Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

FN

Espero a Participação de todos!!
E já Agora...lembrem se....Equipa de Futebol..É uma Lastima...
Basketball...Equipa na Segunda divisao
Andebol e Volei...tambem na desgraça...e o futuro nao parece nada risonho.

Querem que isto continue??????

Por Favor mostrem a força Do Benfica!!!

Abraço
www.slbenficashirts.com

inc0gnit

quem me dera poder levar tipo um ecrã gigante, e passar o video do jorge gomes por exemplo! a comunicao social daria ênfase a esse FDP...e mts benfiquistas ficariam a saber algo q nao sabem, q desconhecem! seria uma revolta ainda maior..

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

Bleach

Hugue foram alguns desses adeptos que pusseram o teu lfv no poleiro ! Para isso não foram bons ? Somos gozados pela nossa passividade perante as derrotas , nem parecemos adeptos do maior clube de portugal !


slutsky

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 10:17
Não se pereocupem se aparecem muitos ou não, porque gozados já vamos ser sempre, infelizmente mais uma vez. Os adeptos do Sporting e do Porto até dão pulos de alegria. Os jornais ate dao cambalhotas de contente por poderem deitar abaixo o nosso clube mais uma vez no proximo domingo. Voces ja deviam era ter juizo. Querem o quê? um novo presidente que traga mais 15 jogadores no proximo ano????
Eu sempre disse que o grande problema SOLUÇÃO do benfica são os proprios benfiquistas, os seus proprios adeptos

Ghost.Of.Red

Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 10:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2008, 10:16
Citação de: Manuel Costa em 18 de Abril de 2008, 10:11
são válidos todos os que querem ver LFV no olho da rua, simpatizemos pessoalmente com eles ou não,

todos os sócios em condições legais são válidos neste objectivo, com ele demitido,
depois abrir-se-à uma nova fase da vida do Benfica

que será escolher uma de entre várias Listas concorrentes aos Corpos Sociais


:bandeiraslb2:







Apesar dele ñ se querer demitir, os orgãos sociais ñ podem forçar à queda da direcção?

Quantos têm de se demitir p/isso levar à necessidade de eleições antecipadas?
E achas que alguém quer demitir-se? Lá é que se está bem! Recebem a massa e são gozados.... Saem do clube quando já estiverem minimamente bem na vida e depois nunca mais se ouve falar de tais pessoas....

Pelo que consta as últimas 2 Assembleias dos corpos gerentes, à 2.ª feira, ñ foram nada pacíficas, havendo clivagens entre os membros da direcção.

Quer me parecer que elementos como o Vilarinho, por exemplo, já estarão fartos do Vieira.

Por outro lado, Berardo foi enigmático ao dizer k ñ podia, para já, falar no Benfica, k ñ tinha autorização para tal... ::)

BigSLB

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 10:17
Não se pereocupem se aparecem muitos ou não, porque gozados já vamos ser sempre, infelizmente mais uma vez. Os adeptos do Sporting e do Porto até dão pulos de alegria. Os jornais ate dao cambalhotas de contente por poderem deitar abaixo o nosso clube mais uma vez no proximo domingo. Voces ja deviam era ter juizo. Querem o quê? um novo presidente que traga mais 15 jogadores no proximo ano????
Eu sempre disse que o grande problema do benfica são os proprios benfiquistas, os seus proprios adeptos

E este traz quantos?

Mas concordo contigo quando dizes que um dos grandes problemas são os adeptos, mas apenas porque deixaram de ser exigentes, o que espero que se comece a inverter amanha.

Elvecchio


Ritxinha


npedrosa

1º que tudo parabéns pela iniciativa, já era altura de "abanar" esta direcção.

Pessoalmente vou fazer todos os possíveis para ir a manifestação e ajudar o sr.Vieira perceber que no Benfica quem manda somos nós.

Já agora parabéns também a quem têm espalhado a informação da manifestação, já foi falada na sic noticias e na antena 3, a continuar assim acredito que vá ter grande sucesso.

Ritxinha

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2008, 10:24
Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 10:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2008, 10:16
Citação de: Manuel Costa em 18 de Abril de 2008, 10:11
são válidos todos os que querem ver LFV no olho da rua, simpatizemos pessoalmente com eles ou não,

todos os sócios em condições legais são válidos neste objectivo, com ele demitido,
depois abrir-se-à uma nova fase da vida do Benfica

que será escolher uma de entre várias Listas concorrentes aos Corpos Sociais


:bandeiraslb2:







Apesar dele ñ se querer demitir, os orgãos sociais ñ podem forçar à queda da direcção?

Quantos têm de se demitir p/isso levar à necessidade de eleições antecipadas?
E achas que alguém quer demitir-se? Lá é que se está bem! Recebem a massa e são gozados.... Saem do clube quando já estiverem minimamente bem na vida e depois nunca mais se ouve falar de tais pessoas....

Pelo que consta as últimas 2 Assembleias dos corpos gerentes, à 2.ª feira, ñ foram nada pacíficas, havendo clivagens entre os membros da direcção.

Quer me parecer que elementos como o Vilarinho, por exemplo, já estarão fartos do Vieira.

Por outro lado, Berardo foi enigmático ao dizer k ñ podia, para já, falar no Benfica, k ñ tinha autorização para tal... ::)
Pode ser que muita coisa mude! Tenho fé. Se calhar é esse o meu mal. Até quando não temos a mínima hipótese de ganhar os jogos, eu tenho fé...  :cry2:

Manuel Costa

Citação de: FN em 18 de Abril de 2008, 10:22
Espero a Participação de todos!!
E já Agora...lembrem se....Equipa de Futebol..É uma Lastima...
Basketball...Equipa na Segunda divisao
Andebol e Volei...tambem na desgraça...e o futuro nao parece nada risonho.

Querem que isto continue??????

Por Favor mostrem a força Do Benfica!!!

Abraço
www.slbenficashirts.com



a 1ª divisão do basket (LCB) acaba esta época, na próxima estaremos na principal divisão


aproveito para vos alertar que amanhã às 16 horas recebemos o Vila Pouca Aguiar em jogo a contar para a 30ª Jornada da Proliga

Ritxinha

Citação de: npedrosa em 18 de Abril de 2008, 10:27
1º que tudo parabéns pela iniciativa, já era altura de "abanar" esta direcção.

Pessoalmente vou fazer todos os possíveis para ir a manifestação e ajudar o sr.Vieira perceber que no Benfica quem manda somos nós.

Já agora parabéns também a quem têm espalhado a informação da manifestação, já foi falada na sic noticias e na antena 3, a continuar assim acredito que vá ter grande sucesso,

ABANAR? VAMOS CORRER COM EGOCÊNTRICOS E MANIENTOS DE LÁ!


blog benficaatemorrer

Ao mesmo tempo parece-me que a ideia não é correr com a direcção, é mostrar-lhe que tem de começar a assumir a sua incompetência e a mostrar soluções para a merda onde essa mesma direcção enterrou o clube!

É mais que justo que os pagantes e amantes de uma causa queiram ver o seu dinheiro e o seu amor bem dirigido.
Ficar calado a levar na boca de grandes clubes como a briosa e a lagartagem devem-nos encher de vergonha...

Por isso FORÇA BENFICA!

:slb2: