Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

JM21

Citação de: NN4ever em 17 de Abril de 2008, 19:27
pessoal eu vou mandar imprimir, e espalhar na minha zona o maximo possivel. axam boa ideia?
Claro.   :clap1:   :clap1:    :clap1:       

LeandroSLB


Fabrizio

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Abril de 2008, 19:33
Neste momento está a acontecer uma reunião de emergencia para accionar os meios de segurança e não deixar entrar ninguem no espaço contiguo ao estadio com mensagens anti direcção

Isso é verdade?
Quais as tuas fontes?

LuigiSLB83

Crise no Benfica 

http://sic.sapo.pt/online/blogs/crisenobenfica/

Sexta-feira, 11 de Abril: Benfica 0 x 3 Académica.
Quarta-feira, 16 de Abril: Sporting 5 x 3 Benfica

A derrota histórica em casa, seguida da eliminação da Taça de Portugal, abre ou não uma crise no clube da Luz? A SIC abre a sua plataforma online à opinião dos espectadores e utilizadores. 

Envie o seu comentário para     [email protected]

A SIC reserva-se o direito de editar os comentários e decidir sobre a publicação dos textos recebidos.


Clau_21

Eu trabalho no sábado mas saio as 17h e já combinei com o user Pedriouf e vou ter à luz ver como está o ambiente. Apesar de não pode assinar vou apoiar esta causa

diabinho_in_love

Neste momento na sic noticias comenta-se a previsão de uma manifestação onde a inspectora já está a accionar o alerta laranja, sendo que prevê colocar em transito cerca de 1000 agentes...

B!

Mais locais para enviar a informação:


[email protected] (Envio de press releases e outras informações)

Cabo TV Madeirense - [email protected]

Cabo TV Açoreana - [email protected]

TV Cabo - [email protected]

Cabovisão - [email protected]

Pluricanal - [email protected]

Bragatel - [email protected]

[email protected] (blog do José Nunes (antena 3)





Bleach


inc0gnit

Citação de: Fabrizio30 em 17 de Abril de 2008, 19:44
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Abril de 2008, 19:33
Neste momento está a acontecer uma reunião de emergencia para accionar os meios de segurança e não deixar entrar ninguem no espaço contiguo ao estadio com mensagens anti direcção

Isso é verdade?
Quais as tuas fontes?
admirem-se se for vdd... so quem anda mt distante da luz de ha uns anos a esta parte ou nao anda atento é q ainda nao se percebeu da ditadura q por la paira...

Andre_orton

Citação de: Clau_21 em 17 de Abril de 2008, 19:46
Eu trabalho no sábado mas saio as 17h e já combinei com o user Pedriouf e vou ter à luz ver como está o ambiente. Apesar de não pode assinar vou apoiar esta causa
xD
eu tbm quero ir
vou tentar convence-lo ( se puder visto q so tenho 13 anos)

CM4fan

Citação de: francisco. em 17 de Abril de 2008, 16:48
sou sócio menor... posso assinar também? :D

Não tenho a certeza do que vou dizer, mas penso que não. Já que também não podes votar...

inc0gnit

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Abril de 2008, 19:48
Neste momento na sic noticias comenta-se a previsão de uma manifestação onde a inspectora já está a accionar o alerta laranja, sendo que prevê colocar em transito cerca de 1000 agentes...
1000agentes? fdx pa..direccao de merda esta! metem 600 agentes e deixam acontecer cenas q mts nem passa pela cabeça...e agora metem 1000 agentes onde so vao estar benfiquistas (e alguns lagartos e porcos, se tiverem coragem de aparecer.. obvio q falo de dirigentes do nosso clube lol).

JM21


goncalo_88

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Abril de 2008, 19:48
Neste momento na sic noticias comenta-se a previsão de uma manifestação onde a inspectora já está a accionar o alerta laranja, sendo que prevê colocar em transito cerca de 1000 agentes...

veem o que dá tar a informar a comunicação social tinhamos de fazer isto pelas caladas no jogo com o belem.

LuigiSLB83

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Abril de 2008, 19:48
Neste momento na sic noticias comenta-se a previsão de uma manifestação onde a inspectora já está a accionar o alerta laranja, sendo que prevê colocar em transito cerca de 1000 agentes...

Neste momento a RTPn está em directo da casa de LFV, onde acaba de chegar diabinho_in_love para beijar os pés à única pessoa à face da terra capaz de salvar o Benfica, Luís Filipe Vieira.