Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária


fmb

mandem pros no name , como fizeram com os diabos!!!! precisamos deles....

casas era importante tambem..... alguem tem mails de casas???

Thunderboy


Thunderboy


JM21

Hi5... tudo a mandar mensagens e a fazer comentários ao perfil...   :)     

pjota

Saudações a todos. A minha opinião é esta :
O nosso Benfica, nao é este. Disso nenhum de nós tenha duvida...  agora vamos la ver uma coisa.
Querem fazer manif... sinceramente eu concordo a 100%, se estiver em Lisboa, acreditem que vou la passar..  Mas quero pedir a vocês e a todo o universo benfiquista. se esta manif nao resultar, nao percam a esperança, e voltamos a fazer as que forem precisas para o LFV sair de la.  Temos que mudar o rumo as coisas o mais rapidamente possivel...  POR FAVOR !!!!!!  
NN... DIABOS...  SOCIOS...  SIMPATIZANTES... BENFIQUISTAS EM GERAL, vamos ser nós a erguer o nosso clube DE UMA VEZ POR TODAS !

Bleach

ja foram mandandos mails para algumas casas , está ai algures numa pagina atrás.

os no name devem saber já de certeza...

caesar

notaveis sao todos akeles k apesar da derrotas ainda tem forças pra lutar por um futuro melhor, vamos à manif... e as assinaturas...

bruno_slb_

acho uma boa ideia esta manisfestação..o presidente nao percebe nda de futebol, ele k entrega essa pasta a outro k perceba (axo k para o ano e o rui costa).

p.s-keria dar os parabens a malta tda k teve ontem em alvalade incluindo eu...fomos fantasticos, em termos de apoio a ekipa nao ha ning komo nos!!! :slb2:

zecomando



desculpa dizer mas começas mal...
dizes se só fara sentido se aparecer mais pessoas c autoridade e legitimidad moral...entao tas  dizer q ha benfiquistas de 1º(os ditos notaveis)  e benfiquistas de 2ª...
somos todos iguais...por alguma coisa somos o clube do povo...
e foram mm esses ditos notaveis q deram cabo do benfica...
logo a pensares assim nunca levarias o meu voto...
ou será q és um gaspar ramos ou jaime antunes encapotado noutro nome, só p te aproveitares da ideia q nasceu aqui de uma manifestaçao e no dia te verem lá á frente...p te promoveres...
fica sabendo o benfica é dos socios..n é dos ditos notaveis...
notaveis somos todos nós...
[/quote]

Se há benfiquistas de primeira eles são muito fraquinhos porque o SLB está como está. Para mim todos os benfiquistas são iguais. Até sempre defendi uma categoria única de sócio...
A diferença que pode separar-me de muitos outros benfiquistas é que nunca dei palmadinhas nas costas ao LFV, nunca apoiei a sua gestão e não acordei tarde, antes critiquei antecipadamente quando tudo era um mar de rosas. Não sou de criticar quando os maus resultados aparecem. Aliás, nunca me limitei a criticar. Sempre tive ideias grandiosas para um clube da mesma grandeza.
O mérito que tenho, resulta da coragem que tive em sozinho enfrentar as feras, ser insultado por 100 pessoas de filho da p... para cima, de ser acusado de estar encomendado pelo pinto da costa, de interromperem a minha intervenção e de ser ameaçado e quase agredido. Mérito esse, que ninguém quis partilhar comigo já que dentro da assembleia estavam mais 4 pessoas que votaram contra a atribuição da águia de ouro e senti-me completamente isolado.
  Se mais ninguém quis remar comigo, não tenho culpa. Eu remei. E não quero ser protagonista, apenas me acho com capacidade para o ser numa mudança efectiva que todos desejam.
  Isto sem qualquer tipo de presunção.
  Grande abraço, miguel gonçalves


zecomando

Se há benfiquistas de primeira eles são muito fraquinhos porque o SLB está como está. Para mim todos os benfiquistas são iguais. Até sempre defendi uma categoria única de sócio...
A diferença que pode separar-me de muitos outros benfiquistas é que nunca dei palmadinhas nas costas ao LFV, nunca apoiei a sua gestão e não acordei tarde, antes critiquei antecipadamente quando tudo era um mar de rosas. Não sou de criticar quando os maus resultados aparecem. Aliás, nunca me limitei a criticar. Sempre tive ideias grandiosas para um clube da mesma grandeza.
O mérito que tenho, resulta da coragem que tive em sozinho enfrentar as feras, ser insultado por 100 pessoas de filho da p... para cima, de ser acusado de estar encomendado pelo pinto da costa, de interromperem a minha intervenção e de ser ameaçado e quase agredido. Mérito esse, que ninguém quis partilhar comigo já que dentro da assembleia estavam mais 4 pessoas que votaram contra a atribuição da águia de ouro e senti-me completamente isolado.
  Se mais ninguém quis remar comigo, não tenho culpa. Eu remei. E não quero ser protagonista, apenas me acho com capacidade para o ser numa mudança efectiva que todos desejam.
  Isto sem qualquer tipo de presunção.
  Grande abraço, miguel gonçalves

NNcacem

Antigamente bastava empatar em casa, que havia logo uma manifestação em prota de saida dos jogadores.
Agora levamos 3 em casa e nem 20 pessoas estavam á porta da garagem.

Mesmo que não seja para o LFV sair, serve para ele abrir a pestana e ver que os socios têm muita força

TN

miguel nao te conheco, mas acho que o benfica precisa de coragem, por isso forca ai, sou socio, e se tu dizes que tens essa coragem teras o meu apoio, Por um Benfica Nosso.

fmb

ja alguem enviou para abola, record ????

ACREDITEM BENFIQUISTAS!!!

Bleach

Citação de: zecomando em 17 de Abril de 2008, 21:37
Se há benfiquistas de primeira eles são muito fraquinhos porque o SLB está como está. Para mim todos os benfiquistas são iguais. Até sempre defendi uma categoria única de sócio...
A diferença que pode separar-me de muitos outros benfiquistas é que nunca dei palmadinhas nas costas ao LFV, nunca apoiei a sua gestão e não acordei tarde, antes critiquei antecipadamente quando tudo era um mar de rosas. Não sou de criticar quando os maus resultados aparecem. Aliás, nunca me limitei a criticar. Sempre tive ideias grandiosas para um clube da mesma grandeza.
O mérito que tenho, resulta da coragem que tive em sozinho enfrentar as feras, ser insultado por 100 pessoas de filho da p... para cima, de ser acusado de estar encomendado pelo pinto da costa, de interromperem a minha intervenção e de ser ameaçado e quase agredido. Mérito esse, que ninguém quis partilhar comigo já que dentro da assembleia estavam mais 4 pessoas que votaram contra a atribuição da águia de ouro e senti-me completamente isolado.
  Se mais ninguém quis remar comigo, não tenho culpa. Eu remei. E não quero ser protagonista, apenas me acho com capacidade para o ser numa mudança efectiva que todos desejam.
  Isto sem qualquer tipo de presunção.
  Grande abraço, miguel gonçalves

apareçe sabado ! pensa agora nisso !
no futuro estás no direito de fazeres o que quiseres , mas no sabado aparece !