Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Fabrizio

A diferença do Benfica de agora e o de antigamente é que dantes não era preciso organizar nada.
Já depois do jogo com a Académica tinha ali havido uma Manif expontânea.

slbenfica_croft

puxa, tenho um azar desgraçado...

se fosse em outro dia era garantido k ia...

assim é impossivel.

De qualquer das maneiras aki fica o meu apoio e solidariedade pela oragnização desta manifestção...

Será k finalmente acordamos???espero bem k sim.

ednilson

O objectivo principal é manifestarmos-nos....não são as assinaturas....se passam esta imagem desmobilizam quem não o pode fazer.

Já alguém pensou em levar faixas?

Pevides

Citação de: fmb em 17 de Abril de 2008, 21:05
epa, caguem nisso do assinar!!! primeiroe sta esta manif no sabado...

ps: OS NO NAME FORAM AVISADOS????

é o chamado 2 em 1, manifestamos-nos e quem puder (quem cumprir os requesitos) assina

Bleach

Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2008, 21:09
O objectivo principal é manifestarmos-nos....não são as assinaturas....se passam esta imagem desmobilizam quem não o pode fazer.

Já alguém pensou em levar faixas?

ed , o objectivo são as 2 coisas , com manifestações não tiras ninguem do poleiro , é com assinaturas , vamos lá fazer as 2 coisas !

Lourenço84

só em portugal somos 6milhoes porra!!!!!!!!!!

eu nc vi os anos gloriosos desta naçao, já chega de ver a merda dakele klube regional a limpar td............!

força benfica ....! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

hugo1904

Acho bem que as claques sejam avisadas,mas é preciso que lhes digam para não fazerem disturbios  O0
Quantos mais melhor!!!

zecomando

Boa noite a todos.
   Desde a alguns anos a esta parte que venho fazendo oposição a LFV.Anteriormente a essa oposição, tentei reunir-me com ele para lhe dar a conhecer das minhas ideias para o slb, ideias que ainda hoje mantenho. Como não me senti suficientemente respeitado enquanto sócio empreendedor e percebendo que o caminho não era com eles mas contra eles, enviei seguidamente cartas a todas as casas do SLB demonstrando a minha convicção sobre as circunstancias e prometendo ser uma alternativa a LFV. Acontece que tinha 19 anos na altura, pelo que por razões naturalmente compreensíveis as coisas não avançaram. No entanto, não desisti e participei em duas assembleias gerais( uma delas atribuição de aguia de ouro a LFV) em que cara-a-cara critiquei duramente o trabalho desenvolvido. Fui violentamente ofendido. Mas sempre pensei que a minha posição ficaria para o futuro. Assumo-me como uns dos principais rostos da oposição a LFV, e pelo menos o mais activo e corajoso. Desejo fazer parte da lista que o derrotará. Acho que a manifestação só fará sentido se mais pessoas com autoridade e legitimidade moral aparecerem para encabeçar o descontentamento.

Abraços,
Miguel gonçalves

N3ST4

eu ate sou capaz de assinar alguma coisa se vcs me disserem quem é que vao meter a presidente,quais as opçoes validas....

tenham juizo...

ja ca faltava a culpa da equipa ter sofrido 5 golos em 25 minutos, com um arbitro a roubar,tinha que ser do presidente,ao fim da 1ª parte aposto que ng keria eleiçoes,tenham vergonha...

uns roubam tudo e todos e sao os maiores,enfim é a tristeza absoluta...


ForçadoBloqueio

Citação de: zecomando em 17 de Abril de 2008, 21:15
Boa noite a todos.
   Desde a alguns anos a esta parte que venho fazendo oposição a LFV.Anteriormente a essa oposição, tentei reunir-me com ele para lhe dar a conhecer das minhas ideias para o slb, ideias que ainda hoje mantenho. Como não me senti suficientemente respeitado enquanto sócio empreendedor e percebendo que o caminho não era com eles mas contra eles, enviei seguidamente cartas a todas as casas do SLB demonstrando a minha convicção sobre as circunstancias e prometendo ser uma alternativa a LFV. Acontece que tinha 19 anos na altura, pelo que por razões naturalmente compreensíveis as coisas não avançaram. No entanto, não desisti e participei em duas assembleias gerais( uma delas atribuição de aguia de ouro a LFV) em que cara-a-cara critiquei duramente o trabalho desenvolvido. Fui violentamente ofendido. Mas sempre pensei que a minha posição ficaria para o futuro. Assumo-me como uns dos principais rostos da oposição a LFV, e pelo menos o mais activo e corajoso. Desejo fazer parte da lista que o derrotará. Acho que a manifestação só fará sentido se mais pessoas com autoridade e legitimidade moral aparecerem para encabeçar o descontentamento.

Abraços,
Miguel gonçalves


Ora muito bem! CV postado aqui Shor Miguel Gonçalves! Obrigado!

caesar

Apoio totalmente esta iniciativa, este presidente pode ser um bom gestor de contas mas não é só disso k vive o clube, keremos resultados futebolisticos e sô vieira ja mostrou k não é capaz de fazer reencontrar o benfica com as grandes vitórias... :bandeiraslb2:

RedAçor

Citação de: N3ST4 em 17 de Abril de 2008, 21:17
eu ate sou capaz de assinar alguma coisa se vcs me disserem quem é que vao meter a presidente,quais as opçoes validas....

tenham juizo...

ja ca faltava a culpa da equipa ter sofrido 5 golos em 25 minutos, com um arbitro a roubar,tinha que ser do presidente,ao fim da 1ª parte aposto que ng keria eleiçoes,tenham vergonha...

uns roubam tudo e todos e sao os maiores,enfim é a tristeza absoluta...

Não abras a pestana , não....

slbenfica_croft

há k informar acerca desta iniciativa...

telemoveis, blogs, jornais...tudo.

avisem as claques, os adeptos(inidividuais), as casas do clube...etc etc.

e sim o mais importante é a manifestação...

quem assinar, melhor...

FAÇA-SE BARULHO E PUBLICIDADE...CHEGA DE APATIA.

maldita hora pra estar fora...k raiva.

pjin1980

Citação de: zecomando em 17 de Abril de 2008, 21:15
Boa noite a todos.
   Desde a alguns anos a esta parte que venho fazendo oposição a LFV.Anteriormente a essa oposição, tentei reunir-me com ele para lhe dar a conhecer das minhas ideias para o slb, ideias que ainda hoje mantenho. Como não me senti suficientemente respeitado enquanto sócio empreendedor e percebendo que o caminho não era com eles mas contra eles, enviei seguidamente cartas a todas as casas do SLB demonstrando a minha convicção sobre as circunstancias e prometendo ser uma alternativa a LFV. Acontece que tinha 19 anos na altura, pelo que por razões naturalmente compreensíveis as coisas não avançaram. No entanto, não desisti e participei em duas assembleias gerais( uma delas atribuição de aguia de ouro a LFV) em que cara-a-cara critiquei duramente o trabalho desenvolvido. Fui violentamente ofendido. Mas sempre pensei que a minha posição ficaria para o futuro. Assumo-me como uns dos principais rostos da oposição a LFV, e pelo menos o mais activo e corajoso. Desejo fazer parte da lista que o derrotará. Acho que a manifestação só fará sentido se mais pessoas com autoridade e legitimidade moral aparecerem para encabeçar o descontentamento.

Abraços,
Miguel gonçalves


desculpa dizer mas começas mal...
dizes se só fara sentido se aparecer mais pessoas c autoridade e legitimidad moral...entao tas  dizer q ha benfiquistas de 1º(os ditos notaveis)  e benfiquistas de 2ª...
somos todos iguais...por alguma coisa somos o clube do povo...
e foram mm esses ditos notaveis q deram cabo do benfica...
logo a pensares assim nunca levarias o meu voto...
ou será q és um gaspar ramos ou jaime antunes encapotado noutro nome, só p te aproveitares da ideia q nasceu aqui de uma manifestaçao e no dia te verem lá á frente...p te promoveres...
fica sabendo o benfica é dos socios..n é dos ditos notaveis...
notaveis somos todos nós...