Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

papagolf_69

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Abril de 2008, 19:33
Neste momento está a acontecer uma reunião de emergencia para accionar os meios de segurança e não deixar entrar ninguem no espaço contiguo ao estadio com mensagens anti direcção

Estes capachudo é pior que o salazar!!!!!

Pevides

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Abril de 2008, 19:33
Neste momento está a acontecer uma reunião de emergencia para accionar os meios de segurança e não deixar entrar ninguem no espaço contiguo ao estadio com mensagens anti direcção

:knuppel2:

NN4ever

Bleach estavas a responder á minha questao ou tavas a responder a outra coisa!
È pa n tar a imprimir sem tar confirmado...

Borgas_SLB

Se houver alguém de outras zonas do país que não se possa deslocar à manif de sabádo e quiser recolher assinaturas, que me envie PM que eu envio o texto para a recolha das assinaturas.

pedroazores

Citação de: Pevides em 17 de Abril de 2008, 19:36
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Abril de 2008, 19:33
Neste momento está a acontecer uma reunião de emergencia para accionar os meios de segurança e não deixar entrar ninguem no espaço contiguo ao estadio com mensagens anti direcção

:knuppel2:

A AREA É GRANDE E O ESPAÇO É NOSSO! NAO VAMOS LA PARTIR NADA! VAMOS NOS FAZER OUVIR...COMO DIZ O LFV...A NÓS, NINGUÉM NOS CALA!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEBEM

 Já tinha cenas marcadas para sábado à tarde, mas quero estar neste momento...
Mas o pessoal vai comparecer, ou isto é só bla bla bla?

Imperador04

Vieira, obrigado por tudo o que fizeste pelo Benfica, mas achas que estes ultimos anos foram bons ?  so demos tiro e mais tiros nos proprios pes, esta na altura da mudança, esta na altura de te retirares.

SOU DO BENFICA, ISSO ME ENVAIDECE  :slb2: :slb2: :slb2:

hugo1904

Eu gostaria de pôr lá o meu nome...mas moro longe,se desse pra dar o meu numero de sócio e o meu nome,dava-os imediatamente!


goncalo_88

Citação de: pedroazores em 17 de Abril de 2008, 19:30
Citação de: goncalo_88 em 17 de Abril de 2008, 19:28
Cá para mim existem aqui lagartos e tripeiros nesta ideia, na vespera de um jogo importante com o porto, ou alguem ligado a comunicação social que queira vender façam isto no jogo com o belenenes.

VOLTAMOS A FAZÊ LO NO JOGO COM O BELENENSES!....


com o belem acho bem???

Bleach

Valebem re le todo o topico , não venhas por as coisas em causa a toa , aparece, é desta !

JoMi¹¹

Citação de: VALEBEM em 17 de Abril de 2008, 19:39
Já tinha cenas marcadas para sábado à tarde, mas quero estar neste momento...
Mas o pessoal vai comparecer, ou isto é só bla bla bla?

Eu vou tentar ir... fazer os impossiveis mesmo O0


Mipa

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Abril de 2008, 19:37
Se houver alguém de outras zonas do país que não se possa deslocar à manif de sabádo e quiser recolher assinaturas, que me envie PM que eu envio o texto para a recolha das assinaturas.
Dia 17 de Maio é o convívio de Benfiquistas na minha terra, eu faço parte da comissão mas penso que essa data já será algo tardia para recolher assinaturas...este fds vou lá estar mas não vou ter tempo que vou estar ocupada com actividades duma associação.

Filipe F


LuigiSLB83