Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Ritxinha

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 10:47
Citação de: Mistica em 18 de Abril de 2008, 10:39
Já falaram da manifestação nas noticias da manhã da RTP1

Ai Vieira Vieirinha! Vamos-te empurrar da cadeirinha! Ai vamos vamos!!!!  :rir:

Ahahah!

Bola7


Ritxinha


rkc

Há muito tempo que não tinha tanto orgulho nos benfiquistas. Mais, só se amanhã lá estiverem, comigo, uns milhares largos!

GRANDE INICIATIVA!

Ritxinha


Strata

Acho que se devem conter em certos comentários, visto a divulgação que isto está a ter, é normal que o tópico seja alvo de mais olhos que não são habituais por aqui.

Marafado

Todos À Luz!!!!!! Que mostremos a força do Benfica, que é e será sempre a força do povo.

Toca a correr com esta gente!

Pedro Neto

Já valeu a pena a luta. Sinceramente, não pensei que pudesse ter tanta visibilidade na Imprensa. O essencial para amanhã é fazer uma manifestação ordeira, bem comportada e, como disse o Bakero, sem palavras ofensivas e ordinárias. Espero que haja alguém que consiga coordenar isto. A partir de agora, para a frente é que é caminho.

Slatz

Citação de: Strata em 18 de Abril de 2008, 10:50
Acho que se devem conter em certos comentários, visto a divulgação que isto está a ter, é normal que o tópico seja alvo de mais olhos que não são habituais por aqui.

De acordo.

inc0gnit

Pessoal, era importante fazermos faixas... com as inumeras mentiras desse senhor.... muitas delas já aqui foram referidas muitas vezes no topico do presidente.. (desde aquela dos 300mil socios ou demitia-se, ate áquela q proferiu na ultima AG em q afirmou q tinha o seu gabinete aberto tds os dias aos socios)...

- Outras faixas interessantes de fzr seriam com o número de jornadas que estamos fora do 1º lugar no campeonato...
- outras a referir o jorge gomes e a sua mitica frase "o fcp é a minha religiao"
- ou os inumeros cepos q este homem ja contratou ... aqueles do alverca, stretenovic, andres diaz, luis filipe e por ai fora! ha mts...
- a dispensa do donner... do teixeira no voleibol... a manutencao do dantas no hoquei... enfim uma serie d merdas q está a enfraquecer cada vez mais as modalidades

Lost_Portugal

Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 10:52
Pessoal, era importante fazermos faixas... com as inumeras mentiras desse senhor.... muitas delas já aqui foram referidas muitas vezes no topico do presidente.. (desde aquela dos 300mil socios ou demitia-se, ate áquela q proferiu na ultima AG em q afirmou q tinha o seu gabinete aberto tds os dias aos socios)...

- Outras faixas interessantes de fzr seriam com o número de jornadas que estamos fora do 1º lugar no campeonato...
- outras a referir o jorge gomes e a sua mitica frase "o fcp é a minha religiao"
- ou os inumeros cepos q este homem ja contratou ... aqueles do alverca, stretenovic, andres diaz, luis filipe e por ai fora! ha mts...
- a dispensa do donner... do teixeira no voleibol... a manutencao do dantas no hoquei... enfim uma serie d merdas q está a enfraquecer cada vez mais as modalidades
Seria lindo!
Mãos à obra!

Pedro Neto

Atenção aos comentários mais brejeiros e, visto que ontem avisei duas vezes e parece que ninguém respeita, comentários fora do âmbito da manifestação vão ser apagados. Quem não gosta, quem não percebe, quem não concorda, tem muitos tópicos para desabafar sobre o Benfica. Aqui, quer-se respeito por quem teve a ideia, a incentiva e vai participar na manifestação. Não vão haver mais avisos.

Ritxinha

Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 10:52
Pessoal, era importante fazermos faixas... com as inumeras mentiras desse senhor.... muitas delas já aqui foram referidas muitas vezes no topico do presidente.. (desde aquela dos 300mil socios ou demitia-se, ate áquela q proferiu na ultima AG em q afirmou q tinha o seu gabinete aberto tds os dias aos socios)...

- Outras faixas interessantes de fzr seriam com o número de jornadas que estamos fora do 1º lugar no campeonato...
- outras a referir o jorge gomes e a sua mitica frase "o fcp é a minha religiao"
- ou os inumeros cepos q este homem ja contratou ... aqueles do alverca, stretenovic, andres diaz, luis filipe e por ai fora! ha mts...
- a dispensa do donner... do teixeira no voleibol... a manutencao do dantas no hoquei... enfim uma serie d merdas q está a enfraquecer cada vez mais as modalidades

.. Os pontos perdidos em casa ..

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: Lost_Portugal em 18 de Abril de 2008, 10:54
Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 10:52
Pessoal, era importante fazermos faixas... com as inumeras mentiras desse senhor.... muitas delas já aqui foram referidas muitas vezes no topico do presidente.. (desde aquela dos 300mil socios ou demitia-se, ate áquela q proferiu na ultima AG em q afirmou q tinha o seu gabinete aberto tds os dias aos socios)...

- Outras faixas interessantes de fzr seriam com o número de jornadas que estamos fora do 1º lugar no campeonato...
- outras a referir o jorge gomes e a sua mitica frase "o fcp é a minha religiao"
- ou os inumeros cepos q este homem ja contratou ... aqueles do alverca, stretenovic, andres diaz, luis filipe e por ai fora! ha mts...
- a dispensa do donner... do teixeira no voleibol... a manutencao do dantas no hoquei... enfim uma serie d merdas q está a enfraquecer cada vez mais as modalidades
Seria lindo!
Mãos à obra!
nem que seja em cartolina.
em vez de se pedirem camisolas dizemos as mentiras de lfv para ver se ele se lembra do que disse.

inc0gnit

Citação de: Pedro Neto em 18 de Abril de 2008, 10:54
Atenção aos comentários mais brejeiros e, visto que ontem avisei duas vezes e parece que ninguém respeita, comentários fora do âmbito da manifestação vão ser apagados. Quem não gosta, quem não percebe, quem não concorda, tem muitos tópicos para desabafar sobre o Benfica. Aqui, quer-se respeito por quem teve a ideia, a incentiva e vai participar na manifestação. Não vão haver mais avisos.
o q eu referi agora está dentro do âmbito deste topico, certo?
seria interessante fazer o q eu sugeri n?