Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Ritxinha

Citação de: Carloscaramujo em 17 de Abril de 2008, 18:06
Essa tua atitute so demonstra imaturidade, e claro ainda es jovem com o sangue na guelra, e onde ha confusão tu estas la...

Mas devemos pensar.

Trabalho numa estação telivisiva e sei que domingo vai la estar dois carros com 6 reporteres.

Posso exprimir as minhas opinioes, concordes ou nao.

Citação de: Ritxinha em 17 de Abril de 2008, 18:02
Citação de: Carloscaramujo em 17 de Abril de 2008, 18:00
Pessoal pensei um pouco e não se pode reagir de impulso, não é por mais 3 ou 4 dias, que se adianta muita coisa.


Não queres, não vás. Acho piada a este pessoal que vem praqui dizer "Façam assim, façam assado.." e depois nem lá metem os pés, se calhar.

Jovem? Sangue onde? Não, amigo. A única coisa que eu faço é defender o meu clube. Se gostas de uma atitude passiva, temos pena. Não gosto de pagar bilhete e sair de lá a sentir-me humilhada por clubes da caca...

francisco


KeEp

PESSSOAL TOCA DE PASSAR A INFORMAÇÃO VAMOS LA|
SE NAO FORMOS NÓS A FAZERMOS ALGUMA COISA O BENFICA NUNCA VAI VOLTAR A SER O BENFICA.

Ritxinha

Citação de: pedroazores em 17 de Abril de 2008, 18:07
Citação de: Ritxinha em 17 de Abril de 2008, 18:06
Não precisamos de PSP, somos pessoas civilizadas.

SIM, E ESPERO MESMO QUE SEJAMOS, MAS ISTO PODERIA PASSAR COM MAIS FACILIDADE NA COMUNICAÇÃO SOCIAL....
Nós somos bons, quer queiram quer não, vai passar na tv de certeza... E é disso que o PC tem inveja!


Bairro NN Alto


oscarcardozo

NÓS PRECISAMOS É DE UM PRESIDENTE COM CARÁCTER E JOVEM! TIPO ANTÓNIO SALVADOR!


Carloscaramujo

#473
Já agora a manifestação vai ser feita na academia não vai?????




Panchito7

A quem está à frente disto: convoquem mesmo a PSP, dá credibilidade a uma MANIF e a comunicação social já vai ter em conta este acontecimento.

Não é pela questão da segurança, mas da mediatização!

Bairro NN Alto