Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária





SempreSLB


Imperador04

Mandem 1 email para a RTP, TVI e SIC a informar, especialmenta para a TVI.

oscarcardozo

distribuam panfletos! e o melhor! CHEGA DE PALHAÇADA CARALHO! QUERO O MEU BENFICA DE VOLTA FDS! JA É UM DESESPERO! SERÁ QUE HEI DE MORRER E AINDA CONTINUAMOS NA MERDA??

DannyDevil

Logo vou enviar para o pontape de saida. Dá às 22:30h na RTPN!! ESPERO NÃO SER O ÚNICO. QUANTOS MAIS MELHOR!!!

Carloscaramujo

Ok, voces não aceitam opiniopes de ninguem,
entao avisa a psp que é pra quando la chegares ja estarem alerta e correrem de la convosco.

Pra não dizer que manifestações a nao seram registadas são consideradas crime podem prender varias pessoas, e acusalas de desacatos na ordem publica.

Isto tudo vem no contexto do impacto.

Ou se faz na altura dos factos, ou estamos a falar de coisas planedas.

Acredita que quando digo que a seguir ao jogo do porto, existirá fundamento e ai as autoridades podem fechar um pouco os olhos porque foi uma atitude rependido constada por um facto e nada planeado.(PLANEADO SEM REGUISTAR É CRIME)



Citação de: Fabrizio30 em 17 de Abril de 2008, 18:21
O que tenho visto por aqui é muita palhaçada quem não quer ir não vá.
Escusa de vir mandar bocas e brincar com coisas sérias.
É agora ou nunca.

Bleach

Isso de telefonar a psp de benfica e ao governador civil de lisboa , salvo erro , e dar 3 nomes a estas 2 entidades , como responsáveis pela manif.

Ritxinha

Com tantos erros deves mesmo trabalhar numa estação "tilivisiva".............. "Reguistar".................!!

KeEp

Citação de: Carloscaramujo em 17 de Abril de 2008, 18:27
Ok, voces não aceitam opiniopes de ninguem,
entao avisa a psp que é pra quando la chegares ja estarem alerta e correrem de la convosco.

Pra não dizer que manifestações a nao seram registadas são consideradas crime podem prender varias pessoas, e acusalas de desacatos na ordem publica.

Isto tudo vem no contexto do impacto.

Ou se faz na altura dos factos, ou estamos a falar de coisas planedas.

Acredita que quando digo que a seguir ao jogo do porto, existirá fundamento e ai as autoridades podem fechar um pouco os olhos porque foi uma atitude rependido constada por um facto e nada planeado.(PLANEADO SEM REGUISTAR É CRIME)



Citação de: Fabrizio30 em 17 de Abril de 2008, 18:21
O que tenho visto por aqui é muita palhaçada quem não quer ir não vá.
Escusa de vir mandar bocas e brincar com coisas sérias.
É agora ou nunca.

vai la ao youtube ver qtos adeptos do sporting foram presos qd foram ao estadio esperar a equipa no autocarro depois do jogo  Academica - Sporting

Pevides

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 17 de Abril de 2008, 18:15
Vieira sabe o que significa demisão ?

vai ter que saber nem que leve com 1 dicionario na cabeça lool  :dance:

Rendufas

Não vou por um unico motivo, tenho jogo no sabado ás 16h00... :disgust:

raymanzarek

Citação de: Carloscaramujo em 17 de Abril de 2008, 18:27
Ok, voces não aceitam opiniopes de ninguem,
entao avisa a psp que é pra quando la chegares ja estarem alerta e correrem de la convosco.

Pra não dizer que manifestações a nao seram registadas são consideradas crime podem prender varias pessoas, e acusalas de desacatos na ordem publica.

Isto tudo vem no contexto do impacto.

Ou se faz na altura dos factos, ou estamos a falar de coisas planedas.

Acredita que quando digo que a seguir ao jogo do porto, existirá fundamento e ai as autoridades podem fechar um pouco os olhos porque foi uma atitude rependido constada por um facto e nada planeado.(PLANEADO SEM REGUISTAR É CRIME)



Citação de: Fabrizio30 em 17 de Abril de 2008, 18:21
O que tenho visto por aqui é muita palhaçada quem não quer ir não vá.
Escusa de vir mandar bocas e brincar com coisas sérias.
É agora ou nunca.



Estamos num país democrático (ainda acredito que sim!). Desde que avises as autoridades competentes da existência de uma manifestação, ninguém te irá escorraçar se esta se realizar dentro da normalidade (como aliás é ponto essencial da que se está a tentar desenvolver e implementar).


E eu sei bem do que falo porque aquando da dinamização de uns Free Hugs em Coimbra tive que fazer isso mesmo, dirigir-me à PSP e comunicar que no dia tal iria realizar-se x evento, envolvendo determinadas pessoas a fazer determinadas coisas. No entanto, dada a natureza do evento, não se necessitou de homens da psp (ficaram apenas sob vigilânciia caso acontecesse alguma coisa desusual).