores

Citação de: Ritxinha em 17 de Abril de 2008, 18:06
Não precisamos de PSP, somos pessoas civilizadas.

SIM, E ESPERO MESMO QUE SEJAMOS, MAS ISTO PODERIA PASSAR COM MAIS FACILIDADE NA COMUNICAÇÃO SOCIAL....

Poborsky7

Vamos todos comparecer Sábado! Eu vou!
Temos de fazer alguma coisa para tentar recuperar o NOSSO Benfica