Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

franciscoafonso

Lá estarei! Um grande abraço aos "cabecilhas" desta MANIF... isto é o Benfica!

P.S. O Veiga está-se a pôr a jeito...

jottab

claro que esta manifestaçao mesmo antes do jogo com os porkos dera um grande abanao a vieira e acho que o melhor era no proprio dragay durante 90 minutos pedir a demissao do vieira, acho que no estadio do pinto das bostas, ele teria o orgulho queimado e este nao se demite ao menos tera de escutar o que os benfiquistas tem pra dizer.

Zeca Diabo

O escocês Gordon Strachan, segundo noticia nesta quinta-feira o "Daily Mirror", ocupa uma posição de destaque numa suposta lista de candidatos a técnico do Benfica a partir da próxima época.


Esta noticia tá no site do record

Axam que é preciso mais justificações para ir sábado?

Esta gente já provou que não é capaz de devolver o benfica ao seu lugar

Vamos todos!!!!!!!!!!!!!!!!

KeEp

Não faz mal!
MAs ainda vão falar qd virem a quantidade de povo no estadio da luz!!
FORÇA BENFICA!
VAMOS MOSTRAR DE Q MASSA SOMOS FEITOS!!


Vejam isto e ganhem pica pra la irmos sabado.

http://www.youtube.com/watch?v=gM0ZtGmYqdo

RogerioS

Na RTP 1 nada, não está a passar a mensagem!
Insistamos com a TVI que esses normalmente avançam com tudo!

pedroazores

CONTINUAM SEMPRE A DIVULGAR AO MÁXIMO! ASSIM, AMANHÃ, DE CERTEZA QUE VAI ATINGIR BOAS PROPORÇÕES!!!!! PASSAM POR SMS'S! CONTINUA A SER A MELHOR FORMA DE DIVULGAÇÃO!

fmb

pessoal, temos de mandar para casas e para os no name!! os no name ainda nao foram informados pois nao???

PRECISAMOS DE TODOS!! APAREÇAM!!!!

mMateus

Não vou poder ir, devido à distância e já tinha umas coisas combinadas para Sábado, mas esta iniciativa tem todo o meu apoio ... as coisas não podem continuar como estão.

:slb2:

Para fazer uma manif não é necessário avisar o Governo Civil?




fmb

pessoal, tenho uma tia que trabalha na tsf, como ja disse aqui algumas vezes!!! digo-lhe para ver se eles passam a noticia???

aguia_gloriosa

talvez alguma coisa mude, ou pelo menos vejam que nós adeptos, sofremos e vivemos pelo clube e como isto está nao pode continuar, e apoio a mudança desde que seja para melhor...

sou da outra margem e dificiloemente la estarei, mas estou de acordo, e caso o segundo nao seja nosso este ano, precisamos de uma mudança... e de uma grande equipa em todos os sentidos, desde do presidente a equipa tecnica...

Força benficaaaaaaaa

KeEp

http://www.youtube.com/watch?v=gM0ZtGmYqdo

Pessoal vejam isso!
ISSO SOMOS NÓS!

Dia 19 de Abril vai ficar na história!
E EU QUERO FAZER PARTE DELA!

KeEp

Citação de: fmb em 17 de Abril de 2008, 20:44
pessoal, tenho uma tia que trabalha na tsf, como ja disse aqui algumas vezes!!! digo-lhe para ver se eles passam a noticia???

Claro.

Pevides

não se esqueçam que o objectivo disto tudo é a recolha de assinaturas para se convocar uma assembleia geral, não nos pudemos esquecer deste ponto